PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
2 participantes
Página 1 de 1
PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Os dois semideuses se encontraram as 23:00 para um pvp treino na arena
A arena tem 20 metros , o chão é uma grama com um pouco de areia e a arena tem 4 pilares espalhados cada um em uma extremidade diferente
ordem: eduard kevin ,jane mary e eu ,assim sera até quando eu quiser
Eduard Kevin
100/100
Jane Mary
100/100
obs:sem limete de energia
A arena tem 20 metros , o chão é uma grama com um pouco de areia e a arena tem 4 pilares espalhados cada um em uma extremidade diferente
ordem: eduard kevin ,jane mary e eu ,assim sera até quando eu quiser
Eduard Kevin
100/100
Jane Mary
100/100
obs:sem limete de energia
Convidad- Convidado
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Chego a arena de mãos vazias , ao chegar lá estalo os dedos e já estava com minha lança eletrica na mão esquerda com o escudo de ouro no antebraço esquerdo , minha lança catavento na mão direita e meu escudo sombrio no antebraço direito.
vôo para mais de 35 metros do chão , me protego com a asas e digo pra jane
vamos ver o que vc aprendeu
Estava preparado para desviar dos ataque com agilidade.
*Lança catavento - uma lança feita de prata imperial que consegue absorver vento fazendo com que o usuario possa jogar o oponente longe
-escudo sombrio (cobre o usuario e quem esta perto dele com um campo de força - by thânatos)
- Lança Elétrica Dourada - Lança Abençoada por Zeus. [Eletrocuta o inimigo.]
Escudo de Ouro. [Inquebravel]
Passivos
Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.
Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.
Nível 2 ~ Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.
Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.
Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.
Nível 6 ~ Cura no Ar – Você pode se curar quando estiver voando a uma altura razoável, o máximo de HP curado é 25%.
Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.
Nível 8 ~ Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.
Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento
Ativos
Nível 1 ~ Controle sobre o ar iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.
Nível 2 ~ Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.
Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Nível 3 ~ Levitação iniciante – Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.
Nível 5 ~ Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.
Nível 6 ~ Chuva – Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.
Nível 7 ~ Camuflagem na nuvem – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.
Nível 9 ~ Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
vôo para mais de 35 metros do chão , me protego com a asas e digo pra jane
vamos ver o que vc aprendeu
Estava preparado para desviar dos ataque com agilidade.
*Lança catavento - uma lança feita de prata imperial que consegue absorver vento fazendo com que o usuario possa jogar o oponente longe
-escudo sombrio (cobre o usuario e quem esta perto dele com um campo de força - by thânatos)
- Lança Elétrica Dourada - Lança Abençoada por Zeus. [Eletrocuta o inimigo.]
Escudo de Ouro. [Inquebravel]
Passivos
Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.
Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.
Nível 2 ~ Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.
Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.
Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.
Nível 6 ~ Cura no Ar – Você pode se curar quando estiver voando a uma altura razoável, o máximo de HP curado é 25%.
Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.
Nível 8 ~ Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.
Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento
Ativos
Nível 1 ~ Controle sobre o ar iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.
Nível 2 ~ Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.
Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Nível 3 ~ Levitação iniciante – Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.
Nível 5 ~ Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.
Nível 6 ~ Chuva – Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.
Nível 7 ~ Camuflagem na nuvem – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.
Nível 9 ~ Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
Eduard Kevin- Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Chego na arena já armada, observo enquanto Eduard se equipa e sobe no céu utilizando todos os poderes de filho de Éolo, o que era preocupante já que o nível dele era muito superior ao meu, mas eu espantei esses pensamentos e relaxei, eu sou filha de Nyx, deusa primordial da noite, e felizmente estava de noite. Minha vantagem mais poderosa estava comigo.
Por ele estar muito armado com certeza seria mais difícil ele se locomover tão bem como eu que só coloquei meu escudo lunar no antebraço esquerdo, a capa protetora que era leve e empunhava uma das minhas adagas voadoras, mesmo que ele usasse algum tipo de poder ele estaria em desvantagem imaginei. Mas ele ainda tinha a vantagem de voar.
Pensei numa solução para isso facilmente. Me concentrei bastante e fiquei invisível tomando cuidado para que nenhuma das minhas armas estivesse aparecendo e passei meu perfume de rosas para esconder meu cheiro. A noite me dava forças e eu fiquei muito mais forte com esse fato, levantei meu escudo até a altura de minha boca deixando meus olhos livres para focar em Eduard que ainda estava lá em cima procurando por mim. Mirei minha adaga voadora nele e joguei em sua direção esperando acertasse em cheio, se acertasse eu iria lançar Ignem contra ele, se não funcionasse eu iria correr para que el n detectasse minha localização, pegaria minha adaga que voaria de volta até mim como um boomerang e correria de novo.
Por ele estar muito armado com certeza seria mais difícil ele se locomover tão bem como eu que só coloquei meu escudo lunar no antebraço esquerdo, a capa protetora que era leve e empunhava uma das minhas adagas voadoras, mesmo que ele usasse algum tipo de poder ele estaria em desvantagem imaginei. Mas ele ainda tinha a vantagem de voar.
Pensei numa solução para isso facilmente. Me concentrei bastante e fiquei invisível tomando cuidado para que nenhuma das minhas armas estivesse aparecendo e passei meu perfume de rosas para esconder meu cheiro. A noite me dava forças e eu fiquei muito mais forte com esse fato, levantei meu escudo até a altura de minha boca deixando meus olhos livres para focar em Eduard que ainda estava lá em cima procurando por mim. Mirei minha adaga voadora nele e joguei em sua direção esperando acertasse em cheio, se acertasse eu iria lançar Ignem contra ele, se não funcionasse eu iria correr para que el n detectasse minha localização, pegaria minha adaga que voaria de volta até mim como um boomerang e correria de novo.
- Armas levadas:
*Chicote do Amor - um chicote de prata imperial com espinhos afiados, pode deixar seu oponente levemente tonto ( vira uma correntinha com pingente de cupido )[ Presente de boas vindas: By: Eros]
Foice Lunar - Foice feita da mistura de ferro estígio e bronze celestial, completamente negra, inquebrável . [ Presente de reclamação]
Capa protetora - muito eficiente se o filho de Nyx sofrerem um ataque, pois reduz muito os danos desde que esteja usando.
espada da noite - se torna indestrutível desde que seja a noite
- Leque do Tempo: um leque que gera uma lufada de energia que pode paralisar o tempo ao seu redor ( vira um pingente de leque )
-Aroma de rosas: um frasco de perfume unisex infinito que camufla seu cheiro, amenos que você seja molhado apos usar
*corrente negra com lâminas em forma de lua(presente de uma ninfa do bosque)
Escudo de água super resistente que assume formas de qualquer coisa que você queira[comprado]
* Grimório
- Anel de Lilith: Com o uso deste anel negro, invoque o dom da demônio noturna, e sugue a vida de seu oponente.O narrador decidirá o quanto seu inimigo perderá, mas deve ser um dano justo, e robusto.
- Escudo Lunar - Escudo feito com pedra da lua, tem o poder congelar qualquer arma que o acerte tornando-a inútil por três rodadas. (Vira um bracelete)
- Adagas Voadoras - Duas adagas de Rubi que podem ser lançadas pelo meio-sangue, e literalmente voarem de volta para suas mãos, como boomerangs.
~Perfume da mutação: Um perfume infinito com aroma de ervas que quando entrado em contato com a pele causa uma mutação temporarea ( fica a criterio do narrador a mutação )[uma vez por missão]
- Armas usadas:
- Escudo Lunar - Escudo feito com pedra da lua, tem o poder congelar qualquer arma que o acerte tornando-a inútil por três rodadas. (Vira um bracelete)
- Adagas Voadoras - Duas adagas de Rubi que podem ser lançadas pelo meio-sangue, e literalmente voarem de volta para suas mãos, como boomerangs.
* Grimório
-Aroma de rosas: um frasco de perfume unisex infinito que camufla seu cheiro, amenos que você seja molhado apos usar
- Poderes usados:
Passivos:
♦Nível 3♦
Habilidade noturna. O seu poder aumenta a sua magia e força.
Se meu ataque der certo eu vou usar:
♦Nível 4♦
Perícia com feitiços e magia. Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias.
Ativos:
♦Nível 3♦
Invisibilidade iniciante. Seu personagem consegue ficar invisível por pouco tempo (1 turno durante o dia, 2 durante a noite), não tem muito controle ainda e quanto mais usar mais energia gasta. Pode acontecer de alguma parte de seu corpo não ficar invisível.
Vou usar se meu ataque der certo:
♦Nível 5♦
Magia iniciante. Você consegue realizar as magias definidas no Grimório para iniciantes.
Magia para Iniciantes
- Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
Jane Mary- Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
As facas não fazem nenhum efeito nele , pois estava protegido pela as suas asas de bronze , mais em compensação 2 das 3 bolas de fogos acertam nele , só não causou mais dano por ele se bem agil.
Eduard Kevin
70/100
jane mary
100/100
Eduard Kevin
70/100
jane mary
100/100
Convidad- Convidado
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Vendo que a situação não estava boa pro meu lado , chamo novamente minha nuvem e de lá pego uma poção de lobo e outra de grifo de hecate para dobrar minha força , tomo a de grifo de hecate primeiro e uso ventania pra jogala longa , corro rapidamente até ela e destampo a outra poção me transformando em lobo atacando furiosamente e me esquivado com agilidade
*Lança catavento - uma lança feita de prata imperial que consegue absorver vento fazendo com que o usuario possa jogar o oponente longe
-escudo sombrio (cobre o usuario e quem esta perto dele com um campo de força - by thânatos)
- Lança Elétrica Dourada - Lança Abençoada por Zeus. [Eletrocuta o inimigo.]
Escudo de Ouro. [Inquebravel]
Passivos
Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.
Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.
Nível 2 ~ Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.
Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.
Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.
Nível 6 ~ Cura no Ar – Você pode se curar quando estiver voando a uma altura razoável, o máximo de HP curado é 25%.
Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.
Nível 8 ~ Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.
Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento
Ativos
Nível 1 ~ Controle sobre o ar iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.
Nível 2 ~ Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.
Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Nível 3 ~ Levitação iniciante – Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.
Nível 5 ~ Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.
Nível 6 ~ Chuva – Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.
Nível 7 ~ Camuflagem na nuvem – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.
Nível 9 ~ Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
- Poção Grito de Hécate: Aquele que beber essa poção tem os seus poderes aumentados no dobro do normal. É muito poderosa em casos de dificuldade, e nada que exista contra a magia pode anular os ataques daquele que beber essa poção. Dura três posts, e só pode ser usada uma vez por missão, Pvp, e duas vezes por trama. Preço: 150 Dracmas.
- Poção do Lobo - Uma poção em forma de iogurte, e com gosto de morango que transforma quem a bebeu em um lobo racional por 2 rodadas, o lobo tem 150HP e seu ataque tem danos três vezes maiores do que o dano de um meio-sangue comum. A poção desaparece após o uso, pode ser usada uma vez por missão/trama
*Lança catavento - uma lança feita de prata imperial que consegue absorver vento fazendo com que o usuario possa jogar o oponente longe
-escudo sombrio (cobre o usuario e quem esta perto dele com um campo de força - by thânatos)
- Lança Elétrica Dourada - Lança Abençoada por Zeus. [Eletrocuta o inimigo.]
Escudo de Ouro. [Inquebravel]
Passivos
Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.
Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.
Nível 2 ~ Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.
Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.
Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.
Nível 6 ~ Cura no Ar – Você pode se curar quando estiver voando a uma altura razoável, o máximo de HP curado é 25%.
Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.
Nível 8 ~ Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.
Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento
Ativos
Nível 1 ~ Controle sobre o ar iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.
Nível 2 ~ Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.
Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Nível 3 ~ Levitação iniciante – Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.
Nível 5 ~ Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.
Nível 6 ~ Chuva – Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.
Nível 7 ~ Camuflagem na nuvem – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.
Nível 9 ~ Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
- Poção Grito de Hécate: Aquele que beber essa poção tem os seus poderes aumentados no dobro do normal. É muito poderosa em casos de dificuldade, e nada que exista contra a magia pode anular os ataques daquele que beber essa poção. Dura três posts, e só pode ser usada uma vez por missão, Pvp, e duas vezes por trama. Preço: 150 Dracmas.
- Poção do Lobo - Uma poção em forma de iogurte, e com gosto de morango que transforma quem a bebeu em um lobo racional por 2 rodadas, o lobo tem 150HP e seu ataque tem danos três vezes maiores do que o dano de um meio-sangue comum. A poção desaparece após o uso, pode ser usada uma vez por missão/trama
Eduard Kevin- Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Mesmo invisível eu não era imune aos ataques de Eduard, que usou de vários recursos para me achar depois de eu ter acertado duas das três bolas de fogo que eu lancei pra ele, eu vi que iria ser descoberta quando ele começou a usar poção atrás de poção, eu iria me ferrar se ficasse parada peguei minha adaga que voltava até mim, e corri como se nunca tivesse corrido mesmo assim Ed lançou uma ventania me derrubando no chão e se lançou em um ataque feroz contra mim como um lobo eu levantei meu escudo lunar para absorver alguns impactos, e quando ed acabou seu ataque eu me levantei cuidadosamente, não sentia se eu havia sido muito ferida pois estava ainda em choque, mas se estivesse eu iria me curar involuntariamente por causa da noite, mesmo que fosse uma cura pequena era o bastante para me manter ainda lutando, senti a noite me fortalecendo e usei beleza noturna para distrair ed, peguei minha corrente negra que fora um presente de uma ninfa, eu era muito boa com correntes, ativei meu anel de Lilith, usei a magia paralysis e me lancei em um ataque furioso contra ele absorvendo sua vida com o poder de lilith. Desviando de qualquer possível ataque (Eu não estava mais invisível, o efeito passou) que ele fizesse continuei minha dança mortal com ele.
- Armas usadas:
*corrente negra com lâminas em forma de lua (presente de uma ninfa do bosque)
*Grimório
- Anel de Lilith: Com o uso deste anel negro, invoque o dom da demônio noturna, e sugue a vida de seu oponente.O narrador decidirá o quanto seu inimigo perderá, mas deve ser um dano justo, e robusto.
- Escudo Lunar - Escudo feito com pedra da lua, tem o poder congelar qualquer arma que o acerte tornando-a inútil por três rodadas. (Vira um bracelete)
- Poderes usados:
Passivos:
♦Nível 1♦
Beleza Noturna. A noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais lindos e encantadores, podendo distrair o inimigo.
♦Nível 3♦
Habilidade noturna. O seu poder aumenta a sua magia e força.
Perícia com correntes. As correntes são sua melhor arma, você sabe usá-las como ninguém e fazer movimentos incríveis e mortais com as correntes.
♦Nível 4♦
Perícia com feitiços e magia. Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias.
Se eu fui atingida pelos ataques de ed:
♦Nível 1♦
Cura noturna I. A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.
Ativos:
♦Nível 5♦
Magia iniciante. Você consegue realizar as magias definidas no Grimório para iniciantes.
- Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]
Jane Mary- Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
O escudo pouco adiantou para Jane que recebeu ataques terriveis [-40] mais pela linda noite que estava , ela recuperou boa parte de sua vitalidade [+10] e ainda fez uma magia que paralisou o lobo , ativou seu anel que quase matou o lobo , só não o matou pela agilidade do mesmo.
Jane mary
70/100
lobo
100/150
Jane mary
70/100
lobo
100/150
Convidad- Convidado
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Saiu da minha transformação e chamo minha nuvem , onde guardo todas miinhas armas que levei , ficando somente com a espada e o escudo de ouro sagrado , olho pra Jane e digo
desculpa
dizendi isso , com velocidade corro até ela em zig zag usando brilho ofuscante para cegala por um tempo e almento o brilho com a espada e o escudo de ouro , fasso pequenos cortes com a espada pra invenenala e lhe dou um chute usando energia eolica e depois Voar em Bando para levala a cerca de 30 metros de altura.
Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.
Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta
Level 1: brilho ofuscante – o filho de Eros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário
Espada de Ouro Sagrado e Esmeralda - Causa danos extras de veneno
desculpa
dizendi isso , com velocidade corro até ela em zig zag usando brilho ofuscante para cegala por um tempo e almento o brilho com a espada e o escudo de ouro , fasso pequenos cortes com a espada pra invenenala e lhe dou um chute usando energia eolica e depois Voar em Bando para levala a cerca de 30 metros de altura.
Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.
Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta
Level 1: brilho ofuscante – o filho de Eros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário
Espada de Ouro Sagrado e Esmeralda - Causa danos extras de veneno
Eduard Kevin- Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Re: PVP TREINO OFF JANE MARY VS EDUARD KEVIN
Ele havia me envenenado e me levantado a 30 metros do chão. Eu estava mal com o veneno que lentamente corria pelas minhas veias eu estava quase gritando de dor, mas me segurei. Estava no colo dele e previ rapidamente que ele iria me deixar cair se eu esperasse mais um pouco então assoviei bem alto para chamar minha pégasos Azura e pulei do colo dele. Por segundo achei que ia morrer, tudo dependia se azura conseguiria me pegar ou não. Em queda livre rezei para que desse tudo certo e esperei.
- Pet usado:
Azura - Pégasos fêmea
Jane Mary- Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.
Ficha Olimpiana
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» mvp para jane mary
» MvP Eduard Kevin
» Área de Treinamento
» MvP de Eduard Kevin
» mvp de Eduard Kevin
» MvP Eduard Kevin
» Área de Treinamento
» MvP de Eduard Kevin
» mvp de Eduard Kevin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR
» Testezinho para ser meu filho.^^
Sex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345
» Espadas
Sex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345
» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Sex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345
» Área de Treinamento
Sex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345
» teste do percy
Sex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345
» Quero ser reclamado
Sáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore
» Quero ser reclamado
Sáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore
» CADÊ O PESSOAL ???
Qui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante