RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Q1sYJ

Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Empty Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 5 Abr 2012 - 15:17

eu, Diamond M. Dark venho reclamar de ter sidor etirada do cargo de Selene sem mais nem menos, admito, sumi por 8 dias pois estava em Londres incapacitada de entrar, com a reforma do forum fui retirada do cargo, pois eu fazia tudo aqui, dei algumas ideias de poderes, vivia presente, reformei e ajudava com parcerias entre outras coisas, gostaria que devolvessem minha conta pois é injusto do nada retirarem-me do cargo .

Espero que entendam adms , pois fiz teste para ser deusa como todos os outros deuses .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Left_bar_bleue250/250Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Left_bar_bleue250/250Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Empty Re: Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo

Mensagem por Eros Qui 5 Abr 2012 - 17:58

Diamond desculpa, mas como você mesma disse:

Espero que entendam adms , pois fiz teste para ser deusa como todos os outros deuses ..

Pois bem como todos os outros deuses fizeram testes e foram retirados dos cargos, pelo fato de entrarem muito pouco e/ou não entrarem, o fórun estava as moscas e ninguem teve a coragem de chegar e reunir um grupo para decidir um jeito de reerguer o forun, caso queira ser Selene novamente teremos o prazer de lhe passar um NOVO teste, pois o forun foi REINICIADO não somente REDECORADO, então caso mais alguem queira voltar a ser um deus favor constatar há ( Eros, Afrodite, Quione, Atena e Hermes ) por MP pois teremos o prazer em passar um teste para que possam mostrar sua por assim dizer confiança, pois quem esta cuidado do forun agora pensa diferente do antigo dono ( não desmerecendo o mesmo pois ele soube comandar isso ate onde esta hoje), sem mais delongas...


Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Left_bar_bleue99999/99999Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Left_bar_bleue99999/99999Reclamação - Deuses que foram retirados doc argo sem motivo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos