RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para filhos de Hades/Plutão EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para filhos de Hades/Plutão Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para filhos de Hades/Plutão Q1sYJ

Teste para filhos de Hades/Plutão

+5
Sannder Cruz
Takashi Yamamoto
Jake Marin Willians
David Dark Obscure
Bruuna
9 participantes

Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Convidad Sex 11 Nov 2011 - 22:15





Convidado


Você que quer ser meu filho(a)

Precisa Derrotar a escuridão

Você de estar se perguntando como ???

Você está numa caixa escura cheia de monstros e eles são:

Medusa 100XP
Minotauro 100XP
Hidra 100XP
e
Quimera 150XP


Teram que derrotar pelo menos 2 deles pra sair da Caixa Escura

Vocês podem usar uma espada de bronze sagrado e meu famoso elmo,
Pra provar que são dignos de serem meus filhos le dou esse teste.


Minimo 7 linhas.


Exemplo:



Eu estava susegado no Acampamento meio-Sangue, pensando em quem seria meu pai Olimpiano, E Derrepente eu dormi, quando eu acordei eu estava num lugar escuro só. Quando eu ouvi a Medusa, vindo me atacar, fechei os olhos e tirei minha espada, e comecei a bater no vento até que eu ouvi o grito de um Minotauro, eu com medo eu recuei até que eu entendi e tentei acertar de novo em algum monstro até que eu consegui acertar a medusa e a capturei e me lembrei como derrotar a própria, tirando a cabeça dela, pegei minha espada e aranquei.
E fiquei com a cabeça dela na minhas mãos, e tentei localizar o Minotauro, quando a cabeça da medusa fez uma luz com os olhos delas e achei o minotauro e fiz ele ser pedrificado e o quebrei, derepente eu acordei no acampamento meio sangue com o uma cavera caveira em cima da minha cabeça,e falei baixo.
-Eu Sou filho de Hades.


Última edição por Hades em Ter 15 Nov 2011 - 9:54, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Bruuna Seg 14 Nov 2011 - 12:49

Eu estava dormindo , no acampamento . ate que de repente acordo . Num lugar estranho . escuro . Do nada , escuto barulhos , como rugidos de leão . Tentava enxegar , mais minhas ações eram inuteis , Então me lembro de que eu tenho uma espada e um elmo , seguro a espada com minha mão direita , e coloco o elmo na minha cabeça . chego perto de Quimera . mas ela me golpeia , me fazendo ir para trás . Chego de vagar , eu estava bem calma para aquela situação , na havia motivos de eu me desesperar . Dou um leve suspiro , e começo a cortar o ar . Numa das tentativas , acerto o pescoço , não cheguei a decepar-la , mais o corte foi o suficiente para faze-la perder muito sangue , então aproveito o local do corte , e continuo até conseguir decepa-la . Assim consigo fazer com que ela morre-se . Mas eu não podia esquecer que ainda havia o minotauro ali .
Digo para mim mesma : - Será fácil agora !
Uso a mesma técnica usada contra Quimera ,chegar e manso e atacar .
A cada passo que eu do , o Minotauro bufa , logo eu percebia que estava bem próxima dele , eu não sentia medo algum dele , havia acabado de derrotar Quimera que achava que seria bem mais fácil derrotar o minotauro .
Naquele exato momento , retorno a cortar o ar . Percebo que não acertava-o . então retornei ao silêncio , até que ouço o bufo dele vindo da minha esquerda ,dou passos silenciosos , só que rápidos , chego mais e mais perto dele ate que lhe acerto na coxa , não me adiantou de nada , não fez diferença nenhuma , nem se quer lhe enfraqueceu , percebo que terei que pegar pesado dessa vez , então uso minhas habilidades , que era cortar o ar , era tudo que me vinha na cabeça para derrotar o minotauro .
Então lhe corto na barriga , o minotauro ,bufa alto ,percebo que esse corte foi forte , de repente ouço um barulho alto , como se algo tive-se caído no chão , assim me viro para o minotauro e lhe corto o pescoço , só para me assegurar que ele havia morrido . Agora não havia monstro nenhuma nesse lugar que eu estava então ergo a cabeça e digo com um pouco de dúvidas .
- Eu sou filha de Hades !?


Última edição por Bruuna em Ter 15 Nov 2011 - 13:11, editado 2 vez(es)
Bruuna
Bruuna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por David Dark Obscure Ter 15 Nov 2011 - 6:51

Eu estava no acampamento meio sangue dormindo e quando acordei me vejo num local fechado e escuro me levanto e ando, logo após eu dar alguns passos a frente tropeço num capacete e numa espada pego ambos e fico com um em cada mão.
Eu consegui criaturas vindo em minha direção e ouvi barulho de cobras na altura de cabeça de um dos monstros e penso deve ser a medusa por sorte eu não havia olhado para mesma, fecho meus olhos imediatamente e ouço uma voz linda falando:

-Olá jovem semideus eu sou uma semideus também poderia me ajudar com algumas coisas não consigo achar um local para acender a luzes poderia abrir os olhos e me ajudar?
Dou uma risada e falo:
-Eu não sou tão burro quanto parece medusa, eu sei que e você não tente me enganar.
Logo após eu falar pego a espada e começo a cortar o vento numa tentativa de matar a medusa, foi quanto fui atingido por um golpe pelas costas cambaleio um pouco para frente mais me mantenho em pé e desfiro um golpe na altura da cabeça da medusa (sem abrir os olhos) sinto a espada atingir a mesma e cortar a cabeça dela que ouço cair no chão.
Ao ouvir a cabeça cair começo a correr para longe da cabeça, pois estava meio receoso em abrir os olhos e acabar dando de olho com a cabeça que ainda poderia me petrificar, quando tomo uma distancia abro meus olhos e vejo um minotauro na minha frente bufando e pronto para me atacar, rapidamente pego o elmo (capacete) e coloco na cabeça ficando invisível e desvio do golpe que o minotauro desferiu com o machado que ele carregava ao desviar do golpe do minotauro dou uma espadada na perna do mesmo (pela parte traseira) fazendo um corte profundo que faz ele cair ajoelhado, após ele cair sem da chance de contra ataque desfiro um golpe na altura da minha cintura decepando a cabeça do minotauro, que se transforma em pó dourado ao ser decepado.
Após de matar o minotauro sinto um cheiro horrível longe mais mesmo sabendo que estava longe o animal o cheiro era forte e penso "Esse cheiro só pode ser de uma Hidra, e se eu chegar perto da mesma sem proteção, para minha respiração morrerei só com o cheiro do veneno, já sei o que irei fazer" Rasgo minha camisa e amarro no meu nariz e boca para fazer tipo uma mascara para eu não ser intoxicado com o cheiro e vou até onde a medusa estava morta, quando me aproximo + ou - fecho meus olhos e vou tateando até a cabeça ao encontra fecho olhos da mesma e abro os meus, pego a cabeça e corro em direção do local onde Hidra estava ao chegar no local viro a cabeça da Medusa para Hidra e abro os olhos da cabeça da Medusa ao fazer isso vejo a Hidra ser totalmente petrificada.
Dou um sorriso e penso
"Esse monstro foi fácil, graças a cabeça da medusa" Largo a cabeça da medusa e continuo andando pela escuridão até que me deparo com uma Quimera ela era enorme e com certeza seria a mais difícil de matar de todos os monstros ainda com o elmo me faço ficar invisível novamente escondendo minha presença e tento atacar o monstro mas foi em vão pós o mesmo soltou uma baforada de fogo ao ouvir meus passos para onde eu estava indo rapidamente paro e penso em como passar pelo fogo e não vejo alternativa do que pular eu iria sofrer queimaduras leve mas poderia matar o animal, pulo o fogo e corro na direção do monstro da forma mais silenciosamente possível o monstro se debatia e tacava fogo para tudo conte lado pois sabia que eu estava próximo, mas eu consegui me aproximar do animal e com isso desfiro um golpe no mesmo, ouço o urro de dor da fera e levo uma caldada da fera no qual meu capacete sai de minha cabeça me tornando visível novamente ao acontecer isso não penso duas vezes me levanto e tento cravar minha espada no peito do animal e ele tenta me da uma patada (com suas garras), ao ver a patada vir em minha direção cancelo meu ataque e rolo para o lado esquivando do golpe e depois desfiro novamente o golpe no peito do animal e vejo ele se tornar pó dourado me sento no chão cansado e fecho meus olhos e ao eu abrir os mesmo novamente vejo que estava no acampamento novamente.
David Dark Obscure
David Dark Obscure

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Jake Marin Willians Ter 15 Nov 2011 - 11:00

eu estava no acampamento meio sangue eu estava no chalé de Hermes me perguntando quem seria meu pai ou a minha mãe pois eu nunca os conheci eu acabei pegando no sono e quando eu acordei estava em um lugar bem escuro quando eu ouvi a Medusa, vindo me atacar, fechei os olhos e tirei minha espada e coloquei um elmo que estava ao meu lado eu olhei para as minhas mão e eu estava invisíveis eu fiquei com os meus olhos um pouco abertos fixos no chão quando ela veio eu vi sua calda e na mesma hora fechei meus olhos e me lancei para ataca-la por sorte o ataque foi certeiro e eu ouvi o barulho da cabeça da medusa cair no chão e escutei mais um som o de uma Hidra - uma Hidra fudeu - peguei a cabeça da medusa e fiquei com a cabeça dela na minhas mãos, e tentei localizar a hidra pelo seu som, quando a cabeça da medusa fez uma luz verde com os olhos dela eu achei a Hidra e fiz ela ser petrificada e o quebrei, derrepentemente eu acordei no acampamento meio sangue com o uma cavera caveira em cima da minha cabeça,e falei baixo.
-Eu Sou filho de Hades?-me perguntei com um pouco de duvida

Jake Marin Willians

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Takashi Yamamoto Qua 16 Nov 2011 - 20:07

Me lembro como se fosse ontem aquele dia terrivel que quase morri vou contar do inicio tudo começou quando eu fui convidado para um baile tudo ocorreu na mó paz assim que acabou umas 10 horas meus amigos me chamaram para conversar é eu sai do local umas 11 horas tava andando ate minha casa sozinho minha casa era a mais afastada as ruas eram de terra poucas pessoas moravam la e estava a uma rua da minha casa quando escutei um barulho logo olhei para esquerda não vi nada logo olhei para direita nada logo senti um cala-frio e virei lentamente para trás quando me deparo com uma criatura que vem na minha direção é me derruba logo caiu no chão é desmaio eu acordo num lugar arrepiante escuro e escuto um barulho estranho e logo vejo uma coisa passar levemente por um lugar meio claro logo vi dois chifres e logo vejo uns passos rápidos em minha direção logo dou uns passos para trás e encosto na espada logo dou um sorriso pois sou bom em esgrima e faixa preta em Judô logo vou para cima dele logo pego a espada e tento joga no seu pê logo uso O-goshi mais como o minotauro e bem mais forte que eu me da um soco de raspão no braço esquerdo e eu sou jogado para a esquerda e a espada para direita eu sinto que cai em alguma coisa logo olho e vejo um capacete logo lembro das historias que minha mãe me contava e me lembro na hora de um dia que ela me contou sobre um elmo feito por Hades logo tento saber que elmo era esse e como ele ia me ajudar ai me lembro que ele da ao seu portador invisibilidade dou mais um sorriso boto o elmo e vou correndo pego a espada é digo
-esta preparado??,pois vou te morder até a morte
logo invisível dou um pulo e corto seus dois chifres pego ele e vou para cima com a espada na boca e os chifres nas mãos assim que chego perto dele e percebo que ele vai me atacar pulo para trás e jogo os dois chifres cabeça e logo o minotauro morre e eu pego os chifres dele e continuo caminhado até escutar um barulho e sons de serpente e me lembro da historia da medusa que minha mãe me contava logo fechei meu olho mais eu sabia que uma hora eu iria abrir sem querer eu pego rasgo um pouco da minha blusa boto em volta do meus olhos fazendo eu não enxergar nada logo escuto ela falar
-menino vem pra perto de mim abra seus olhos
eu respondo ainda com os olhos vendados
-vai sonhado
logo ela escuta minha voz é vai caminhado na minha direção logo escuto uma voz na minha cabeça dizendo
'meu filho se prepare quando eu dizer agora corte ela '
logo nem sabendo espero ele falar assim que ele diz agora corto e vejo que alguma coisa cai no chão na curiosidade logo vou desamarrando é escuto a mesma voz dizendo
'não pare meu filho você vai ser petrificado se abrir os olhos '
logo digo pra a tal voz
-quem é você por que me ajudou? por que me chamas de filho?
não escuto nenhuma resposta mais vou correndo em frente sem para e sem abrir o olho logo me bato em uma mace neta e caiu no chão abro meus olhos e vejo uma porta gigante e logo desmaio e acordo no hospital e vejo minha mãe chorando e eu digo
-mãe
ela olha pra mim e diz
-meu filho
e logo ela me da um abraço e eu de cansaço durmo e acordo no carro e em frente ao acampamento e ela diz
-meu filho aqui é aonde você morara
logo digo
-por quer mãe ?
ela logo diz
-adeus
é sai e me deixa la logo eu entro no acampamento
fim

Takashi Yamamoto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Sannder Cruz Ter 6 Dez 2011 - 17:27

Eu estava no acampamento,na minha sem ninguém me incomodar,ao não ser dos mais de 200 campistas que ficavam no chalé de Hermes,queria muito saber quem era meu pai para sair daquela merda.Se eu deixasse algo eles roubariam,então segurei minha mochila com meus braços e de repente dormi.Acordei num lugar estranho.De princípio estava tudo escuro mas de imediato me vi segurando uma espada de Bronze,com 4 ou era 5 monstros.Eles pareciam que não estavam me vendo.Fui coçar a cabeça e percebi que estava com algo na cabeça.Se eles não me viam,só poderia ser o Elmo de Hades,mas como ? Não sei,nem quis descobri.Me aproximei de uma mulher que tinha cabelo de cobra,ela era a famosa medusa.Parecia não ter notado a minha presença.Fechei os olhos e começei a olhar ela pelo reflexo da espada,não queria virar uma estátua de pedra.Ela olhou para o reflexo e as cobras do seu cabelo começaram a sibilar.
- Hum... um semideus,hã,deixe ver qual é a cor dos seus olhos.
Por mais que eu queresse saber se era mito ou não,fiquei de olhos fechados e não falei nada.Ela veio vagarosamente em minha direção,e seu cabelo-cobra começava a mexer em meu cabelo.
- Abra os olhos,um semideus poderoso deve ter olhos bonitos.
Institivamente chutei ela e sei olhar desferi um golpe.Ela defendeu sem muito esforço.Percebi porque não estava cheio de pó.Olhei pelo reflexo denovo e ela tava se aproximando.Então vupt,tirei-lhe a cabeça com um corte rápido.Deixei a cabeça ali.Pelo visto,nenhum outro monstro havia me percebido.Até que a Hidra de Lerna veio em minha direção,e parou.De repente suas cabeças começaram a me atacar.Como eu estava invisível começei a fugir mas sabia que não ia ajudar muito,afinal ela podia me procurar pelo faro.Segui uma espécie de corredor dentro daquele cubículo,e fui para trás dela.Me pendurei em uma de suas cabeças.As outras reagiram imediatamente.Uma arrancou a que eu estava montado,então pulei nela montei e logo cortei.Mais outras vinheram e fui pulando e cortando.Todas estavam mortas.Quer dizer,era o que eu pensava,seus pescoços foram regenerando-se e fomaram mais uma cabeça a cada cortada.Saí correndo enquanto soltava fogo para todos os lados quase me queimei.E de repente escorreguei,quando ela preparava o fogo,topei em algo que não devia,a cabeça da medusa.
- Vá para o Tártaro !
Apontei a cabeça para a Hidra que foi se petrificando lentamente.Fiquei meio estranho como se tivesse me sentindo mais forte.De repente,estava na fogueira com vários campistas me olhando e um Elmo negro em cima de minha cabeça,não queria sair abaixasse ou mão.Todos ficaram aterrorizados. Alguns diziam "plutão" outros "hades".
- É eu sou filho de Hades.
Sannder Cruz
Sannder Cruz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Damon M. Somerhalder Qua 11 Jan 2012 - 2:38

Eu estava no chalé 11 , deitado na cama , pensando quem seria meu pai ou minha mãe . Enquanto pensava acabei adormecendo ; Logo depois acordei em um lugar escuro , de príncipio não percebi , mais logo depois vi que estava com uma espada de Bronze , e algo acima de mim , era o Elmo de Hades . Aquilo devia ser um teste com certeza . Ouvi uns chiados de serpentes ;de imediato lembrei da história da Medusa , almadiçoada por ter namorado nos aposentos de Atena; Fechei os olhos de imediato e apontei a espada para onde o chiado vinha e coloquei o elmo que estava acima de mim . Olhei para as minhas mãos e pés e percebi que estavam invisíveis ,o chiado se aproximava cada vez mais , olhei para o chão e vi a cauda da medusa , fechei os olhos rapidamente e tentei golpea-la ; Podia me considera sortudo, pois tinha decepado a cabeça da mesma , senti a cabeça caindo e rolando perto de meu pé esquerdo .Abri os olhos e pensei '' Bom , acabou . Estou vivo '' a sensação de alívio sumiu quando ouvi um rugido de leão . Vi a Quimera , e senti uma sensação ruim de raiva , como se tudo que eu tinha passado , todos os monstros me perseguindo e a morte de minha mãe tivessem voltado a me persegui . Fui pra cima da Quimera , mais a mesma me golpeou , me fazendo cair pra trás , perto da cabeça da Medusa . Me lembrei do jogo God Of War , onde Kratos usava a cabeça da mesma para petrificar os inimigos . Me levantei e peguei a cabeça da medusa , vi a Quimera se aproximando , e mirei a cabeça da medusa na Quimera , olhei para direção da mesma e vi que ela estava petrificada . De repente tudo tinha mudado , agora eu estava no refeitório na hora do jantar , e os monstros tinham sumido . Olhei para o resto dos campistas , que me observavam apreensivo . Quíron se levantou olhando diretamente acima da minha cabeça , olhei e vi uma caveira e falei impressionado :
-Eu sou filho de Hades?!


Damon M. Somerhalder
Damon M. Somerhalder

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Lizzie C. Shadows Seg 13 Fev 2012 - 12:08

Estava em mais um dia na Goode, onde minha mãe havia me matriculado esse ano, fora a única escola que me aceitara depois do meu histórico de expulsões, e somente fui aceita por que a diretora, com cabelos ondulados como ondas, ou alguma espécie de bicho que eu não lembrara no momento, havia feito questão que eu estudasse lá.

Já na primeira semana, minha dislexia me atrapalhou o bastante para tirar um E+ na prova de química. Depois do resultado da prova, fui até o banheiro jogar uma água no rosto, o que me surpreendera era que o banheiro estava vazio. Até que eu vejo a Srta. McDoble entrou no banheiro com seu blazer cinza e os cabelos ondulados presos num coque.

_ Bom dia , Srta. Shadows...
- Disse a diretora, soltando seu coque

_ Bom dia dire... - Olho para ela antes de terminar minha frase , vejo que seus cabelos se tornam serpentes e ela eleva seus braços acima da cabeça , invocando outros monstros, como uma Quimera, uma Hidra e um Minotauro.

_ Chegou sua hora querida, uma meio-sangue tão poderosa como você não deve ficar viva...

"Meio-sangue... ? Do que ela está falando?" Penso eu.
Finalizo rapidamente meu pensamento e me curvo quando uma das serpentes do cabelo de Medusa tenta me atacar. Raciocino um pouco e percebo que era uma Medusa, e que se tratava de mitologia grega, o que queria dizer que meio-sangue queria dizer Semideus. Mas não havia tempo para pensar nisso agora, quebrei um dos canos da pia e rezei:
"Seja quem for o meu pai, por favor, me dê um sinal!"

Logo o cano se transformou eu uma espada de Bronze sagrado, e em minha cabeça, uma faixa de caveirinhas se transformou em um elmo , pesado e negro, o que me fez pensar que seria o Elmo de Hades, sua fonte de poder.
Para ter certeza, invoco uma nuvem de fumaça negra com as mãos, me camuflando e confundindo os monstros, ou apenas a Medusa por que os outros esperavam sua ordem para atacar.

Logo apareço atrás da Srta. McDoble e rapidamente finco a espada em suas costas, o que a faz ficar paralisada, ela tentou virar para me petrificar mais não conseguia , previ que ela evaporasse a qualquer momento então só arranquei sua cabeça e a peguei por um "fio de serpente" (ECA!) o resto do corpo sumiu em pó dourado. Logo o minotauro veio pra cima de mim , deveria ter sido o primeiro a ser mandado por Medusa, logo acertei seu chifre e o arranquei, porém o minotauro me agarrou pela cintura e quase me deixou sem ar com a força, estava sendo espremida por um touro, legal... Como estava com a fonte de poder de meu possível pai, me derreti em sombras, ressurgindo a alguns metros do monstro, recuperando o ar. Logo finco a espada em seu peito onde deveria ficar o coração e o monstro se dissipa em pó dourado. antes que a Quimera me atacasse, aponto a cabeça de Medusa para eles e balanço-a:

_ Por favor , por favor, faça alguma coisa! - Sussurro eu quando os olhos de Medusa se abrem e petrifica os dois monstros restantes.

Saio do banheiro correndo, coloco a cabeça da medusa na mochila, e peço para que me levem até Montauk, final de Long Island, Nova york, nº 3,141 .
Logo chego ao acampamento meio-sangue no topo da colina, onde ficava pendurado o velocino de ouro e espero que alguém me receba.



Eu me lembro de você filha... eu estive do seu lado e te protegi todo esse tempo.
Reclamada por Hades
Lizzie C. Shadows
Lizzie C. Shadows

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Chalé 13 - Acampamento meio-sangue / Long Island - NY

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Kaká Hetfield Sáb 6 Jul 2013 - 23:19

Estávamos na fogueira do Acampamento e de repente sou sugado por algo que identifico sendo uma caixa , estava armado com uma espada de bronze celestial uso o reflexo de minha espada para ver e encontro o minotauro , e encontro justamente ela uma das três górgonas a medusa  decepo sua cabeça no momento em que a mesma tenta me petrificar , e o minotauro a cobria e ele tenta me acertar com seu machado e ele corta minha perna depois eu mostro a cabeça decepada da medusa a ele e ele petrifica e volto a fogueira e descubro que sou filho de Hades!
Kaká Hetfield
Kaká Hetfield

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 22

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue100/100Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Tristan Porter Ter 9 Jul 2013 - 7:28

Reprovado Kaka.

Motivos: Teste pequeno e mal feito. Foi bem "cheguei no local, vi o monstro, estalei o dedo e o monstro morreu". Se baseie na formulação de ataques como nos testes anteriores e faça mais detalhado também.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue350/350Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Teste para filhos de Hades/Plutão Left_bar_bleue350/350Teste para filhos de Hades/Plutão Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filhos de Hades/Plutão Empty Re: Teste para filhos de Hades/Plutão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos