RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para Feitiçeiros de Hécate EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para Feitiçeiros de Hécate Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para Feitiçeiros de Hécate Q1sYJ

Teste para Feitiçeiros de Hécate

+3
Christoper Black
Chek Mater
Eros
7 participantes

Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Eros Dom 30 Out 2011 - 14:33

Para se tornar um feitiçeiro de Hécate preencha a ficha a seguir:

Nome:
Progenitor divino:
Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:
Narre uma luta contra um monstro:


Observação:
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue99999/99999Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue99999/99999Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Chek Mater Dom 30 Out 2011 - 15:58

Nome:
Chek Mater
Progenitor divino:
Hermes
Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:
Sempre fui fascinado por magia e feitiçaria, e sempre busquei mais sobre essas coisas, mas nunca consegui algo. Queria ser, então, um feiticeiro de verdade!
Narre uma luta contra um monstro:
Era uma bela noite, e eu estava procurando alguma batalha, algum desafio. Na arena, encontro exatamente o que precisava: um basilisco! Ele estava dormindo, então, peguei minha adaga e ceguei o monstro. Me arrependi de ter feito aquilo, só serviu para acordar o bicho que ficou com raiva de mim! Foi só então que percebi que não estava equipado! Estava com o pingente que meu pai me dera, foi só apertá-lo de leve, e já estava vestindo uma armadura completa dourado, com um caduceu desenhado no peitoral. Peguei meu IPod, e ele logo se transformou numa espada de bronze celestial! Apertei meu relógio - como se fosse o Ben10 - e ele se transformou num escudo dos ventos, com duas cobras desenhadas na frente. Estava pendurado, do lado da armadura, o meu caduceu! O monstro se levantou, era enorme! Eu não sei o que você entende por basilisco, mas o que eu vi não tinha nada a ver com o do Harry Potter: era uma cobra de quase trinta metros, com quatro patas com garras afiadas, duas asas gigantescas, e no lugar da boca um bico, que parecia ser de algum galo! Ele tentou me dar uma bicada - daquelas do tipo que podem arrancar sua cabeça - mas eu me esquivei para o lado, tive a idéia de voar, mas meus tênis não aguentariam o peso da armadura. "Meu escudo!" - pensei! Eu o esfreguei por trás e uma pequena brisa começou, o esfreguei mais rápido e mais forte, e quando me vi, parecia que um furacão estava saindo do meu escudo, o basilisco lutava e se esforçava para vir atrás de mim, mas o vento o deixava lento, MUITO LENTO! Mas eu sabia, que cedo ou tarde ele me alcançaria, tive uma idéia, esfreguei mais lentamente, deixando só uma brisa, e o basilisco abriu as asas para poder voar. Nesse momento, esfreguei com toda a força e agilidade que podia, e o furacão voltou. Com as asas abertas, o basilisco foi arremessado para trás batendo com tudo em uma árvore. Ele cai, e a árvore logo em cima dele. Percebi que o basilisco estava tonto, devido a forte pancada na cabeça, e resolvi investir contra a fera. Assim que eu o acertei, ele acordou, mas estava bastante cego. Quando ele tenta se levantar, percebe que estava preso em baixo de algumas arvores que tinham caído devido ao impacto. Era minha hora de atacar. Fui chegando devagar perto do monstro, e finquei minha espada entre os seus olhos. Ela soltou um som, que eu considerei como um grito. Ele reagiu, tentando me dar uma rabada, mas eu recuei me desviando do golpe, porém, minha espada continuava presa em sua testa.
-Você ssssserá morto! - disse uma voz em minha cabeça.
Olhei em meu redor, mas não havia ninguém! Percebi que podia entender o basilisco, ele era praticamente uma cobra.
-Eu... eu posso te entender! - pensei
-Que bom! Possssso matar alguém que me oussssça! - tentou me dar mais uma bicada mas eu me defendi com o escudo.
Peguei meu caduceu, eu o ergui ao alto e gritei:
-POR HERMES! - as duas cobras que estavam presas ao cetro caíram e se desenrolaram, cada uma media cerca de meio metro, não iriam ajudar.
Tive uma idéia que, quase certeza, não iria funcionar. Gritei:
- CRESÇAM!
Por um instante nada aconteceu, mas de repente, as cobras começaram a crescer e ficaram do mesmo tamanho da fera. Duas cobras gigantes de ouro puro e ao meu comando! Então, ordenei:
-Ataquem!
As cobras abriram a boca e foram atrás do monstro, uma enrolou suas asas fazendo com que ele não pudesse voar e uma foi direto morder seu pescoço - se é que aquela coisa tem pescoço.
Enquanto uma das cobras amarrava as asas, ordenei a outra para que amarrasse a boca do bicho. Feito. Ele estava quase que indefeso. Apertei o caduceu em minha armadura. Ela voltou a ser um pingente.
-Preciso de minha espada de volta! - pensei - Bom, hora de voar!
Acabei de dizer isso e já estava no céu com meus tênis alados. Consegui parar no focinho do bicho coloquei minha mão na espada, forçai-a a entrar mais fundo na cabeça do bicho, e então eu a tirei de lá! Neste momento um liquido viscoso verde começa a jorrar da cabeça do Basilisco ele consegue se soltar das duas cobras e vem em minha direção, tentando me morder de alguma maneira.
Todo lugar em que, o sangue que saia da cabeça do basilisco caia, começava a derreter dde algum modo o sangue deste basilisco era ácido e a fera deve ter percebido isso, pois começou a balançar a cabeça. Infelizmente uma gota caiu no meu braço direito. Senti como se eu todo estivesse derretendo... Uma das minhas cobras me viu, voltou ao tamanho normal, e se enrolou na ferida, não sarou, mas serviu como um pano para vedá-la. Como segurava minha espada com a mão esquerda, deixei-a cair - novamente -. Tive uma pequena idéia. Peguei meu escudo, e o arremessei no rosto da fera, cortou-lhe um pouco a parte de cima da boca e um dente dele caiu no chão, porém, meu escudo agora estava no outro lado da arena. O basilisco tentara pegar seu dente, mas eu fui mais rápido. Ele tentou fugir, mas minha outra cobra o prendeu pela cauda. Fui voando até, mais ou menos, o pescoço da fera, e com o dente, fiz-lhe um corto do tamanho de dois palmos abertos, um do lado do outro. Aquele líquido verde escorreu, e queimou algumas partes do basilisco, até que ele todo sumiu em um pó escuro.

Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue200/200Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue200/200Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Eros Dom 30 Out 2011 - 16:34

Chek Mater Sua ficha ja foi atualizado por mim fico aguardando uma MP para ver qual dos presentes voce ira querer
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue99999/99999Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue99999/99999Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Christoper Black Sex 16 Dez 2011 - 10:30

Nome:
Christoper Black
Progenitor divino:
Hefesto
Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:
Pois adoraria proteger a deusa.
Narre uma luta contra um monstro:

A chuva caía com força do lado de fora, por trás das janelas enxarcadas devido a pequena tempestade que ocorria ali. Dentro do carro, o adolescente de apenas quinze anos mantinha-se de braços cruzados sobre o peito, vestido de um grande casaco preto. As pernas estavam esticadas em cima do porta-luvas, com a calça jeans levemente molhada, no piso a frente do banco, um par de tênis brancos e a mochila da escola jogada. Olhava com uma expressão severa no rosto para as luzes que vinham dos letreiros acesos na noite.

O sinal abriu a sua frente, o carro arrancou. O som dos pneus marcaram sua vida para sempre, pareciam cantar diante da enormidade de água que mantinha-se no chão, ao lado, um enorme caminhão veio com tudo, desrespeitando algumas regras de trânsito e atingindo a lateral do Ford em que o garoto estava.

Abriu os olhos impulsivamente, levantando o tronco com ímpeto, ficando sentado na cama. Demorou alguns segundos para lembrar onde estava, era o Acampamento Meio-Sangue, após dois anos tentando, conseguira chegar ali, finalmente. Estava no Chalé do Deus Hefesto, onde seus irmãos ficavam.

Tudo em sua volta era apinhado de campistas, alguns já acordados, outros ainda não, por uma janela no lado leste do Chalé via a luz do sol, já era dia, provavelmente, umas sete e meia de manhã. Suspirou, tomando o rumo do banheiro, ali, trancou-se. Em um primeiro momento molhou o rosto na pia, olhando-se no espelho, fitou os próprios olhos azuis e os cabelos, agora curtos, de cor clara e bagunçados.

Foi tomar um banho, a água caía sobre seus ombros e parecia lavar sua alma, amava aquela sensação. Ficou por minutos ali embaixo sem nem se quer mexer-se, até que por fim saiu, secando-se e vestindo-se com uma calça jeans um pouco surrada, rasgada em um joelho, uma camiseta regata branca e um tênis simples, saindo daquele local.

O lado de fora era lindo, milhões de náiades pareciam dançar enquanto andavam, um pouco mais a frente, sátiros tocavam suas flautas, fazendo com que plantas crescecem vivamente pelo campo. Alguns rostos ele começava a reconhecer, estava a muito pouco tempo ali, mas era um lugar agradável.

Dirigiu-se com calma ao refeitório, um dos locais mais altos dali, Quíron permanecia inerte em seus pensamentos, sobre as quatro patas de cavalo branco, parado enquanto olhava tudo ao redor. Fez sua oferenda, pedindo que fosse ajudado por seu pai, e comeu em silêncio, no canto mais vazio que achou, por fim, saiu para caminhar, tinha uma hora marcada na Arena, precisava descansar antes.

Sentou na sombra de uma árvore próxima aos campos de morango, pensava sobre tudo que já tinha passado, monstros, fugas, tudo, era um pouco difícil de assimilar tanta coisa junta, entretanto, não tinha mais dúvidas, aquela vida agora o pertencia, mas queria saber quem era seu pai Divino. Por mais alguns minutos ficou ali, perdido entre seus próprios pensamentos, levantando em seguida e saindo em direção ao local de seu treino.

Aos poucos, adentrou a grandiosa Arena, os passos calmos e ritmados, na cintura, o Cetro de Hefesto e os pregos que ganhara permanecia a postos, pronta para um ataque. Confirmou o horário que tinha e adentrou o local, prestando atenção com o que teria de lutar. A sua frente, um cercado permanecia suspenso, a criatura deveria ser um tanto sagaz para terem de mantê-la assim. A porta se abriu, de lá, um grande Cão Infernal saltou, era um tanto gordo, o que lhe fez pensar em rir, entretanto, tal animal saltou contra o garoto, Christoper mal teve tempo de desviar, vendo-se frente a frente com aquele Cachorro, sorriu sarcasticamente, o desafio brilhou em sua mente.

- Bom, finalmente um desafio.

Black puxou um prego da cintura, girando-o por entre os dedos, o sangue corria com força por entre as veias enquanto a adrenalina pulsava dentro de seu corpo, um zumbido constante bateu em seus ouvidos, era clara a emoção da batalha correndo dentro de si, conhecia o corpo por inteiro, sabia de suas capacidades e limites. A mente viajou por entre as possibilidades, seria um tanto complicado vencê-lo apenas com um simples prego. Era hora de usar suas técnicas de combate que aprendera quando pequeno em aulas de luta onde sua mãe o colocou.

O Animal parecia farejar sua adrenalina, com o mesmo ímpeto de antes, avançou, estava claro que era ágil e muito forte, seu físico era no mínimo o dobro do de Chris, que, novamente, desviou, rolando seu corpo para o lado, entretanto, teve a lateral da camiseta rasgada. Afastou-se novamente, precisava pensar em algo rápido, ou seria dilacerado pela criatura. Manteve-se frente a frente com a criatura, afastando com as costas em direção a parede, respirando ofegante, não sentia-se cansado, era apenas a excitação do combate.

O Cão parecia decidido a pegar aquele garoto e usá-lo como almoço, com vontade, avançou novamente, entretanto, dessa vez, o semideus tinha algo em mente, atrás de si, o baixo muro que separava a arena das arquibancadas permanecia firme, o usaria. Jogou-se para o lado com tudo, batendo o lado do corpo no chão de terra batida, sentindo um pouco de dor, mas não se importando com o detalhe, novamente pondo-se de pé com o prego a postos, enquanto o animal batia com tudo contra a mureta, rachando o concreto e o deixando levemente atordoado. Com um leve balançar de cabeça, pareceu voltar a forma e ponto de equilíbrio, dando continuidade a batalha.

- Vamos criatura infernal.

A criatura parecia satisfeita com o combate, de certa forma, Christoper se identificava com ele, ambos eram decididos e pareciam gostar de desafios, era o que um significava para o outro, entretanto, olhando nos olhos do Cão, estava claro que ele já sentia-se vitorioso. Aquela expressão vitoriosa começava a lhe irritar, a sentia na pele, como em cada vez que fora pego afanando comida, algo o invadiu, era a perseverança, batalharia com a vida, mas não permitiria que fosse derrotado por tal criatura arrogante.

O embate prosseguia, o Cão novamente avançou, mas, desta vez, a poucos metros, saltou com as patas dianteiras abertas, como se o abraçasse, tirando-lhe a capacidade de um desvio pelas laterais, só tinha uma chance e era agora, rolou o corpo por baixo do oponente, sentiu uma fisgada no ombro esquerdo, mas pôs-se rápidamente de pé, voltando ao centro da Arena, olhou para o logal onde doera, a pata traseira da criatura havia se apoiado ali e o causou um arranhão, rasgou o ombro da camisa e junto a pele, penetrando na carne. O braço vibrou com a dor, mas tinha de ignorar.

O sangue descia ameno, parecia ter sido um pouco profundo, mas nada que o trouxesse grandes dificuldades. O animal farejou o sangue, seus olhos pareciam famintos agora, talvez fosse o cheiro do líquido que descia por seu corpo. Sorriu para o Cachorro, agora descreviam um círculo, como se encarando, sabiam que se continuassem se matariam, mas, era um ou outro. Christoper novamente postou-se com as costas voltadas para a parede, o sangue havia distraído a criatura, era claro isso.

Ele avançou violentamente, saltando novamente, estava claro, não havia escapatória. Christoper sentiu as costas baterem contra a parede, e então, jogou-se deitado no chão, sentiu a parede atrás de si estremecer com a pancada, novamente ele rachou o concreto. Com agilidade, Black passou o prego pela barriga do animal, sentindo seu sangue cair. Urrou.

Se arrastou para longe, a criatura abocanhou seu pé direito, o que fez com que o garoto o puxasse com força, deixando o tênis para trás. Com pressa, se levantou, correndo para o outro lado, a regata já estava em farrapos no chão. Olhou desafiador para o animal, conseguira o ferir, estava furioso. Chris sorriu secamente, saltou e pendurou-se na antiga prisão do animal, subindo pela corrente enquanto o Cão permanecia ali embaixo, vagando em círculos atento em seu alvo. Ele foi ao topo, e, com o prego, soltou a estrutura, a fazendo cair com força. Seu corpo bateu no teto das grades e viu-se do lado contrário da jaula, enquanto o cachorro o fitava do outro.Depois Balck se vê cara a cara com a besta-fera, com agilidade a fera pula em cima do garoto, mas Chris crava o prego na barriga do animal que começa a urrar e parecia estar pegando fogo, mas não estava , "era o prego" Black pensou.Vendo que sua luta acabara Christoper pega o prego do animal que vira pó dourado assim que o prego é retirado de seu abdômen.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue100/100Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue100/100Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Tristan Porter Ter 21 Fev 2012 - 19:51

Nome: Tristan Porter

Progenitor divino: Perséfone

Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:Porque gosto da magia normal e da negra que a deusa Hécate pode usar as duas formas de magias. Gostaria de representar a deusas e de servi-la como puder. Não posso ser ser filho, então feiticeiro é o que posso fazer para ter algum laço com a deusa e poder representá-la e servi-la.

Narre uma luta contra um monstro:

O dia no Acampamento começou como qualquer outro, eu acordo e vou no banheiro fazer minha higiene matinal e de costume. Saio do banheiro limpo e cheiroso, visto uma camisa de manga comprida e xadrez verde, dobro a manga até o cotovelo e visto uma calça jeans azul marinho. Coloquei meu tênis all star preto, peguei minha mochila com armas e itens e fui para o pavilhão. Ao chegar no pavilhão preparo um copo de suco de laranja com umas colheres de açúcar e pego uns pãezinhos de queijo. Depois de comer bem para um café da manhã, fui andar pelo acampamento a procura de algo a se fazer. Durante minha caminhada tranquila, eu ouvi uns campistas indeterminados a procura de um Centauro que sequestrou uma criança de Hécate novata.

Espero ficar próximo do por do sol, e vou para a floresta seguindo as dicas dos novatos. Havia se passado 1h desde o por do sol e ainda não tinha achado nenhum pista até que comecei a deixar de enxergar as coisas porque as árvores estavam cobrindo totalmente a lua. Eu me abaixei e procurei um tronco de árvore forte, assim que acho pego umas folhas secas nele e coloquei elas em cima da parte maior do tronco. Pego duas pedras secas e bato delas de tal formas para que soltassem faíscas em cima das folhas e logo que consigo me levanto e ergo a tocha improvisada que tinha feito. Vou andando procurando o Centauro e tomando cuidado com o fogo nas árvores. Já havia parado duas vezes minha procura, para apagar o fogo árvores e quando pensei que tinha parado os acidentes um círculo de fogo de 10m aparece e eu estava no centro.

Observei o Centauro e a criança que era uma menina. O Centauro chuta a criança e eu digo:

-Para de bater nela e vem lutar comigo. Não use a menina a seu favor.

O Centauro havia aceito meu desafio e deixei minha mochila no chão deixando só meu anel da cópia no dedo da mão direita e a Adaga Negra na bainha da minha cintura. O Centauro vem na minha direção trotando e como eu havia deixado minhas armas no chão eu me viro e corro o máximo que podia. Dou rápidas olhadas para ver o centauro, quando me viro para ver o centauro esqueço a minha frente e bato a cabeça numa árvore. Eu caio e logo fico com uma tremenda dor na cabeça, mas tento esquecer o fato da dor ao lembrar do Centauro. Estava deitado no chão e ele chegou até mim, se ergueu nas patas traseiras fazendo um barulho de cavalo. Eu percebi que esse seria minha hora e tentei rastejar no chão a procura de algo para afastá-lo. Quando o Centauro quase caindo, eu consegui achar um pedaço de madeira e por sorte era grande. Uso o pedaço de madeira e cutuco a parte genital do centauro que se afasta pela dor. Me levanto, ergo o pedaço de madeira que se parecia com um cajado e pego minha adaga da bainha, olho para ele e digo:

-Desculpa, só queria a Menina!

Corro mais um pouco e o centauro já estava atrás de mim de novo, Ele me pega pela cintura e agora tentava me esmagar com a força dele. Eu grito de dor e empurro o Cajado na cara dele e tento um corte no pescoço dele com a Adaga Negra. O Centauro me solta na hora ele vai se afastando de mim pela dor que causei. Vou atrás do Centauro e vou fazendo alguns cortes para piorar a resistência dele, primeiro corto a pata traseira direita. Ele quase cai ela fraqueza e faço um rasgo na barriga dele com minha adaga. Ele cai no chão de vez, me aproximo mais e corto a garganta dele completamente. O Centauro começou a se desfazer em pó amarelo e fiquei ali observando até ele ter se desfazer completamente. Volto procurando a menina e logo a acho com minha mochila esperando. Eu me apresento e lhe assegura segurança. Voltamos juntos para o Acampamento e esperei que nem tivessem sentido minha falta.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue350/350Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue350/350Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Miguel Angel Qua 22 Fev 2012 - 17:44

Nome: Miguel Angel

Progenitor divino: Poseidon

Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:
Eu gostaria de ser um feitiçeiro pois as artes ocultas sempre me chamaram muito a atenção, os misterios da vida me deixam intrigados, eu gosto de mexer com o inesperado, fazer algo que ninguem preveria nem em seus sonhos mais sordidos.


Narre uma luta contra um monstro:

Eu estava em meu chalé, quando um desejo negro se aflora em mim, uma vontade negra de me envolver com coisas proibidas toma conta de meu corpo, vou ate o arsenal e pego algumas velhas coloridas e vou para o meio da floresta, chego e paro em um local quieto, fico quieto escutando a natureza e percebo que o momento correto estava proximo, me sento no chão e fico meditando, quando um aviso mental me diz que a hora havia chegado.
eu coloco meus pertençes no chão e começo a procurar pedras pela floresta, vou pegando varias pedras de varios tamanhos e guardando todas dentro de minha mochila, volto para o local onde havia deixado minhas coisas, ao chegar no local começo a fazer um circulo usando as pedras, após fazer o circulo eu faço um pentagrama dentro do circulo ( a ponta esta para cima ), em seguida eu coloco uma vela amarela na ponta de baixo da estrela, uma vela azul na ponta de cima, uma vela vermelha na outra ponta de cima da estrela, uma vela verde na outra ponta debaixo da estrela, e uma vela purpura na ponta de cima da estrela. em seguida fico de pé no centro da estrela e começo a invocar os elementos
Fico de frente para a vela amarela e digo:
- Éolo tu que és o deus dos ventos interceda por mim e participe deste circulo. - após dito isso vou ate a vela amarela e a acendo, em seguida um vento roda ao redor do circulo e uma imagem de um homem todo vestido de terno aparece segurando a vela.
vou para frente da vela azul e digo:
- Anfitrite tu és a divindade da água interceda por mim e participe deste circulo. - após dito isso vou ate a vela azul e a acendo, em seguida uma maresia é sentida ao redor do circulo e uma imagem de uma mulher de cabelos negros toda vestido com um vestido azul aparece segurando a vela.
Fico de frente para a vela vermelha e digo:
- Hestia tu és a divindade do fogo interceda por mim e participe deste circulo. - após dito isso vou ate a vela vermelha e a acendo, em seguida um mormaço é sentido ao redor do circulo e uma imagem de uma mulher toda vestida de vermelho aparece segurando a vela.
Fico de Frente para a vela Verde e digo:
- Gaia tu és a divindade da terra interceda por mim e participe deste circulo. - após dito isso vou ate a vela verde e a acendo, em seguida um cheiro de coisas selvagens é sentido ao redor do circulo e uma imagem de uma mulher toda vestida deverde aparece segurando a vela.
Em seguida me viro em direção a vela purpura e digo:
- Eu lhe exalto, adorável triforme Hécate Enodia, velada em açafrão, de Céu, Terra e Mar, que celebra a Bacanália na tumba, com as almas dos mortos;
filha de Perses, amante de solidão, honrada com bolos, noturna, protetora dos cães, soberana invencível, anunciada pelo rugido das bestas selvagens,
rainha portadora das chaves de todo o cosmo, deusa do espirito, interceda por mim e participe deste circulo
- após dito isso vou ate a vela purpura e a acendo, em seguida a floresta ao meu lado começa a responder como se a deusa estivesse presente, nisto folhas começam a girar no ar como se um mini furação estivesse os levantando, em seguida do meio das folhas sai uma senhora toda vestida de roxo, segurando a vela acessa, dizendo a seguinte frase:
- Semideus me chamaste tu deves ter um bom motivo para nos invocar, pois nos divindades temos certos deveres e direitos, me de uma resposta plaussivel ou terei de dar você aos meus lobos diga criança.
Olho profundamente nos olhos negros de Hecate e digo:
- Senhora pretendo ser seu seguidor leal dando ate meu sangue pela deusa - neste momento retiro uma adaga de meus pertençes e corto meu braço em uma linha de sangue escarlate, nisto meu sangue cai em meios as folhas e pedras do circulo, nisto chamas negras apareçem formando uma barreia magica em torno de nós.
- Sim semideus eu sinto sua determinação em se tornar meu pupilo, seu sangue prova isso, seu sangue sela nossa união, mas para que a união seja feita de forma verdadeira tu teras de provar ser digno do direito de ser meu aprendiz.
Nisto a deusa Hecate da um beijo em minha testa dizendo:
- No meio da floresta havera um centauro, dormindo, derrame seu sangue em cima de fogo, quando isso acontecer diga meu nome que você sera transportado para o circulo protetor e eu direi se foi capaz de virar meu aprendiz.
Dito e feito as chamas se abrem dando lugar para minha passagem, eu pego meus pertençes e estava quase para sair quando a voz de Hecate ecoa em meus ouvidos ( tu teras de usar uma arma minha semideus ), me viro e a deusa me entrega um cajado negro encrostado de rubis e eu saio para mais fundo da floresta.
Chego na onde Hecate havia me dito que o centauro estaria, havia de fato um centauro dormindo em meio a relva, chego por trás do mesmo e dou uma cajadada na nuca do centauro, fazendo o meso ficar desnorteado, nisto minha visão fica turva e tudo o que eu vejo é apenas meus braços batendo no corpo de um centauro, quando dou por mim minhas mãos estão continuo com meu cajado na mão e vejo que o centauro levanta dando a altura de quase dois metros de altura, dou uma cajadada nas patas do centauro mais o mesmo me da um soco no rosto me deixando meio desorientado, em seguida ainda meio cambaleando pego meu cajado e consigo acertar no rosto do mesmo, deixando o mesmo com o nariz sangrando, pego o cajado e digo mentalmente ( perdão senhora ) e quebro a ponta do cajado formando assim uma ponta lascada de madeira, pego esta ponta e começo a tentar a furar o centauro, consigo acertar alguns cortes no dorso do centauro fazendo assim sangue escorrer de seu ferimento, pego e perfuro novamente no mesmo ferimento quando relo a ponta no ferimento o centauro da um urro e tenta arrancar, mas devido o sangue ja ter impregnado a ponta, eu pego e viro o cajado para que a ponta ensanguentada perfure os olhos do centauro, logo em seguida o sangue acido começa a fazer efeito fazendo com que o centauro logo em seguida vire uma pilha de po dourado, uso o sangue do centauro que no meu cajado havia e então crio uma chama de puro odio e coloco em baixo do sangue do centauro que de sua fonte caia, neste momento eu digo:
- Senhora Hecate aceite minha oferenda do sangue deste centauro, livre de pecados que apenas fazia era dormir tranquilo, aceite esta oferenda me deixando ser seu feitiçeiro.
Nisto apareço de volta ao circulo com minhas mão intactas e o cajado sujo de sangue acido, a deusa coloca a mão em meus ombros e diz:
- Semideus você foi ...

( coloquem se fui reclamado como resposta de Hecate )


Última edição por Miguel Angel em Qua 22 Fev 2012 - 18:26, editado 1 vez(es)
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue300/300Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue300/300Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Hermes Qua 22 Fev 2012 - 18:13

Nisto apareço de volta ao circulo com minhas mão intactas e o cajado sujo de sangue acido, a deusa coloca a mão em meus ombros e diz:

- Semideus você foi...

A deusa parou para pensar e volta a dizer:

-Aceito como meu pupilo ou feiticeiro se assim preferir chamar.

A deusa bate no ombro do semideus e diz para as divindades que se mantinham ali ainda:

-Podem ir embora, esse chamado foi para eu ganhar um pupilo e assim foi feito. Obrigada e adeus a todos.

As velas tem suas chamas aumentadas e conforme os deuses foram convocados eles vão embora e cada vela se apaga logo em seguida. A deusa se vira para Miguel e diz:

-Boa sorte em tudo e me honre, adeus.

A deusa brilhou num tom roxo e desapareceu. Miguel recolheu seus itens e foi embora para seu chalé.
Hermes
Hermes

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue1000000/1000000Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue1000000/1000000Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por ertdkfo Sex 14 Jun 2013 - 14:02

Nome:Mauricio
Progenitor divino:Hécate
Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:quero ser um dos servos de minha mãe

Narre uma luta contra um monstro:Estava procurando uma batalha não era uma daquelas pessoas que gostam de ficar paradas então fui ao mundo inferior em busca de algo
    Quando cheguei lá encontrei um spartus e lutei
fiz uma grande magia de confusão nele só ele não reagio e ai eu lembrei ele não tinha cérebro e então usei a magia "Dioboron"e recitei:
eu quero seus ossos das pernas e dos braços na minhas mãos enquanto isso sua costela escorregara em sabão.então foi o que aconteceu e fugi com seus ossos para jamais esquecer desta batalha

ertdkfo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2013

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue100/100Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue100/100Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Tristan Porter Ter 9 Jul 2013 - 12:58

Não era eu que avaliava esse teste, mas com base nos outros está reprovado. Sinto muito.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue350/350Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Teste para Feitiçeiros de Hécate Left_bar_bleue350/350Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Feitiçeiros de Hécate Empty Re: Teste para Feitiçeiros de Hécate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos