RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para Deuses/Primordiais/Titã EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para Deuses/Primordiais/Titã Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Q1sYJ

Teste para Deuses/Primordiais/Titã

3 participantes

Ir para baixo

Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty Teste para Deuses/Primordiais/Titã

Mensagem por Eros Dom 22 Abr 2012 - 18:32

Nome:

Idade:

Deus que pretende:

Porque do Deus e sua importancia na mitologia grega –

Experiencia em Administraçao de Fóruns?( se sim quais )

Exemplo de 3 habilidades passivas e 3 habilidades ativas

Narre:
- Como passaria uma missao ou mvp para o campista Miguel Angel
Minimo de 75 linhas revisado no Word.
Mande por MP para Eros ou postar logo abaixo


Servidor de internet ( net, speedy e etc... )


Foto Usuario: ( foto que ira utilizar ).
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Left_bar_bleue99999/99999Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Left_bar_bleue99999/99999Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty Re: Teste para Deuses/Primordiais/Titã

Mensagem por Jane Mary Dom 29 Abr 2012 - 14:27

Nome: Jane Mary

Idade: 14 anos

Deus(a) que pretende: Nyx, deusa da noite, deusa primordial, deusa da vida e da morte, deusa do destino, deusa dos mistérios e dos astros

Porque do Deus e sua importância na mitologia grega:
Bem, por ser uma deusa primordial Nyx é uma das mais importantes deusas, pois ela é filha de Chaos, ela foi a primeira rainha do sub-mundo e é considerada protetora dos(as) feiticeiros(as) e praticantes de magia escura (Diferentes da magia negra essa não era usada com propósitos ruins), eu particularmente sempre admirei a deusa desde que ouvi falar nela a primeira vez, por causa de seus mistérios e (pelo que eu li) sempre achei ela materna e calma. Voltando a sua importância, seu domínio de poder é uma coisa muito importante sem a noite o mundo não seria o mesmo, claro haveria outro deus para subistui-la caso ela falhasse com seus deveres (Como aconteceu com Hélio e Selene), mas acho que nenhum deus faria tão bem o seu trabalho como ela faz. Eu a respeito muito e adoraria representá-la.

Experiencia em Administraçao de Fóruns?
Eu já tentei fazer um fórum, mas eu não consegui reunir gente o suficiente para acabar ele e acabei por excluí-lo.

Narre:
- Como passaria um mvp para o campista Miguel Angel
Mínimo de 75 linhas revisado no Word.


Estava uma noite linda (realmente uma obra prima minha), mas hoje eu estava entediada de mais para ficar apenas admirando meu trabalho então resolvi descer para terra e me distrair um pouco, sentei em minha carruagem negra incrustada de pedras douradas parecendo estrelas que foram capturadas e coladas lá, e ordenei que descesse até os domínios humanos, quando cheguei perto do chão mudei de idéia e mandei que a carruagem seguisse para o acampamento meio-sangue, tinha me lembrado dos comentários de outros deuses de como era divertido lá e já tinha até um plano em mente, chegaria lá encontraria um semi-deus e o colocaria em perigo testando suas habilidades. Muito divertido, pensei.
O clima no acampamento estava agradável pronunciando a beleza já incrível dessa noite, pedi que a carruagem aterrissasse e desci dela. Usei meus poderes de deusa para localizar um semi-deus que estivesse pronto e forte para lutar, segundos depois senti o menino, Miguel Angel era seu nome, promissor, pensei, vai dar uma luta incrível! Foi fácil atraí-lo até mim, já que ele vagava sem rumo pelo acampamento, agora era parte cuidadosa, que monstro escolher? estava cansada dos clichês como minotauros e harpias, iria usar alguma criatura da noite, sim, um lobo!
Invoquei das profundezas do tártaro o terrível Licaão o homem que foi transformado em lobo por Zeus, dando origem as lendas do lobisomem. Mandei uma mensagem telepática para o semi-deus avisando que se preparasse para um ataque, me identifiquei como Nyx e ordenei que o lobo o atacasse.
O campista estava ainda longe do local onde eu havia invocado Licaão, então fiquei invisível controlando as sombras da noite para que cobrissem e não me revelassem segui o lobo até Miguel, quando cheguei no local de batalha o animal estava analisando os seus movimentos e o semi-deus o olhava com surpresa, isso que era tão terrível naquele monstro apesar de ser um animal ele ainda pensava como um humano o deixando mortal, só havia visto apenas um semi-deus derrotá-lo, mas torci por aquele jovem que me parecia forte e valoroso. Ele era filho de Apolo, podia sentir em seu destino.
O semi-deus respirou fundo e pareceu esperar, se ele ia ficar só parado eu resolvi mandar telepaticamente o lobo fingir atacar por frente mas parar e pular em suas costas, assim fez o animal, mas o semi-deus foi mais esperto, sacou uma adaga bem quando o lobo aterrissou em suas costas e enterrou nos ombros de Licaão que assustado pulou para longe do campista, bom ataque, pensei, defesa é o melhor ataque mesmo. Ordenei que o lobo se levantasse a dessa vez esperasse o semi-deus atacar, Miguel pegou um arco e sacou da aljava uma flecha, a lançou em direção ao lobo que esquivou com facilidade, mas por magia a flecha ao em vez de seguir reta seu curso se virou e acertou bem no meio do ferimento feito pela adaga do jovem, ele devia ter usado alguma habilidade de semi-deus filho de Apolo. O plano que o semi-deus pareceu elaborar não deu certo, ao em vez do animal ficar mais ferido e indefeso Licaão ficou furioso e pulou em cima do menino, que dessa vez, não estava preparado para o ataque e sofreu uma mordida no ombro direito, ordenei que o lobo saísse das costas de Miguel e se protegesse e assim ele fez.
O garoto caio na grama e gemeu de dor, eu vi o semi-deus se concentrar por alguns instantes e der repente a noite que estava numa temperatura agradável começou a ferver, não me incomodou por eu ser uma deusa, mas o lobo pareceu sentir a mudança como se estivesse num forno na temperatura máxima, ele começou a arfar e ficar fraco, o semi-deus mesmo debilitado se levantou e pareceu muito mais forte que o lobo e pronto para mais uma rodada, deixei escapar um sorriso de orgulho pelo semi-deus, ele não ia se deixar vencer, mas parecia que Licaão também não ia, o animal sacudiu o pelo e mesmo sentindo tanto calor rosnou para o menino como se não houvesse nada acontecendo. Pedi que o lobo corresse na direção do meio-sangue e tentasse um ataque ofensivo, já que eu achava que Miguel estaria esperando que Licaão fizesse outro daquele ataque surpresa. Quando o animal pulou para morder o pescoço do menino e acabar com luta de uma vez por todas Miguel foi esperto o suficiente para deduzir o que aconteceria e com a adaga que ainda empunhava ele fez um ferimento enorme na barriga do animal que se dissolveu como pó e voltou para o tártaro.
Miguel caio de exaustão e ficou lá tentando entender o que aconteceu, decidi recompensá-lo por seu trabalho duro e pedi a que as sombras me revelassem, o semi-deus que ainda arfava no chão pareceu não acreditar no que seus olhos viam e balançou a cabeça como se negasse tudo aquilo. Ele tentou se levantar para fazer uma reverência mas eu o impedi e ajoelhei ao seu lado. Vou dar uma recompensa a ele com certeza ele é forte e educado, pensei.
- Semi-deus filho de Apolo, você lutou bravamente hoje eu presenciei tudo, e resolvi te recompensar por sua luta magnífica. - Eu disse orgulhosa.
Estendi a mão e toquei seu ombro que se curou instantaneamente, todo o ser dele parecia recuperado pela minha magia e ele parecia mais forte do que antes.
- Eu lhe darei como recompensa um arco de ouro da noite feito por mim, cravejado com estrelas e uma aljava com flechas da noite infinitas, elas ficam quase invisíveis a noite n permitindo que seu adversário as veja quando você lançá-las.
Dito isso eu fiz a arma aparecer em minha mão e entreguei ao semi-deus que parecia orgulhoso, ele se levantou e me reverenciou.
- Obrigada deusa. Se me permite perguntar, você é a deusa da noite? Ou eu estou ficando doido?
Ri com aquela pergunta, ele não se achava digno da minha presença, aquele filho de Apolo com certeza era um bom garoto, eu providenciaria uma benção minha quando retornasse.
- Sim, sou a deusa Nyx, deusa da noite, do destino, da vida, da morte, dos mistérios e dos astros, e você semi-deus é digno da minha presença.
Ele pareceu congelar com minhas palavras, mas logo voltou a ser o caloroso filho do deus do sol e abriu um sorriso, ele aina emocionado agradeceu novamente e fez outra reverência dessa vez em grego antigo. Assenti com a cabeça e me virei para voltar a minha carruagem, já estava amanhecendo eu sentia, a noite havia sido surpreendentemente ótima e eu estava satisfeita e feliz. Sentei em minha carruagem voei de volta aos meus domínios.


Servidor de internet: Net.
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Left_bar_bleue100/100Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Left_bar_bleue100/100Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty Re: Teste para Deuses/Primordiais/Titã

Mensagem por Zeus Dom 29 Abr 2012 - 15:52

Pode se cadastrar, quando se cadastrar me mande uma MP
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Left_bar_bleue99999/99999Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para Deuses/Primordiais/Titã Left_bar_bleue99999/99999Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Deuses/Primordiais/Titã Empty Re: Teste para Deuses/Primordiais/Titã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos