Poderes & Habilidades - filhos de Hécate
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Poderes & Habilidades - filhos de Hécate
Passivos:
Nível 1
Pericia com Lança: Os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.
Pericia com Feitiços: Os filhos de Hécate conseguem realizar feitiços e magias com facilidade.
Nível 3
Imunidade contra feitiços: Os filhos de Hécate são imunes a qualquer feitiço.
Pericia com cetros e cajados: Os filhos de Hécate conseguem utilizar muito bem essas armas, que são muito uteis na hora de realizar feitiços.
Nível 5
Auxilio sombrio: Os filhos de Hécate podem usar a escuridão como uma ajuda, formando sombras que prendem o inimigo.
Aura mágica: Os filhos de Hécate podem formar uma aura roxa em torno deles, que causam um certo medo no oponente, o fazendo não atacar, e assim ganhando um certo tempo.
Nível 9
Força sombria: Os filhos de Hécate podem aumentar sua força e agilidade quando estão no escuro.
Pericia com rituais : Seguindo as regras do ritual, os filhos de Hécate podem o realizar perfeitamente.
Nível 14
Amizade canina: Os filhos de Hécate podem falar com cachorros e lobos.
Nível 18
Passos Noturnos: A noite, os filhos de Hécate tem passos silenciosos, assim eles podem se aproximar de seus inimigos sem que eles percebam.
Obscuridade : Os filhos de Hécate podem ficar invisíveis se quiserem.
Nível 24
Mestre da Mágia: Os filhos de Hécate podem realizar perfeitamente qualquer feitiço que quiser.
Ativos:
Nível 1
Cura Mágica: Os filhos de Hécate faz à mágica “Sarisco” e cura 20% de HP.
Umbracinese: Os filhos de Hécate podem manipular a energia escura. Poderam manipular um pouco da energia escura a sua vontade.
Nível 3
Confusão: Os filhos de Hécate podem invadir a mente do inimigo e causar confusão, o impedindo de se defender.
Umbracinese intermediária: Os filhos de Hécate poderam manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas
Nível 7
Clone tríplice: Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes.
Mágica de proteção: A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger.
Nível 15
Umbracinese avançada: Nesse nível os filhos de Hécate são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo quase impossível de se dissipar pela luz.
Nível 21
Voar: Os filhos de Hécate executam uma mágica que possibilita que se desloquem em alta velocidade no ar.
Nível 24
Invocação animalesca: Permite que os filhos de Hécate invoquem animais diversos. Poderam invocar no máximo dois, eles terão 100 de Hp cada e receberam danos normalmente.
Nível 30
Invocação dos Mortos: Esse poder lhe permite invocar esqueletos que atacam o inimigo. Cada esqueleto tem 50/50 de HP.
Nível 38
Símbolo da Morte: Os filhos de Hécate criam uma visão na mente do inimigo, os fazendo ver sua própria morte e ficarem horrorizados.
Nível 50
Símbolo da Rocha: Ataque de alto nível. Você transforma todos os seus inimigos em pedra por 5 rodadas.
Livro de magia
Nível 7 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Nível 15 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.
Nível 20 – Mágica Avançada
Magia "Boorei": Uma aura percorre seu corpo, te protegendo de ataques de longe distancia.
Magia "Agurozezu": Magia avançada permite que você controle os quatro elementos. (Só uma vez por missão e gasta muita energia.)
Magia "Merekuki": Permite que você fique invisível por 2 turnos.
Magia "Medu Baikuri": Magia de Clones, faz clones sólidos e com os mesmos poderes que o seu aparecerem para atacar.(Dura uma rodada e só uma vez por missão. Gasta muita energia)
Magia "Caecatio Maximus": Faça seu inimigo ficar realmente cego, durante 3 turnos. Use somente uma vez por missão, ou pode acabar ficando cega.
Nível 30 – Mágica Total
Magia "Levirui": Magia da Gravidade. Permite que você aumente ou tire a gravidade do local.(Uma vez por missão, e a energia gasta é tanta que você fica 1 turno sem jogar.)
Magia "Shin": Magia do Escudo Total que faz uma defesa muito forte.
Magia "Ozzu": Magia da Lua. Faz com que você aumente suas habilidades durante a Lua Cheia.
Magia "Maaru": Magia do Tempo. Faça o tempo ao seu redor passar devagar. Isso só afeta quem você quiser. (Só uma vez por missão e gasta muita energia.)
Magia "Dioboron": Conhecida como a Ultima Mágica, você consegue realizar qualquer coisa, contando que você use rimas. (Uma vez por missão e não coisas muito poderosas)
Magias da Terra
Tremor I (Nível 3 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar.
Tremor II (Nível 8 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar até monstros mais pesados e maiores.
Tremor III. (Nível 14 ) Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente causar um verdadeiro terremoto.
Muralha (Nível 17 ). Direcionando a mão a terra, um círculo mágico irá aparecer e movendo a mão para cima, uma barreira rochosa irá aparecer no dobro do seu tamanho. Resistente a ataques a longa distância.
Submissão (Nível 10 ). Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os filhos de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.
Sucção (Nível 25 ). Ao direcionar sua mão para o chão, um círculo mágico irá aparecer no solo. Você poderá fazer com que o solo se abra rapidamente, e com isso a sua vontade ele irá sugar o oponente e esmagá-lo entre as paredes que irão se abrir.
Magias de Água
Chicote de água (Nível 4). Ao abrir a palma da mão, um círculo mágico irá surgir um pouco maior que sua mão e irá produzir um filete de água do tamanho de um chicote comum, a água é consistente não mudando a sua forma, o dano produzido pelo chicote é grande.
Jato Quente (Nível 9). Ao abrir as duas palmas, dois círculos mágicos irão surgir, um em cada mão e irá formar um pouco de água na palma, ao juntar as mãos com as palmas direcionadas ao alvo, um jato de água em alta velocidade e muito quente, fervendo, irá ser lançado em direção ao oponente, ou não.
Canhão d’água (Nível 13). Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais.
Magia do Céu
Nuvens negras (Nível 22). Erguendo as mãos para o alto, um círculo mágico irá aparecer e uma energia azulada e branca irá sair indo diretamente ao céu, tornando o tempo nublado e gélido. Combinando com a magia da água, poderá causar temporais de chuva.
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