RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Q1sYJ

Poderes e Habilidades -Filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Empty Re: Poderes e Habilidades -Filhos de Ares

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012 - 11:07

Level 1 – Ataque de Fúria: Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.

Level 2 - Golpe Fulminante Inicial: Os Meus filhos se concentra em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

Level 2 - Ignorando a dor: Ao receber um golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante seis turnos.

Level 3 – Defesa Total Iniciante: Os meus filhos teem muito mais habilidade em manejar um escudo . Eles tem 5% de chances a mais para se proteger de um ataque. E com esse poder, ele também tem a agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Level 4 - Ataque Comprimido: Os meus filhos conseguem se concentrar em um ataque, assim deixando o ataque mais poderoso. Quanto mais turnos com esse poder ativado, o ataque será mais poderoso.

Level 5 - Soco Focalizado: Os punhos de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 35 de vida.

Level 5 - Ataques Múltiplos: Os meus filhos ficam furiosos e atacam com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).

Level 5 - A Dança das Lâminas Inicial: Os meus filhos encanta sua arma, fazendo-a se movimentar sozinha. A arma ataca todos os inimigos a seu alcance, flutuando, golpeando, bloqueando loucamente, até que seu inimigo seja transformado em pó ou que o efeito da habilidade passe. Se o filho de Ares desmaiar, receber um golpe muito forte ou morrer, a arma cai e para de atacar instantaneamente. Dura 3 rodadas, e só pode encantar armas pequenas, como adagas ou espadas curtas.

Level 6 - Chute Focalizado: Os pés de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do chute do filho de Ares, se o golpe acertar o oponente tira obrigatoriamente 35 de vida.

Level 6 - A Lâmina Voadora Iniciante: Os meus filhos descreve um arco no ar com sua arma, e um arco de energia cortante voa na direção de seu inimigo. Neste nível não tem um corte muito bom. gasta 7 de energia.

Level 7 - Defesa Total Intermédiária: Os meus filhos tem mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Eles agora tem 10% de chances a mais para se proteger de um ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Level 7 - Aura Laminada Inicial: Os meus filhos deposita em sua arma sua força, e uma aura vermelha cerca a arma, contornando-a e tornando-se sólida. A aura adiciona à arma mais 3 centímetros, e um bom bônus em perfurante e cortante. A aura se dessaparece depois de 3 rodadas.

Level 9 - Chain Vortex - O campista invoca correntes que fazem um vortex ao seu redor, causando grande dano em inimigos proximos, gasta 25 de poder.

Level 9 - Golpe Fulminante Intermediário: Agora os meus filhos torna-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um inimigo não muito forte instantâneamente. Entra em espera por 2 rodadas.

Level 10 - Impacto Explosivo Inicial: Os meus filhos finca sua arma no chão, e libera toda a sua força, fazendo do p-onto em que a arma foi fincada sair uma grande implosão de pressão e força atmosférica, que pode lançar longe os inimigos mais próximos. Quanto mais forte e fundo a arma for fincada, e mais forte for o filho de Ares, mais forte a explosão.

Level 11 - Warriors from Sparta - O campista consegue envocar até três guerreiros espartanos para lhe ajudar em batalha, gasta 45 de poder.

Level 11 - Olhar de Fúria: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faísca de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares.

Level 12 - A Dança das Lâminas Intermediario: Agora os meus filhos podem encantar armas maiores, como espadas longas, ou arcos, ou machados e martelos não muito pesados. As armas se moviemntam com mas perícia agora, o encantamento dura 6 rodadas.

Level 13 - A Lâmina Voadora Intermediario: Agora o arco de energia cortante feito pelo meu filho possui um maior poder de corte e perfuração, possuindo 100% da força da arma usada. gasta 15 de energia.

Level 14 - Golpe fulminante Avançado: Agora os meus filhos tornam-se extremamente forte e ágil, por alguns segundos, para realizar um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras.

Level 15 - Ataques Múltiplos: Com o poder ativo, os meus filhos conseguem efetuar 3 golpes ofensivos no mesmo post.

Level 15 - Impacto Explosivo Intermediario: Agora a implosão de força é ainda maior, uma rajada de chamas irrompe do buraco, atingindo os inimigos junto à parede de força.

Level 17 - A Dança das Laminas Avançado: Agora as armas se movem no ar com total precisão, acertando pontos críticos em seus inimigos, fatiando-os com rapidez. O encantamento agora pode ser lançado sobre lanças, espadas, martelos, arcos e qualquer outra arma que os meus filhos quiser. Dura 12 rodadas.

Level 17 - Príncipe da Guerra Iniciante: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas. Assim eles ficam super fortes, mas só pode usar esse poder 3 vezes por missão.

Level 19 - Red ball - O campista cria uma bola de aura vermelha e arremessa no inimigo, que se expande ao entrar em contato com ele, causando um enorme dano, gasta 50 de poder.

Level 19 - A Lamina Voadora Avançado: Agora a lâmina voadora são feitas pelos meus filhos podem cortar quase qualquer coisa, voa em uma velocidade impressionante, sendo quase impossivel de desviar. gasta 20 de energia.

Level 20 - Aura Laminada Avançada: Agora aura vermelha é extremamente afiada, dando grande bônus cortante e perfurante. A aura adiciona à arma cerca de centímetros de lâmina, lembrando que a aura não possui peso. A aura dura por 12 rodadas.

Level 21 - Impacto Explosivo Avançado: Agora a implosão é extremamente forte, o jorro de chamas é intenso. A parede de força pode lançar inimigos enormes a uma grande distância, enquanto estes são consumidos pelas chamas.

Level 21 - Rage of a semigod - O campista faz uma explosão acertando inimigos a média distância, tirando dano a partir da proximidade do inimigo, variando de dano extremo a pequeno dano, gasta 120 de poder.

Level 22 - Defesa Total Avançada: Os meus filhos tem muito mais habilidades em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Eles teem 15% de chances a mais se proteger dos ataques dos inimigos. E com esse poder, eles também tem sua agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Level 23 - Super blessing of Ares - As mãos e os pés do campista fica coberto por uma aura vermelha, fazendo ele ficar cinco vezes mais rapido, e três vezes mais forte, dura 3 rodadas, gasta 200 de poder.

Level 23 - Vingança: Os meus filhos pegam o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão.

Level 24 - Príncipe da Guerra Intermediário: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.Isso trará uma força de destruir paredes, Mas só podem usar 2 vezes por missão.

Level 25 - Gritos de Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, os meus filhos começará a ouvir gritos e berros. Esses gritos o dará muito mais animo para a batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Level 27 - Traitor - Se estiver enfrentando dois ou mais inimigos, o campista pode tentar fazer um deles se confudir e atacar os outros, a chance do golpe do golpe da certo é o narrador que decide, e gasta 50 de poder a cada rodada.

Level 27 - Ataque Perfeito: Os meus filhos conseguem acertar um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim um golpe indefensível para o oponente.

Level 29 - Ares comes to the party - O campista cria uma replica do seu pai de aura vermelha, fazendo um golpe arrasador e mortal, gasta 197 de poder

Level 30 - Príncipe da Guerra Avançado: Os meus filhos conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas. Isso trará uma grande força capaz de destruir montanhas, dura 2 rodadas e só podem ser usado uma vez em missão.

Level 35 - General de Batalha: Com esse poder, os meus filhos conseguem aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Level 37 - Benção de Ares: Os meus filhos ficarão com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. A sua Vida será elevada a 2000/2000. Esse poder ficar ativo durante 3 rodadas.E só pode ser usado 1 por missão.

Level 41 - Fúria Espartana: Os meus filhos conseguem invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de vida.

Poderes Passivos


Level 1 - Potência Inicial: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado.

Level 1- Aparência Intimidadora: Seu corpo é robusto, sua massa muscular é nitidamente avantajada. Essa habilidade permite que os outros lhe olhem com cautela, evitando assim atitudes hostis, o que da brecha para que você seja hostil.

