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Poderes & Habilidades - Filhos de Hades

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Poderes & Habilidades - Filhos de Hades Empty Poderes & Habilidades - Filhos de Hades

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011 - 7:06

[center]Poderes Passivos.

Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Absorção de Almas. O filho de Hades pode capturar a alma dos oponentes que ele mata. Estas almas se prenderão ao seu corpo (Quando matarem um monstro, os filhos de Hades ficam com PARTE (1/2) da sua alma, o que não faz muita diferença para o monstro, que se regenerará depois, mas para o filho do Senhor do Submundo sim) [Almas] {Este poder é uma combinação com o outro poder que está em vermelho}

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 5: Necromante. Os filhos de Hades conseguem ver e falar com mortos, fantasmas e espíritos. Porém não os comanda ou pode dar ordens.

Level 5: Intangibilidade I. Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc.

Level 5:Detector tartárico: Os filhos de Hades conhecem muito bem as criaturas do submundo, caso em suas aventuras se deparem com um monstro disfarçando-se de mortal sob névoa, poderá usar esta magia para poder detectar se é um monstro ou não. (Apenas funcionará se esta criatura visitara o submundo alguma vez)

Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.

Level 8: Senhor dos seres do submundo iniciante. Você consegue ser o senhor apenas dos cães infernais, eles irão te obedecer como a um mestre.

Level 12: Senhor necromante. Agora os mortos e todos os seres do submundo obedecem ao filho de Hades, porém isso vai depender de seu nível comparado ao ser, pois se for mas forte essa habilidade não irá adiantar muito.

Level 15: Senhor dos seres do submundo intermediário. Além dos cachorros, as fúrias irão olhar para você com mais respeito.

Level 18: Intangibilidade II. Agora a intagibilidade está mais forte e você consegue deixar intangível dois membros.

Level 20: Cura sombria II. Agora no primeiro post irá recuperar 20HP, no segundo 40HP e no terceiro 60HP e assim por diante enquanto mantiver-se na sombra. Porém, agora os filhos de Hades podem curar a outro alguém e os dois, o filho de Hades e o sujeito a qual ele irá tocar e curar, irá seguir as regras da Cura I.

Level 23: Espectro. Com as almas do poder Absorção de Almas você poderá manipular estas, usando-as como uma espécie de força expulsória ou escudo espectral uma vez por missão - Ao ser atingido pelo espectro, o oponente será arremessado. Quanto mais almas, mais força o espectro terá.


Level 25: Senhor dos seres do submundo avançado. Agora todos os seres irão te olhar com respeito e lembrar que você é filho de Hades e é poderoso, muitos irão obedecer, outros irão pensar duas vezes antes de atacar e irão hesitar.

Level 30: Intangibilidade III. Agora você pode usar a intangibilidade na metade do corpo.

Level 35: Intangibilidade IV. Agora você pode deixar o corpo todo intangível, nessa fase o seu corpo fica quase transparente, em uma forma espectral.



Poderes Ativos



Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.

Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas

Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.

Custo: 15 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas

Level 5: Evocação de Cães Infernais. É a capacidade de evocar 1 Cão Infernal que durará 3 Rodadas (uma vez por missão). No level 10, há possibilidade de evocar 2 cães.

Custo: 20 de energia
Tempo de espera: 3 rodadas

Level 7: Clones sombrios iniciante. Os filhos de Hades conseguem criar clones a partir das sombras, nem que seja da ele mesmo. Consegue criar apenas 3 e quando acertados em cheio eles somem. Eles são escuros como as sombras, sem tomar forma nenhuma. Perfeito para confundir o inimigo de inicio.

Custo: 10 de energia (Cada Clone)
Tempo de espera: 4 rodadas

Level 10: Geocinese intermediário. Você agora pode controlar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem. Rochas de porte médio você tem um domínio maior e possui mais velocidade no manejo.

Custo: 25 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas

Level 10:Gratidão sombria: É indiferente que os filhos de Hades tem resistência ao frio, logo ao usar esta habilidade a mão do filho de Hades se torna gélida e ao tocar na vítima faz com que esta fique lenta devido à gratidão que os velozes psicopompos tem por Hades os manter empregados em sua imortalidade tediosa. Então a explicação para que a vítima perca sua velocidade é que, os psicopompos roubam sua velocidade
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas

Level 12: Convocação de Esqueletos iniciante - Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 3 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.Os esqueletos tem 30 de HP

Custo: 15 de energia (Cada Esqueleto)
Tempo de espera: 4 rodadas

Level 12: Matilha das Sombras [Inicial]: O filho de Hades amontoa as sombras em um lugar, e estas tomam a forma de um cão negro, feito de puras sombras. ele será muito ágil, e poderá se fundir com as sombras do ambiente. Os ataques desferidos a ele não surtirão muito efeito, e ele é muito afetado pela luz, então só pode ser usado no escuro.

Custo: de energia 45
Tempo de espera: 2 rodadas

Level 14: Terremoto intermediário. Você agora consegue causar tremores de terra mais fortes, deixando em desiquilibrio qualquer inimigo e fazendo tremer a tudo.

Custo: 30 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas

Level 14Dissolução das Sombras I: O filho de Hades concentra sua energia em sua arma, e então golpeia seu alvo. A energia depositada na arma irá passar para o alvo, fazendo-o se dissolver em sombras. Neste nível pode apenas dissolver pequenos objetos, de material não muito sólido ou resistente, e só pode ser utilizada com uma arma cortante e de ferro estígio.

Custo: 40 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas

Level 15: Teletransporte pelas sombras I. Agora ao chegar a uma sombra você pode se teletransportar para outro local que tenha sombra, porém quanto mais longe for, mais energia gasta.

Custo: 40 de energia
Tempo de espera: 3 rodadas

Level 15: Fogo infernal iniciante. Esse é um fogo diferente dos outros, são chamas mais escuras e que não queimam. Porém eles causam dano maior que as chamas normais, você não pode controlar muito bem e esse dano é reduzido. Lançado apenas pelas mãos.

Custo: 35 de energia
Tempo de espera 3 rodadas

Level 16: Covocação de Esqueletos intermediário - Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 5 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.Os esqueletos tem 40 de Hp

Custo: 20 de energia (cada esqueleto)
Tempo de espera 7 rodadas

Level 17: Matilha das sombras [Médio]: Agora o filho de Hades amontoa mais sombras, e pode criar até 3 cães normais de sombras, ou um gigante. Estes duram mais sob a luz.

Custo: 65 de energia
Tempo de espera 4 rodadas

-Poço sem Fim: O filho de Hades faz uma massa de sombras surgir aos pés de seu alvo, e então ele é engolido por ela. ele será liberado depois de alguns momentos em algum lugar, sendo cospido por alguma sombra aleatória, em quanquer lugar das redondezas. Gasta 80 de energia, e só funciona em criaturas de porte médio, no máximo um minotauro. NEW

Custo: 67 de energia
Tempo de espera:4 rodadas

Level 18: Geocinese avançado. Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores. Porém o peso vai influenciar na velocidade.

Custo: 50 de energia
Tempo de espera 6 rodadas

Level 19Dissolução das Sombras II: Agora o filho de Hades consegue concentrar mais energia em sua arma, e sendo assim, consegue dissolver maiores alvos. Agora pode dissolver organismos vivos e objetos de tamanho maior e de material mais resistente, como uma mesa, uma porta, um escudo de metal comum, e etc.Requer uma arma cortante de ferro estígio.

Custo: 55 de Energia
Tempo de espera: 4 rodadas

Level 20: Prisão sombria intermediário. As sombras tem mais força e você consegue prender o inimigo, a depender do tamanho, por três turnos.

Custo: 45 de energia
Tempo de espera 4 rodadas

Level 21: Localização. Ao colocar a mão na terra, pode saber a sua localização e encontrar coisas submersas não muito distantes.

Custo: 20 de energia
Tempo de espera 3 rodadas

Obs: Após o uso do poder, você se sentirá muito tonto.

Level 22: Convocação de Esqueletos avançado- Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 7 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.Os esqueletos tem 50 de Hp

Custo: 25 de energia (Cada Esqueleto)
Tempo de espera 3 rodadas

Level 23-Matilha das Sombras [Avançado]: Agora pode-se criar 6 cães médios, normais, ou 2 gigantes.

Custo: 80 de energia
Tempo de espera 5 rodadas

Level 24: Fumaça envenenada. O submundo está cheio de fumaças envenenadas em certos lugares, os filhos de Hades podem invocar essa fumaça e lançar sobre o inimigo deixando-o envenenado perdendo 15HP e quanto mais tempo ele passar inalando a fumaça, ele vai sendo acrescentado mais 5HP ao dano por turno.

Custo: 30 de energia
Tempo de espera 4 rodadas

Level 25: Teletransporte pelas sombras II. Você pode viajar pelas sombras gastando menos energia e levando apenas mais uma pessoa com você, se levar duas o gasto de energia fica maior e você fica muito tonto depois.

Custo:30
Tempo de espera 5 rodadas

Level 25:Braços de Hdes: O filho de Hades após ter um certo nível de umbracinese é capaz de criar vários tentáculos, estes sendo produzidos de uma sombra - ou seja, a habilidade apenas se concretizará caso for executada vinda de um lugar sombrio determinado pelo filho de Hades.
Custo: 30 de energia para cada tentaculo
Tempo de espera 5 rodadas

Level 26: Fogo infernal intermediário. O controle sobre esse fogo do inferno é maior, podendo causar mais danos. O alcance do fogo também se torna maior quando lançado.

Custo: 45 de energia
Tempo de espera 6 rodadas

Level 27: Terremoto avançado. Os tremores de terra são fortes, fazendo cair a qualquer inimigo e com maior duração nas vibrações de terra. Agora você pode causar até um “onda” no chão que vai derrubar a todos em massa.

Custo: 70 de energia
Tempo de espera 6 rodadas


Level 28: Clone Sombrios intermediário. Os clones são mais poderosos e mais resistentes, podendo criar 6 clones e estes só irão sumir quando acertados em pontos vitais. Eles já tomam a sua forma e apenas a sua e podem assumir cores vivas, porém por apenas dois post.

Custo: 30 de energia (cada clone)
Tempo de espera 5 rodadas

Level 30: Covocação de Esqueletos especialista - Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 10 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

Custo: 30 de energia (cada esqueleto)
Tempo de espera 7 rodadas

Level 30Andar nas sombras: Por ter afinidade com as sombras e também uma pequena ligação com o tempo, - afinal os psicopompos (recolhedores de alma) sempre fizeram um belo trabalho para Hades e sempre foram abençoados por este, embora tivessem as habilidades de Hermes - os filhos de Hades conseguem parar o tempo real, fazendo com que todas as pessoas à sua volta paralisem como retrato antigo (sim, a imagem se torna preta-e-branca) e o cadavérico herói poderá executar uma ação sem ser interrompido, ex.: caso for atacar uma criatura, esta não poderá interrompê-lo, em outra palavras não poderá defender-se.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera 1 vez por missão

Level 35: Olhar infernal.Ao concentrar o olhar no inimigo você pode fazer com que ele tenha a visão do inferno, isso pode destruir a sanidade e a alma do inimigo. lembrando que tem de manter o contato visual e a concentração. Gasta metade da energia.

Custo: 75 de energia
Tempo de espera: Uma vez por missão

Level 40: Prisão sombria avançado. Seu domínio sombrio é total, você consegue prender inimigos fracos facilmente com as sombras e inimigos mais fortes e grandes por quatro turnos.

Custo: 75 de energia
Tempo de espera: 6 rodadas

Level 40: Teletransporte pelas sombras III. Agora você consegue se Teletrasportar livremente pelas sobras,gastando pouca energia.

Custo: 15 de Energia
Tempo de espera: 5 rodadas

Level 43: Fogo infernal avançado. O domínio é total sobre o fogo, conseguindo usá-lo até como proteção deixando chamas ao redor do corpo.

Custo: 30 de energia (Por rodada)
Tempo de espera: 7 rodadas

Level 45: Caminho para o inferno. Portando uma arma que tenha ferro estígio, agora você pode cravá-la ao chão e ativar esse poder que uma cratera irá se abrir ao chão e irá levar o seu inimigo diretamente para o submundo.

Custo: 50 de energia
Tempo de espera 4 rodadas

Level 50: Clone Sombrios avançado. Esses clones vão possuir metade da sua vida e irão batalhar seriamente ao seu comando. Agora você consegue fazer 12 clones e estes podem se disfarçar de você ou de alguém que você já tenha visto e lembrasse suas formas.

Custo: 30 de energia (Por clone)
Tempo de espera 7 rodadas

Level 52: Garras de Hades: Duas adagas com cor roxa presas por uma corrente támbem roxa aparece nas mãos do filho de Hades, assim com essa arma, o semi-deus além de pode ferir totalmente a alma de seu inimigo e impedir que cure durante a batalha o ferimento, támbem poderá retirar a própria alma de seu adversario, podendo absorver nas garras ou em outra arma de ferro Estigio, tornando-a mais forte. As garras duram 5 rodadas

Custo: 40 de energia (Por rodada)
Tempo de espera:2 Vezes por missão


Level 55: Beijo da morte. Ao tocar os seus lábios em alguém e ativar esse poder, você irá roubar a energia vital dessa pessoa pouco a pouco até que ela morra, a cada rodada que o contato com o beijo se mantém, o inimigo perde 50HP e vai sendo acrescentado mais 15HP a cada rodada que durar.

Custo: 60 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas

Level 60: Exército de Hades: O filho de Hades poderá invocar no máximo 10 almas de pessoas mortas no fórum e que resolveram ir para o inferno. As almas são imortais e podem utilizar todas as habilidades e poderes que ela tinha antigamente. Támbem pode invocar almas normais, pórem elas só carregaram espadas e escudos. A ténica dura 5 posts

Custo: 90 de energia
Tempo de espera:3 vezes por missão

Level 75: Tempestade Geocinetica- Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra.

Custo: 100 de energia
Tempo de espera 7 rodadas

Level 90: Sombras dos animais do submundo – Você pode fazer uma sombra idêntica aos seres que moram no submundo. Não serão fortes quanto os originais, mas com certeza vão ter três quartos do poder deles. Você pode fazer a sombra das fúrias, do Cérbero, do Kraken.

Custo: 250 de energia
Tempo de espera :2 vezes por missão

Level 100: Lord dos Fantasmas - Invoque uma sombra que irá se parecer com Hades, o ataque é devastador e você irá ficar desmaiado e não poderá mais lutar, por suas energias estarem zeradas e o cansaço mental para tanto

Custo: Toda a energia
Tempo de espera:1 vez por missão

Obs: terá que ficar 3 dias na enfermaria


Presentes


Os Filhos da Morte Recebem:
Espada Média [Bronze Celestial]

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