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Mensagem por Convidad Qui 3 Nov 2011 - 21:24

Nv 1- Aperfeiçoamento [inicial] - O campista cria uma aura negra ao redor de sua katana causando 15% a mais de dano.
Nv 2- Reflexo [inicial]- O campista aumenta seus instintos devolvendo 15% do dano recebido pelo inimigo.
Nv 3- Transformação [inicial] - O campista é capaz de se transformar nos seguintes monstros que mais causam pânico: Cão infernal e Harpia.
Nv 5- Aperfeiçoamento [intermediário] - O campista cria uma aura negra ao redor de sua katana causando 25% a mais de dano.
Nv 6- Reflexo [intermediário]- O campista aumenta seus instintos devolvendo 25% do dano recebido pelo inimigo.
Nv 7- Transformação [intermediário] - O campista é capaz de se transformar nos seguintes monstros que mais causam pânico: Cão infernal, Harpia, Minotauro e Hipogrifo.
Nv 10- Aperfeiçoamento [bom] - O campista cria uma aura negra ao redor de sua katana causando 40% a mais de dano.
Nv 11- Reflexo [bom]- O campista aumenta seus instintos devolvendo 40% do dano recebido pelo inimigo.
Nv 12- Transformação [bom] - O campista é capaz de se transformar nos seguintes monstros que mais causam pânico: Cão infernal, Harpia, Minotauro, Hipogrifo e Ciclope
Nv 15- Aperfeiçoamento [expert] - O campista cria uma aura negra ao redor de sua katana causando 60% a mais de dano.
Nv 16- Reflexo [expert]- O campista aumenta seus instintos devolvendo 60% do dano recebido pelo inimigo.
Nv 17- Transformação [bom] - O campista é capaz de se transformar nos seguintes monstros que mais causam pânico: Cão infernal, Harpia, Minotauro, Hipogrifo, Ciclope e Dragão.
Ativos:

Nv 1- Bicho-Papão [inicial] – O campista é capaz de criar um monstro que vira o monstro que o inimigo tem maior pânico com 20/20 de vida para atacar o oponente, causando dano (Pode criar mais de um, porém os 20/20 de vida do monstro serão divididos igualmente entre eles)
Nv 2- Aura [inicial] – O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um bom dano.
Nv 3- Terror [inicial] – O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 10 segundos.
Nv 4- Ataque Certeiro - O campista consegue ver os pontos fracos do inimigo, e os ataca rápida e precisamente.
Nv 5- Recuperação – O campista se alimenta de todos os medos e pesadelos que estão na mente do inimigo recuperando, instantaneamente 40% de sua vida.
Nv 6- Desespero- O campista causa um momento de desespero tão grande na arena que todos os inimigos param por tempo suficiente para que sejam atingidos.
Nv 7- Controlação- O campista pode fazer o inimigo viver seus piores medos, torturando-o gravemente pelo psicológico,tira muito dano.
Nv 8 - Bicho-Papão [intermediário] – O campista é capaz de criar um monstro que vira o monstro que o inimigo tem maior pânico com 40/40 de vida para atacar o oponente, causando um bom dano (Pode criar mais de um, porém os 40/40 de vida do monstro serão divididos igualmente entre eles)
Nv 9- Aura [intermediário] – O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando muito dano.
Nv 10– Terror [intermediário]- O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por um minuto.
Nv 15– Bicho-Papão [bom] - O campista é capaz de criar um monstro que vira o monstro que o inimigo tem maior pânico com 70/70 de vida para atacar o oponente, causando muito dano (Pode criar mais de um, porém os 70/70 de vida do monstro serão divididos igualmente entre eles)
Nv 16- Aura [bom]- O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um dano muito alto e contínuo por 3 posts.
Nv 17 – Terror [bom]- O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 1 post.
Nv 23- Bicho-Papão [expert] - O campista é capaz de criar um monstro que vira o monstro que o inimigo tem maior pânico com 100/100 de vida para atacar o oponente, causando um extremo dano (Pode criar mais de um, porém os 100/100 de vida do monstro serão divididos igualmente entre eles)
Nv 24- Aura [expert] – O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um dano imenso e continuo por 3 posts, capaz de matar ou enlouquecer o inimigo, fazendo com que ele queira desistir de lutar.
Nv 25- Terror [expert] - O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 2 posts.
Nv 30- O campista é capaz de causar um pânico tão intenso que destrói a alma dos adversários, deixando apenas seus corpos. [Gasta todo o seu poder]


Presente de Reclamação

-Katana grande e leve, de bronze celestial que volta a mão e que se transforma em uma tatuagem

-Escudo que libera os medos do inimigo e se transforma em um bracelete quando o campista quer

-Bomba de pânico (pode ser usado uma vez a cada mvp e duas a cada missão, causa um pânico em todos os oponentes tão grande que paralisa-os por um ou dois posts)

Convidad
Convidado


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