Level 1 - Esquiva Involuntária: Os meus filhos precentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.

Level 1 - Perícia de Lanças e Espadas: Os meus filhos são uns dos melhos no manejo de Lanças e Espadas, conseguem usá-las com perfeição.

Level 1 - Ira: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.


Level 2 - Ambidextrous - Os campistas poderão usar armas perfeitamente bem em suas duas mãos.

Level 3 - Perícia em Combate Não-Armado: Os meus filhos serão ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

Level 3 - Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Level 4 - Ability - Os campistas terão mais chances de acertar seus golpes por possuírem uma grande habilidade.

Level 4 - Fúria: Quando os meus filhos sofrerem golpes ou se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se enfurecer facilmente. E isso o que o faz cada vez mais forte, e mais perigoso. Sua visão dos pontos onde tem que atacar se apuram consideravelmente e eles conseguem aplicar Golpes Críticos com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito da Fúria será aumentada de acordo com o seu level.

Level 6 - Death blow - Os campistas possuem grande conhecimento do corpo humano para lutar e então com essa habilidade acertam os pontos mortais de seus oponentes.

Level 7 – Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo, ou com armas que meu filho manuseie.

Level 8 – Intuição: Esse poder só funciona ao uso de armas. Os meus filhos poderão manejar qualquer tipo de Lança e Espada com uma grande habilidade. Eles consegurem manobrar um pouco acima do bom, mas para alcançar a perfeição terá que treinar muito com a arma.

Level 8 - Fonte de Vida e Energia: Os meus filhos neste level começam a sentir muita vontade de sangue, uma vontade incontrolável. Ao beber sangue de animal ou humano recupera a metade dos pontos totais de Vida e Energia.

Level 10 - Ambidetrismo: Os meus filhos conseguirão manejar as Lanças e Espadas com perfeição, em qualquer mão, seje esquerda ou direita.

Level 10 - Potência Intermediária: Os meus filhos são uns dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Minotauro, assim poderão dar socos em paredes como que se estivessem socando um papelão. Os meus filhos poderão saltar 20 metros de altura e distância, por causa da força de suas pernas , os meus filhos terão esse poder ativado.

Level 12 - Vulture Trainer - O abutre é pra Ares uma ave sagrada pois ela come os restos de inimigos no campo de batalha, logo seu filho pode se comunicar com elas e pedir favores, claro que nem sempre elas obedecerão.

Level 15 - Perícia no Combate Armado: Esse poder é uma espécie de aprimoramento. Os meus filhos conseguem manejar Lanças e Espadas, em um nível Exelente.

Level 15 - Potência Avançada: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope adulto, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos, pilares, com facilidade, por causa da força de suas pernas eles conseguem saltar 30 metros de altura e distãncia. Os meus filhos terão esse poder ativado.

Level 20 - Restauração em Batalha Iniciante - Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e em Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

Level 25 - Estrategismo Apurado - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os meus filhos em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes,com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

Nível 30 - Restauração em Batalha Intermdiário: Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrer danos, receberá 10 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

Nível 35 – Restauração em Batalha Avançado: Quando os meus filhos estiverem em uma batalha e sofrerem algum dano, receberão 15 pontos de Vida e Energia por rodada, ou seja, a cada post dele, ele irá receber esse bônus em Vida e Energia, até encher completamente a Vida e a Energia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Empty Re: Poderes e Habilidades -Filhos de Ares

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012 - 11:00

clarisse ares escreveu:Como eu ganho estes poderes?

vai no templo e ore pra mim... mas eu irei mudar os poderes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Empty Poderes herdados pelos filhos de Ares

Mensagem por clarisse ares Seg 16 Jan 2012 - 7:54

Como eu ganho estes poderes?
clarisse ares
clarisse ares

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 5

Ficha Olimpiana
Vida:
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades -Filhos de Ares Empty Re: Poderes e Habilidades -Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos