RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos Q1sYJ

Poderes e Habilidades Para os Filhos de Cronos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades Para os Filhos  de Cronos Empty Poderes e Habilidades Para os Filhos de Cronos

Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011 - 9:40

















Level 1
Esfera Temporal I: O meu filho lança uma esfera no inimigo que faz com que um membro dele fique congelado no tempo.
Morfismo Animal I: O meu filho pode se transformar em um animal pequeno, como inseto ou roedor.
Level 2
Esfera Espacial iniciante: O meu filho lança uma esfera de vácuo no inimigo, causando danos.
Level 5
Aterrorizar: O meu filho consegue fazer com que dois inimigos vejam sua futura morte, fazendo-os ficarem loucos e/ou amedrontados.
Level 10
Chave Temporal: O meu filho invoca uma chave que consegue abrir um portal para ele ir até o Palácio de Khronos. Uma vez por missão.
Level 15
Esfera Temporal II: O meu filho agora consegue aumentar o poder da esfera, que agora congela no tempo dois membros do inimigo atingido.
Morfismo Animal II:
O meu filho agora consegue se transformar em animais maiores, como cães
e outros do mesmo tamanho (Ainda conseguem se transformar em insetos).
Level 20
Morfismo Humano iniciante: O meu filho consegue se transformar em uma só pessoa por missão.
Level 25
Esfera Espacial intermediária (Nível 20) (50 Mp):
O meu filho agora pode criar uma esfera de vácuo com o efeito de tirar o
oxigênio perto do inimigo, matando-o (uma vez por missão, um inimigo
por missão).
Teletransporte: O meu filho consegue se teletransportar para qualquer lugar desejado, podendo levar quantas pessoas quiser, uma vez por missão. Está habilidade só é possícel graças á habilidade passiva:Viagem
Level 30
Chamado do Touro : O meu filho consegue invocar um touro super forte para ajudá-lo na batalha. Touro 300 Hp/300 Mp.
Asas: O meu filho cria asas de pássaro do tamanho proporcional ao corpo dele e com elas pode voar em uma velocidade rápida.
Calda da Serpente:
O meu filho substitui suas pernas por uma calda de serpente
proporcional ao corpo dele, as pernas voltaram quando meu filho desejar.
Level 34
Morfismo Humano intermediário: Agora, o meu filho conseguirá mudar de forma para dois humanos diferentes, não importa o sexo. Duas vezes por missão.
Esfera Temporal III: O meu filho agora consegue invocar essa esfera e lançá-la no inimigo, congelando no tempo todos os membros inferiores dele.
Morfismo Animal III:
Agora, o meu filho consegue se transformar em qualquer animal que ele
quiser, sejam pequenos como insetos, ou grandes como baleias.
Level 37
Morfismo Humano avançado: Agora, o meu filho poderá se transformar em qualquer pessoa do mundo, no máximo três vezes por missão.
LEvel 40
Velocidade de Leão: O meu filho consegue correr a mesma velocidade que um leão.
Level 45
Prisão Eterna:
O meu filho consegue fazer com que dois dos inimigos fique preso em uma
esfera negra, para sempre, ou até quando meu filho quiser, uma vez por
missão.
Level 50
Respiração do Universo:
Quando a habilidade ativa “Asas” estiver ativada, o meu filho poderá
voar até o espaço, e andar nele, não precisando respirar (Só no Espaço).
Level 52
Morfismo Reverso: O meu filho consegue transformar o inimigo em animais agora.
Prisão Temporal: O meu filho poderá aprisionar o inimigo em um passado distante, no Reino dos Titãs.
Level 55
Guardião do Tempo:
O meu filho consegue invocar o espírito incorpóreo de seu pai, Khronos,
que irá destruir tudo que seu filho mandar, uma vez por missão.

(passivos)

Level 1
Pericia com foice: Como minha arma é a foice, sendo meu filho pode fazer varios movimentos com ela.
Cura.Meus filhos podem se curar quando quiser,gasta 5 de energia para recuperar 10 Hp
Level 2
Lembranças Passadas : O meu filho pode fazer com que todos os seres que ele quiser lembrem de algo passado.
Visão Futura: O meu filho consegue ver por poucos segundos o futuro próximo. Uma vez por missão.
Level 5
Viagem no tempo(basico): O meu filho pode viajar no tempo, indo pro futuro ou pro passado, mas por pouco tempo sem poder levar ninguém com ele.
Level 10
Olhos Verdes: O meu filho fica com os olhos da cor verde, e com ele, consegue ver o futuro, Evolução de Visão futura, com mais precisão.
Level 13
Viagem: Agora pode viajar no tempo por até 1 semana, podendo levar 2 pessoas/criaturas junto, mas deve ainda tomar cuidado para não alterar nada, pois algumas alterações trazem graves consequencias, e também pode criar "buracos de minhoca" podendo vagar pelo universo!
Level 18
Habilidades Temporais: O meu filho consegue controlar o tempo com muita precisão, podendo congelar o mundo por apenas 1 hora, niguém percebe e você pode vagar normalmente podendo trazer apenas quem quiser ao normal!
Level 23
Visão Futura: Agora, o meu filho consegue ver cenas de um futuro próximo ou distante, mas apenas por alguns minutos.
Level 25
Ampulheta Mágica: Meu filho faz aparecer uma ampulheta mágica que tira 40 Hp do inimigo e acrescenta 20 Hp no meu filho.
Level 30
[i]Sombra do Passado : O meu
filho sabe tudo sobre os antepassados das pessoas só de olhar pra elas, e
sabe a maior parte das coisas sobre o passado delas.
Level 35
Olhar do Destino: Ao olhar para uma pessoa, o meu filho pode fazer uma previsão do seu futuro.
Ampulheta do Destino (Nível 40): O meu filho invoca uma ampulheta que ajuda a tirar -20 do Hp do inimigo em golpes.
Level 40
Visão Futura: O meu filho agora consegue ver cenas do futuro distante, e próximo, o tempo que ele quiser, mas causa fadiga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos