RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para Ferreiros de Hefesto EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para Ferreiros de Hefesto Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para Ferreiros de Hefesto Q1sYJ

Teste para Ferreiros de Hefesto

3 participantes

Ir para baixo

Teste para Ferreiros de Hefesto Empty Teste para Ferreiros de Hefesto

Mensagem por Convidad Ter 1 Nov 2011 - 21:47

Para se tornar um ferreiro de Hefesto preencha a ficha a seguir:

Nome:
Progenitor divino:
Por que quer fazer parte do grupo dos Ferreiros de Hefesto:
Narre uma luta contra um monstro (pode contar uma MVP sua):


A ficha pode ser colocada aqui mesmo.

PODERES E HABILIDADES DOS FERREIROS DE HEFESTO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ferreiros de Hefesto Empty Re: Teste para Ferreiros de Hefesto

Mensagem por Tristan Porter Qua 2 Nov 2011 - 16:23

Nome: Tristan Porter
Progenitor divino: Athena
Por que quer fazer parte do grupo dos Ferreiros de Hefesto: Porque gosto de mecânica de forma geral, como concertar e construir coisas, desmontar coisas para entender como funcionam, etc.
Narre uma luta contra um monstro (pode contar uma MVP sua): Como não tenho armas ainda, escolhi um monstros que eu avalio fácil. Luta contra Minotauro.

Avalio o monstro rapidamente e ele tinha uma espada e nada mais de arma e nenhuma armadura. Depois de avaliar o monstro, corro em zig zag na direção dele para confundir a direção que seria meu ataque e quando me aproximo o suficiente, finjo que iria para a direita e para distraí-lo enquanto vou para a esquerda, atiro minha adaga no peito dele. Acerto a adaga e ele fica com raiva e tenta seguir meus movimentos para me atacar, mas era tarde de mais porque já estava atrás dele, uso a espada e passo pelas pernas do monstro fazendo corte horizontais e quando termino de fazer o corte na última perna, giro a espada rapidamente em minha mão e dou uma estocada profunda na perna do monstro. El grita de raiva e dor, corro rapidamente para a outra perna e faço o mesmo, dou uma estocada profunda na outra perna enquanto ele tenta me pegar mas como não me via, não consegui nem chegar perto de mim. Ele depois de receber a primeira estocada ele fica com um joelho no chão e depois da outra estocada ele fica com ambos os joelhos no chão. Como eu queria acabar com isso logo, subo em uma das pernas e escalo o minotauro pela "tanguinha" dele e puxo também alguns pelos da pele dele para ajudar na escalada e depois que estava pendurado nas costas dele dou outra estocada profunda e o monstro cai de quadro no chão, depois de me recuperar pela queda, fico de pé no monstro e vou me aproximando da cabeça dele. Quando chego próximo a cabeça dele, giro a espada em minha mão e corto a cabeça do minotauro. Depois de decepá-lo pulo do corpo dele e percebo o corpo do monstro virando pó antes mesmo de eu chegar ao chão. Assim que termino de cair, olho o local d briga, pego minha adaga e vou embora.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Ferreiros de Hefesto Left_bar_bleue350/350Teste para Ferreiros de Hefesto Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Teste para Ferreiros de Hefesto Left_bar_bleue350/350Teste para Ferreiros de Hefesto Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ferreiros de Hefesto Empty Re: Teste para Ferreiros de Hefesto

Mensagem por Convidad Qua 2 Nov 2011 - 16:43

Parabéns! Agora você faz parte dos ferreiros de hefesto! Me mande uma MP para dizer qual presente você escolhe!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ferreiros de Hefesto Empty Re: Teste para Ferreiros de Hefesto

Mensagem por Zack Jaylee Ter 15 Nov 2011 - 12:38

Nome: Zack Jaylee . Esta escrito ali o -> em baixo do meu ava
Progenitor divino: Hermes
Por que quer fazer parte do grupo dos Ferreiros de Hefesto: Sempre quis forjar e gosto de ser engenheiro.Passa saber como e as coisas.
Narre uma luta contra um monstro (pode contar uma MVP sua): Sou lv muito baixo ainda entao vai ser contra um Cão infernal.


Entro na arena voando com meus sapatos alados e algo pula tentando me morder e eu olho para baixo era um cão infernal .Pego minha adaga da luz e atiro no cão infernao então deço e me afasto dele e depois avanço em zig zag ,quando chego perto rolo para o lado e corto sua costela como minha espada.Quando eu estava no final e me deu uma patada que fez eu voar na parede,depois que bato na parede eu corro na direção do cão em zig zag devo mas dessa fez eu pulo em cima de enfiando minha espada na cabeça e falo : Finish Him.

ATT por Dionísio

Zack Jaylee

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Ferreiros de Hefesto Left_bar_bleue100/100Teste para Ferreiros de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Ferreiros de Hefesto Left_bar_bleue100/100Teste para Ferreiros de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ferreiros de Hefesto Empty Lycos ferreiro ou não?

Mensagem por Lycos Tripod Qui 17 Nov 2011 - 16:16

Nome: Lycos Tripod


Progenitor divino: Ares


Por que quer fazer parte do grupo dos Ferreiros de Hefesto: ja sou um guerreiro nato, caso eu me torne um ferreiro, em nome de Hefesto serei muito mais resistente, sem contar que ainda posso forjar meu propio equipamento.


Narre uma luta contra um monstro (pode contar uma MVP sua):

Arena circular, chão pedra, dia escuro chovendo

Inimigo: minotauro de porte médio 2m 40cm
........................................................

Adentro na arena, olha em volta e vejo no meio da arena um minotauro portando com sigo um pedaço de madeira, praticamente do meu tamanho a chuva está caindo, mais creio que isso não vá me atrapalhar.

Saco minha adaga ( Fuderosa ) olho para o minotauro, ele parece que ainda não notou minha presença, então...
começo a correr (corro em uma velocidade média a ponto de poder parar ou mudar de direção caso algo de errado) na direção dele e digo - Seu inimigo sou eu!
ao me aproximar do minotauro vejo ele mover sua envergadura toda movendo o braço armado junto. ( ele se preparava para me atacar )
*Ataques feitos por armas de grande porte, são geralmente golpes arcos, da direção do braço do inimigo para o outro lado.

ao ver ele preparando um golpe espero até o momento certo e para a corrida e dou um salto pra trás...

vush... o tronco de arvore passa a centímetros de mim , mais com isso seu lado direito fica todo aberto e vuneravel para ataques a curta distancia , em movimento rápido desfiro um golpe na costela do animal
Golpe: encravo a adaga um pouco abaixo de seu mamilo pegando uma região fácil de cortar e ao fura-lo
arrasto a adaga até as costa do minotauro e me afasto para que a fúria dele não caia sobre mim.
Dano: Furo 10, Abertura 20 ,Sangramento por feria grande 10- por post.( post? '-' )
o animal grita de dor ( berra? )
Minotauro 60/100
Lycos 100/100.

o animal solta sua arma com o impacto, e olha para os lados até me localizar ele bufa raspa os cascos no chão abaixa a cabeça e corre na minha direção como um touro
* minotauros ou qualquer monstro de um porte forte e bruto, em uma corrida se acerta é fatal, mais se a vitima desvia, ele não tem precisão suficiente para fazer uma curva , tendo que parar de correr para iniciar outra corrida.

rolo para a direita > e o animal passa de mim, ele começa a parar e eu corro em sua direção pelas costas
com minha adaga em mãos salto e finco minha adaga na nuca do minoturo, ele sente o golpe e sacode me jogando para longe
Minotauro/golpe : sangue 10, corte na nuca 20
Lycos /golpe :queda 10

Minotauro :30/100
Lycos :90/100

o animal cai de joelhos com o ferimento maior e ruge de dor, me levanto meio tonto por causa da queda, junto minha adaga que estava alguns metros de mim olho para o minotauro de joelhos e grito
- EM NOME DE HEFESTO!
salto e lanço minha adaga no pescoço do minotauro..
que em um brilho virá pó .


Lycos Tripod
Lycos Tripod

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Ferreiros de Hefesto Left_bar_bleue100/100Teste para Ferreiros de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Ferreiros de Hefesto Left_bar_bleue100/100Teste para Ferreiros de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Ferreiros de Hefesto Empty Re: Teste para Ferreiros de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos