RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
 Quero ser reclamado! - Página 2 EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

 Quero ser reclamado! - Página 2 Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
 Quero ser reclamado! - Página 2 Q1sYJ

Quero ser reclamado!

+73
TalitaMFJ
David Blackwood
Hannah Pierce Montgomery
Bellatrix Lestrange
Thânatos
Rachel Elizabeth Poesy
Quione
Eros
gabriel dante
Gabrielle Giaffone
Leah de Winter
Sweet B. Morgenst
Evertton Folly
Guilherme Laurini
Jane Lee
Diego Jay Ashba
Carter Wayne
David Samuels
Taylor Walker
Tales Deckster
Aster Angel
Jane Mary
Allyss S. Summers
Eduard Kevin
clarisse ares
Bárbara McCartney
Annabeth Chase
Alexa Vega
Dante Xineoph
Christoper Black
Eliot Wingates Hellsing
Isaias Asafe
Katie Featherston
Carol Tegacinne
Soul Flowers
Alison Daniel Anderson
Charon
Andy Valentine Evans
Dani Kostos
Mabele Deveroux
Sam Murdock
Luke Gyllenhaal
Ashley Clark Collins
Abel Black
Helena Russeau
Dominique Jones
Sorento
Luan anderson
James Nerrot
Adam Conant
Mihael Keehl
Lycos Tripod
Victoria G. Kraft
Carla jaylee
gabriel antonio
Mike nightmare
Kellan von Zaterelliam
Zack Jaylee
Perséfone
Lupa Marshow
Diana T. Lowdarling
Tristan Porter
Lizzie T. Brand
Edward Jellowfish
Alice Bennet
Chek Mater
Miguel Angel
Marcus
Sophia Legrand
Diamond M. Dark
Kevin
Pablo Von Hazel
Zeus
77 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por James Nerrot Sex 18 Nov 2011 - 10:49

Nome:
James Nerrot


Pai/Mãe:
Nyx


Porque:
Gosto muito da deusa, me identifico muito com a deusa.


História:
Era uma tarde quente de verão, eu estava andando por aí, fazia algumas horas. Eu andava ao lado de meu colega, John, um de meus amigos. Ele era um tanto quanto estranho, andava, ria e comia de um jeito bem diferente, e às vezes quando coisas esquisitas aconteciam comigo parecia que ele estava lá, era como se eu " sentisse " sua presença.

- Acho que preciso ir James, está ficando tarde, preciso voltar pra casa. - Falava ele.

- Claro, daqui a pouco me ligue, estarei em casa. - Respondo calmamente.

Então ele sai dali, correndo, daquele jeito engraçado dele. Eu estava com uma camiseta cinza claro, uma jeans preta e um casaco de couro preto. Eu continuava a andar quando, ao voltar para minha casa sinto algo estranho. Alguém me seguia.

- Quem está aí? O que você quer? - Gritava para tentar descobrir algo.

Então uma gargalhada ecoa pelo local. Então quando me viro estava lá, uma cena bem estranha. Um garoto, careca e com um olho só, sim UM OLHO SÓ. Estava segurando John, inconsciente em suas costas. Eu sabia o que ele era, era um ciclope, eu estudara ele. Logo reparo que John estava estranho, ele estava peludo da cintura para baixo, e tinha cascos. Meu melhor amigo era um sátiro, e eu era caçado por um Ciclope, o que mais poderia acontecer? Eu perguntava aquilo quando o Ciclope joga John no chão e pega uma lança. Era um tanto quanto comprida.

- Agora o garotinho morre, depois que você morrer eu levo seu corpo para... - Falava ele quando fora interrompido por uma voz em minha cabeça.

- James, agora você deve usar seu anel, olhe para ele e o imagine virando alguma arma -

Eu não sabia se deveria seguir o que essa voz falava, mas era como se tal voz me reconfortasse. Logo olho para meu anel, era negro, acho que era um material especial. Penso em uma espada, negra como a noite, leve como uma pena, resistente como diamante, então olho para minha mão, o anel sumira, e em seu lugar tal espada aparecera. o Ciclope vem em minha direção. Eu estava em um beco, então sem saber como corri pela parede e fiz um corte em seu braço. O mesmo urra e dor e lança sua arma em mim, então rapidamente salto, e corto sua lança ao meio como manteiga, e avanço contra ele. Quando vou cortar sua cabeça ele me segura pelo pescoço e me joga em uma parede. Sinto sangue escorrer por minha testa e seguir por meu rosto, então corro até o ciclope e o decepo com todo o ódio que sentia. Ele vira de repente somente areia, mas então um bater de asas para ao meu lado, eram duas Harpias. Uma com um escudo e outra com uma adaga. A com escudo se lança em minha direção, mas costo seu braço e salto, e usando seu corpo como apoio me lanço contra a oura Harpia, mas ela faz um corte em meu peito que começa a sangrar muito. A Harpia que agora estava sem braço lança seu escudo em mim e bate em minha barriga e fico um tempo sem ar, mas logo ataco-a e ela desaparece. Só restava uma, então quando ela vem em minha direção pego a tampa de uma lata de lixo e jogo na mesma, ela desvia mas então, corro o máximo possível e a mato com um golpe no peito, um corte, que a dividiu ao meio.

- Parabéns - Fala uma mulher batendo palmas

- O que é, você também quer morrer, você também é um monstro? - Falo, mas então desmaio, mas antes só ouço três palavras que mudariam minha vida.

- Sou sua Mãe... -


Arma:

Reclamado !
By: Nyx
James Nerrot
James Nerrot

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue30/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue40/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Luan anderson Sáb 19 Nov 2011 - 19:44

Nome: Luan anderson

Pai/Mãe: Selene/adônis

Porque: É forte,decidida, também alegre e amigável,sempre disposta a ajudar, estando triste ou alegre, é sempre carinhosa com as pessoas e muito animada.(selene)
eu nunca conheci um deus chamado adônis e gostaria de conhecer :D

História: Luan sempre morou em Los Angeles com seu pai Thiago, adorava mitologia e tinha um sério problema com dislexia, adorava latim e grego, era esperto e inteligente , tirando o fato de ser disléxico que a atrapalhava em várias matérias. Aos 14 anos, seu Pai iria se casar com uma empresária de Las Vegas e se mudara pra lá por estar sofrendo constantes ataques de monstros devido a isso seu pai contou a para ele que ele era um semideus e era que ele queria. Então Luan foi para o acampamento meio-sangue depois de ter descoberto que era um semi deus algum tempo depois ele descobriu que era filho de selene durante uma caça a bandeira
Luan anderson
Luan anderson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Sorento Dom 20 Nov 2011 - 12:02

Nome: Sorento

Pai/Mãe: Phobos

Porque: Por eu gostar de deixar meus inimigos com medo, antes de matá-los.

História: eu morava com minha mae, nunca tive medo de nada que me ameaçava, mas eu conseguia provocar o medo nos meus inimigos. Era um garoto itimidador, todos sentiam medo de mim, e eu nao sabia do motivo que eu conseguia provocar o medo.


Reclamado, bem vindo meu filho ^^
Sorento
Sorento

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Dominique Jones Seg 21 Nov 2011 - 17:07

Nome : Dominique Jones
Pai/Mãe :Cronos
Porque : É o Deus que mais me identifico.
História :Altamente perigosa. Odeia quando se intrometem em sua vida, é especialmente fria e calculista. Não perdoa nada e é dissimulada ao extremo. É apenas amigável com pessoas mais próximas, intimas, porém com estranhos, é preferível nem comentar. Nasceu em Paris. Seus avós maternos são muitos ricos, e após a morte da filha foram embora para os Estados Unidos, internando a neta em um orfanato euporeu. Porém,a morena não suportou o local e fugiu semanas depois. Passando a morar nas ruas,se tornou outra garota. Não demonstrava felicidade e após matar um monstro,descobriu sua verdadeira origem,indo para o Acampamento.


Última edição por Dominique Jones em Ter 22 Nov 2011 - 8:48, editado 1 vez(es)
Dominique Jones
Dominique Jones

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011 - 8:00

Nome:Sean Alastair
Mãe/Pai: Hecate
Por que: Hecate e a deusa da magia do mar e das trevas que são algumas das coisas que eu mais gosto.
Historia:A vida de um adolescente em uma grande metropole nunca é tranquila, mais a minha tinha se tornado uma sacanagem. Eu estava arrumando confusões a cada virada de esquina, normalmente contra caras grandões com um rosto estranho que surgiam do nada e me atacavam.
E foi em uma tarde como essa que eu estava encurralado contra uma parede cercado por 3 grandalhões quando um jovem da minha escola chega correndo e acerta dois dos grandalhões com uma paulada na cabeça.
O terceiro me levanta pelo pescoço, então o garoto, que tinha pernas de bode :shock:
joga uma especie de faca pra mim, eu pego a faca e cravo na mão do grandalhão que cai no chão e desaparece em uma nuvem de poeira.
-Muito bem, meio-sangue.
Naquele momento aquelas palavras me soaram estranhas, mais hoje fazem todo o sentido do mundo.

quando eu cheguei ao acampamento eu fiquei um pouco doido e um pouco eufórico não tinha palavras para descrever minhas emoções

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Helena Russeau Qua 23 Nov 2011 - 16:52

Nome : Helena Russeau
Pai/Mãe :Adônis
Porque : Gosto muito do Deus e me identifico com ele.
História :Sensata,não leva desaforo para casa e um pouco briguenta. Helena Russeau nasceu em São Francisco. Embora aquele lugar fosse o pior local para um meio-sangue nascer,ela conseguiu se virar muito bem até descobrir ser meio-deusa e tudo aquilo sobre deuses e monstros. Talvez por conta de ser filha de Adônis,sua sobrevivência na cidade fora fundamental e hoje ela vive no Acampamento não podendo voltar para casa por conta do perigo que São Francisco representa.
Helena Russeau
Helena Russeau

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : C.H.B.

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Abel Black Qua 23 Nov 2011 - 19:57

Nome: Abel Black

Pai/Mãe: Atena

Porque: Pois Atena é a deusa da perfeição e da sabedoria plena e, se desejo um pouco disto para mim, nada melhor que ser filha da mesma.

Historia: Meu pai era um estudioso das táticas de batalha dos povos antigos e militar aposentado. Nasci e cresci em meio à livros de história de batalhas e guerras antigas e sob o treinamento intenso de meu pai. Estudei nas melhores escolas, embora sempre tivesse problemas com acidentes e monstros que somente eu via. Iniciei minha carreira militar muito cedo, por ser o que meu pai chamava de "Sábio Prodígio". Porém, assim que descobri que era filha de uma deusa, ainda mais de Atena, não pude mais viver entre os humanos e ignorando isto. Por isto dirigi-me ao acampamento, para honrar e orgulhar a deusa da guerra e da sabedora, Atena.
Abel Black
Abel Black

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 32

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Ashley Clark Collins Qui 24 Nov 2011 - 12:43

Nome: Ashley Clark Collins
Pai/mãe: Íris
Porque: Acho Íris uma diva e bem legal mesmo!
HistóriaQuem eu sou, quem é voce. Sao essas as perguntas que me perseguem...
Eu nao queria ser meio sangue mais sou. Primeiro, se voce esta lendo e acredita que seja ficçao, ótimo. Mas se achar que é real ou sentir emoçao, pare de ler, nao irá demorar antes deles te acharem. Agora fique calmo quanto a tudo isso...
Sou Ashley Carolinna Clark Collins, tenho treze anos.
Eu moro em Nova York. Sou órfã. Estudo na Academia Yancy, alguém paga a escola para mim, mas nunca soube quem foi.
Meus unicos amigos são Mabelle Russeau e Ruan Van Der City. Ruan tinha um problema na perna e um atestado que o livrava da Ed. Fisica pelo resto da vida. Nunca se engane. Quando tinha Enchilada ele corria que nossa senhora!
Estavamos em um passeio pro Musemum Metropolitan. Era uma excursao Greco-Romana. Estava sendo vigida por que tinha transtorno de déficit de atençao e dislexia.
E era uma peste. Se era problematica?
Com certeza! Amei sempre isso!
Sr. Brunner estava nos guiando. Queria ser quietinha e comportada, nao me meteria em problemas.
Cara como estava errada! A professora me olhava como quem comeu e nao gostou...
Ela me chamou e acabei a destruindo. Sai correndo do museu e fui pro Orfanato. Lá Mabelle e Ruan foram falar comigo.
Este fora meu dia. Assim depois disso, Layla minha guardia naiade me levara para o Acampamento Meio Sangue. Descobri que era filha de Íris e fiquei feliz. E nesse dia decidi me tornar Caçadora, para evitar qualquer profecia sobre mim.

Reclamada Por Íris

Ashley Clark Collins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty oraçao

Mensagem por Luke Gyllenhaal Sex 25 Nov 2011 - 14:22

Nome: Luke Gyllenhaal
Idade:16
Pai/mãe: Thânatos
Motivo: Por eu me identificar com ele.
Historia: Forte, e bem espero, nunca encarou a morte como algo triste ou pesado da vida. Sempre adorou a morte, mesmo quando quem morria era seus amigos ou entes queridos. Anda sozinho, pois nao gosta de gente fraca ou covarde do seu lado. Seu lema é:" Se vc teme morrer, nao deveria ter nascido nesse mundo."
Luke Gyllenhaal
Luke Gyllenhaal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Sam Murdock Sex 25 Nov 2011 - 14:54

Nome: Sam Murdock
Idade:15
Pai/mãe: Thânatos
Motivo: Eu sou uma pessoa muito parecida com ele
Historia: Eu sou uma pessoa diferente das outras.....pessoas normalmente trabalham honestamente vivem suas vidas......eu normalmente acabo com essas vidas.......minha personalidade não tenho medo de esconder, sou uma pessoal simples, gosto de saborear as pequenas emoções da vida, vagarosamente devagar, sou um pouco psicopata as vezes......as vezes não a maioria do tempo, piedade e uma coisa que ao nascer eu não herdei da minha mãe e por fim e não mesmo importante gosto de humor e minha vida......eu sei não combina muito mais humor e um jeito de passar o tempo, tirando matar, eu só quero viver a minha vida mundana enquanto ainda a tenho
Sam Murdock
Sam Murdock

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://thementalist.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Mabele Deveroux Dom 27 Nov 2011 - 17:40

Nome: Mabele Deveroux

Pai/Mãe: Thânatos

Porque: Porque admiro muito este deus e suas atribuições e além disto a morte é algo necessário já que a vida é um ciclo que precisa ser completado, então naturalmente Thânatos é um deus muito importante para o equilíbrio.

História: Eu sempre vivi minha vida normalmente junto com minha mãe, ela trabalha em um hospital como legista, bem não tão normalmente por culpa da dislexia, do deficit de atenção e hiperatividade e além disto eu via coisas estranhas que ninguém via e nunca consegui passar mais de um ano na mesma escola.
Nunca fui do tipo que demonstra seus sentimentos, fria e sarcástica, por vezes cruel, sempre desconfiei das pessoas e de suas ações, nunca temi a morte e até a achava natural e bonita de seu modo.
Era um dia normal, eu voltava para casa com meu amigo John conversando sobre besteiras quando aquilo apareceu. Sinceramente até hoje eu não sei qual monstro me atacou, só sei que ele estava disposto a me transformar em seu jantar. Foi quando meu amigo me arrastou dali correndo que nem um doido parando só quando chegamos em frente ao hospital em que minha mãe trabalhava, quando á encontramos os dois tiveram uma rápida e estranha conversa sobre me levar para um acampamento e eu só olhando. Por fim minha mãe me abraçou e disse:

-Filha, vai com o John é o melhor para você. Quando chegar lá, descobrira quem é seu pai, mas lembre-se: eu te amo e me desculpe.

-Me levar para onde? - Ao invés de me responder ela sorriu e novamente eu fui arrastada para fora

Chegando em casa encontrei minha mala já arrumada na sala e ao sair fui presenteada com outro monstro querendo tornar-me seu jantar. E lá vamos nós correndo de novo, até que o John para pega uma flauta e transforma o monstro em pó esmagando-o com cipós. Ele olhou para mim com o típico olhar "Depois eu explico" e juntos pegamos um táxi e seguimos para o acampamento.

No caminho ele cumpriu sua palavra - olhar e me explicou tudo sobre deuses, semideuses e tudo mais. Confesso que não acreditei nele, mas quando chegamos á fronteiro do Acampamento e a atravessamos eu comecei a acreditar.

ATT POR ZEUS
Mabele Deveroux
Mabele Deveroux

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Dani Kostos Dom 27 Nov 2011 - 21:18

Nome: Danielle Christina Kostos (Dani Kostos)

Pai/Mãe: Afrodite

Porque: Sempre admirei a Deusa do Amor, porque acho que o Amor é a coisa mais importante do mundo, é o que o move. O amor é capaz de gerar muita felicidade, mas também é muito perigoso, porque pode causar muita dor e sofrimento também. Acho que é isso que me fascina no amor: a capacidade que ele tem de gerar emoções intensas.

História: Eu sempre fui bonita, e todos sempre dizem que tenho belos olhos. Vivi com meu pai até pouco tempo, quando descobri que era uma semideusa. Eu sempre adorei a Mitologia Grega, em especial a Deusa Afrodite, e mesmo sem saber que era filha dela, sentia uma conexão especial com a deusa do amor. Já ganhei alguns concursos de beleza. Eu sempre ajudava as pessoas com coração partido, e tinha um "dom" especial para juntar casais. Isso até me assustava um pouco, mas eu achava que isso tudo era natural. Até o dia em que vi uma empousa. Ela estava na minha escola, e estudava comigo a alguns meses já. Eu sempre a achava estranha, mas nunca achei nada de mais nisso. Mas um dia, do nada, ela me atacou no banheiro, e a garota que eu conhecia até então se transformou em um monstro horrível. Eu me assustei no início, mas me lembrei das histórias da Mitologia, e na hora parece que um modo automático de defesa se apossou de mim. Eu consegui fugir, e minha sorte é que encontrei um inspetor. A empousa acabou fugindo, para minha sorte. Muito assustada, eu fui falar com meu pai, e aí ele me contou que eu era filha de Afrodite, e que há muitos anos ele a havia conhecido na loja de perfumes que ele tem até hoje.
Eu levei um baita susto, pois nunca havia imaginado que essa história de semideuses fosse real. Eu fiz uma mala rápida, meu pai fechou sua loja e me trouxe até o acampamento. E assim, cheguei ao acampamento e estou contando minha história agora.

ATT POR ZEUS
Dani Kostos
Dani Kostos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Andy Valentine Evans Sex 2 Dez 2011 - 18:36

Nome: Andy Evans
Pai/mãe: Eros
Por que: Eros e o deus o qual eu mais me identifico, pois ele e o deus do amor. Uma coisa que e primordial na formação de uma família ou amizade
Historia: Andy e um garoto que tinha uma vida normal, Ele vivia com sua mãe e seu padrasto em Roma na Itália sempre foi um garoto romântico e engraçado, mas durante uma excursão ao coliseu Roma ele acabou se perdendo de sua turma com seu amigo Sean um garoto de 16 anos pele branca com olhos azuis e cabelos loiros por algum motivo ele estava nervoso por todo o caminho ate que encontraram a saída, mas quando deram o primeiro passo em direção a porta uma estranha criatura apareceu uma mulher com asas de morcego
-De-demônio – disse Andy um pouco assustado apontando para a mulher
-eu receio que não Andy ela e uma coisa bem pior uma Fúria – disse Sean pegando uma espécie de adaga feita de luz
Sean atacou a Fúria com grande velocidade, mas a Fúria pegou um chicote e se defendeu dos ataques de Sean e investiu em cima de Andy.
- vou te levar para o inferno meu bem – disse a Fúria para Andy que gritava em pânico
-Acho que não Alecto – disse Sean atacando a Fúria com uma espada de bronze a transformando em pó
-ma-mas oque ouve aqui?- perguntou Andy ainda um pouco assustado tentando entender o que tinha acontecido
- Andy eu sou um semideus filho de Hermes – disse Sean para mim – e tenho uma noticia para você –
- que noticia? – disse Andy colocando a mão no rosto
- você e um semideus Andy- disse Sean entregando uma faca de bronze – tome isso vai te ajudar a derrotar monstros como a fúria venha vou te levar ao acampamento –
-acampamento?- perguntou Andy um pouco mais calmo – que lugar e esse?-
- você vera – disse Sean pegando seu telefone com um tom um pouco sombrio o que fez Andy ficar um pouco nervoso – alo Senhora Evans eles já o encontraram estou levando ele para o acampamento –
Em seguida Sean desligou e tirou a bateria do seu celular e pegou meu braço e chamou um taxi
Quando o taxi chegou Sean pediu para que os deixassem no aeroporto e assim foi feito
Quando Andy saiu Sean pagou ao motorista e entrou no aeroporto levado Andy com ele
Sean abriu sua mochila e pegou dois passaportes e duas passagens aéreas para os E.U. A
- um e seu e o outro e meu nos vamos para a América – Disse Sean com um sorriso malicioso nos olhos
Andy somente olhou para Sean e revirou os olhos – Idiota – suspirou indo comprar alguma coisa para comer
Depois de algum tempo eles entraram e o avião decolou rumo a América
Após longas horas o avião pousou em Nova York Sean foi ao estacionamento e roubou um Audi RX-8 e levou Andy para a colina meio sangue no meio do percurso Andy acabou dormindo quando Sean chegou tinha dois meninos a sua espera David filho de Apolo e Ridley Filho de Selene Sean tirou Andy e o colocou em suas costas e o levou ao chalé de Hermes que estava um pouco vazio o colocou na cama ao lado da sua e se deitou.


ATT POR SEU PAI
SEJA BEM VINDO MEU FILHO
Andy Valentine Evans
Andy Valentine Evans

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25
Localização : onde o amor e a morte estão

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Charon Sáb 3 Dez 2011 - 15:01

Nome: Charon

Pai/Mãe: Perséfone

Porque: Bem acho a persefone interessante, e acho que irei honrar bem o nome dela.

História: Charon sempre foi um menino reservado em seu canto, seu pai sempre foi guardar segredos de seu passado para ele, na escola todos viem ele como estranho, um belo dia em quanto caminhava pela rua, ele sentia ser perseguido por um cara, ele correu e o estranho correu tambem e virou um terrivel minotauro e tentou ataca-lo, ele então começou a correr, e quando sentia que ficaria sem saida um homem na cadeira de rodas joga um caneta (WTF!?) e ele pega e fica confuso, o homem na cadeira de rodas pede pra ele da um click na caneta e é examente que ele faz liberando uma espada, ele utiliza esta espada para atacar o minotauro, ele então sobe nas costas do minotauro e corta a garganta. Depois daquele dia seu pai revelou a verdade para e revelou quem é a mãe dele de verdade.


RECLAMADO COMO FILHO DE PERSÉFONE

Charon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Alison Daniel Anderson Dom 4 Dez 2011 - 12:30

Nome :Alison Daniel Anderson

Pai/Mãe: Thanatos

Porque:Quero ser reclamado para poder ter os poderos sombrios de meu pai e gosto da ideia de brincar com a morte

História: Teve uma infancia bem perturbada pois após o parto sua mae morreu logo depois de sair da maternidade foi mandado para um orfanato o qual com 7 anos fujiu de la e tentou achar uma escola para aprender alguma coisa ja que havia perdido muito tempo no orfanato, entrou em um internato no qual alguma pessoa misteriosamente o ajudou a entrar, aos 13 visitou pela primeira vez em um necroterio.. no qual viu uma figura encapuzada que sumiu em pouco tempo... com 15 anos um satiro o achou e o levou para o acampamento meio sangue e agora vive por aqui

Reclamado,mais ainda sua história ta fraca
Alison Daniel Anderson
Alison Daniel Anderson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Soul Flowers Seg 5 Dez 2011 - 17:33

Nome:Soul Flowers
Pai/mãe:Thanatos
Por Que:Me indentifico muito com o deus,e gosto de sua história e pelo fato de ser sombria e ter algo macabro e melancólico nela.E também porque consigo encarar a morte como algo bonito e doce ao mesmo tempo
Historia:
Soul nasceu e cresceu em Nova York,na noite de outono do dia 18 de Dezembro do ano de 1996,,perdeu a mãe depois de completar 7 anos de idade.Não teve ninguém que pudesse adota-la,pois todas as famílias sempre reclamavam que era uma menina estranha,que tinha uma aparencia macabra e só se vestia de preto e escutava músicas medonhas,por assim dizer,e também por que nunca demonstrava sentimentos ou felicidade,e não deixava as pessoas sentirem isso quando estava perto.Foi assim até que completou 10 anos e ficou no orfanato,lá ela descobriu uma paixão pela música, pela dança e por desenhar,adotou o estilo gótico mas continuou escutando dark-metal.Quando tudo estava indo bem por lá,conheceu uma família que vivia nos suburbios da cidade,pelo menos era isso que ela pensava,o casal se encantou com a garota e a adotou.Mas dentro desse meio-tempo,Soul descobriu quue eles não erão humanos e sim um sátiro e uma ninfa,o casal a levou em segurança para o acampamento meio-sangue,onde conhceu o centauro Quiron e descobriu ser uma meio-sangue,e a probábilidade de ser filha da própria morte.


Att por Zeus,Bela Hístória
Soul Flowers
Soul Flowers

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 27

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Convidad Seg 5 Dez 2011 - 19:17

Nome : Carl Poosen
Idade:15
Progenitor Olimpiano:Hermes
História:Carl era um garoto Nova-Yorkino ,muito bom nas atividades Atléticas , ele corria muito rapidamente , ultrapassando qualquer nível de treinamento na sua escola , que haviam caras bem estranhos. Na verdade , ele era originário de San Francisco , porém , seu pai misteriosamente morre , algumas semanas após seu nascimento e isso foi um dos 2 motivos qual ela teve de se mudar.Ele apareceu na vida de sua mãe por meio de uma cesta deixada na casa da mesma , provocando espanto nos pobres moradores que moraram, isso a fez ficar muito-mal conhecida na reputação,e isso é o segundo motivo por nós se mudarmos.Eu fui para o Acampamento-Meio Sangue tranquilamente com minha mãe , o mais rápido possível para não chamar atenção de monstros que minha mãe falou , ela havia recebido últimamente Mensagens "de Íris",De meu pai , de tão tapado ele ser , ele continuou não revelando seu nome.



ATT
Por Eros Deus do Amor e Desejo
Seja BEM VINDO FILHO DE HERMES

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Carol Tegacinne Ter 6 Dez 2011 - 7:33

Nome - Carolzinha
Pai/Mãe - Phobos
Porque - Pois sou uma menina que sempre está lá , de cabeça erguida e sem medo , enquanto vários estariam fugindo ;
História - Eu morava em um pequeno Apartamento com minha mãe e meu Irmão mais velho . Eu sempre questionava o porque de sempre quando eu estava perto de alguém , essa pessoa ficava com um grande medo .


Reclamada minha filha
Carol Tegacinne
Carol Tegacinne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Ficha de Katie

Mensagem por Katie Featherston Ter 6 Dez 2011 - 12:55

Nome : Katie Featherston
Pai/Mãe : Cronos
Porque : Me identifico com ele
História: Ela era uma garota popular, sempre desejou ser a rainha do mundo.
Não perde tempo com nada e nem ninguem, principalmente com pessoas que abandona seus sonhos por outras pessoas.
Gosta de Manipular o tempo, o que faz dela vencedora de muitos de seus desafios, seu lema é: "O tempo passa quando a gente se diverte."

Muito Fraca sua história,e até segunda ordem Cronos Não terá filhos por enquanto
Katie Featherston
Katie Featherston

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Isaias Asafe Ter 6 Dez 2011 - 18:53

Nome: Isaias Asafe
Pai/Mãe: Éolo
Porque ser filho de Éolo: Por que gosto desse deus, já que ele é filho de Hipotas, era o senhor da ilha Eólia, e era querido dos deuses imortais. Também senhor o dos ventos porque ele ensinou como navegar pela região, perigosa por causa das correntes marinhas e da maré.
História: Como todos os meios-sangues, eu não conhecia meu pai. Minha mãe dizia algumas coisas deles e eu quando era um bebê. Nós moramos em Nova Jersey, perto de um mar onde a brisa é agradável. Eu costumo ir lá, as vezes o vento me fazia se sentir melhor, quando estava com raiva, triste ou nervoso. Meu pai havia deixado para mim um colar com três pedrinhas brilhantes escrito: Éolo. Um dia eu estava com meus amigos em um carro, quando de repente um enorme tufão que fez capotar o carro. Na hora achei estranho, eu não senti muita dor, apenas uma sensação ruím. Acordei e percebi que estava desmaiado dentro de uma casa grande.



Historia mediana mas reclamado seja bem vindo meu filho
Isaias Asafe
Isaias Asafe

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Eliot Wingates Hellsing Qua 7 Dez 2011 - 11:33

Nome: Eliot Wingates Hellsing

Pai/Mãe: Quione

Porque: Pois ela e a deusa que mais combina comigo

História:Nasci em 18 de Dezembro de 1998 Em Roma na Itália em uma noite de eclipse lunar (nesse dia a lua estava vermelha como sangue) cinco dias após o meu nascimento minha mãe desapareceu me deixando com meu pai Vladimir Alucard Wingates Hellsing comigo quando eu completei cinco anos de idade ele morreu com um tiro no coração disparado por um ladrão que tentava roubar o Colar que uma vez pertencera a minha mãe (um colar de ouro puro com alguns ornamentos feitos em pedras de diamante, safira, rubi e esmeralda). Apos a sua morte Rubens o advogado de meu pai me enviou para New York nos Estados unidos me deixando com a minha tia Integra Victoria Hellsing que era a pessoa mais amável do mundo ela era uma policial que gostava de cumprir seu dever quando eu completei treze anos eu estava na quinta serie e por algum motivo estranho nada de anormal tinha acontecido durante o meu ano letivo e eu tinha dado graças a Deus por isso eu sempre era o culpado de tudo no colégio mesmo quando eu faltava aula minha sorte estava para mudar quando eu fui a um passeio da escola em Long Island quando fomos visitar uma plantação de morangos eu estava do lado do Professor Alexander Anderson o meu professor de Religião, musica e esgrima ele e um desses caras super altos e bem ágil um mestre esgrimista ele estava com um olhar irônico para mim como se ele quisesse me trazer aqui mas quando eu Olhei para trás dele eu vi um ser bem grotesco uma espécie de zumbi eu olhei para o meu professor ele pareceu entender o que eu via e me fez sinal para eu não me preocupar meu amigo Richard Valentin (um jovem que aparentemente repetiu muitas vezes a sexta serie tinha um serio problema de acne e era manco) estava bem preocupado me levou ate um pinheiro e me deu uma faca e me disse que essa faca era feita de um metal especial que poderia “matar” criaturas mitologias e ferir deuses foi ai que a ficha caiu para mim os eventos estranhos eu me sentir mais forte durante a noite as criaturas que eu via – quem e a minha mãe?- perguntei para Richard ele olhou para mim e disse que não sabia logo após isso ele tirou o seu boné e tinha um par de pequenos chifres em sua cabeça e suas calças mostrando suas pernas que não eram pernas e sim patas
- você e metade bode?- ele fez que sim com a cabeça – o nome politicamente correto e sátiro Eliot - disse Richard para mim eu ouvi um barulho estranho vindo de trás de mim quando me virei me deparei com o zumbi que eu tinha visto anteriormente Richard pegou sua falta e começou a tocar uma canção parecida com aquelas dos piratas eu pude sentir meu corpo ficando mais ágil e meus sentidos se aguçarem o zumbi veio em minha direção (como um lerdo)eu corri e usei a minha faca para decapitar o zumbi, mas eu decidi me divertir um pouco com o pobre zumbi por uma estranha razão a faca cortava a carne do zumbi como se ela fosse um pedaço de papel eu cortei os dois braços do zumbi por primeiro em seguida suas pernas e por fim a cabeça o transformando em pó quando Richard tocou o meu ombro e me disse para o seguir e assim eu o fiz ele parou na frente de duas colunas gregas e nelas tinha escrito acampamento meio sangue logo após eu atravessar as colunas eu me senti fraco como se eu não dormisse por cerca de três dias acabei desmaiando


Reclamado Por Zeus

Eliot Wingates Hellsing
Eliot Wingates Hellsing

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Christoper Black Sex 16 Dez 2011 - 8:12

Nome:
Christoper Black
Pai/Mãe:
Hefesto
Porque:
Pois gosto muito do deus das forjas e me identifico muito com ele.
História:
Nascido em Sydney e criado em Nova York, quando pequeno minha mãe se mudou para Nova York, eu mal tinha 1 ano de idade, em Nova York fui expulso de mais de 15 escolas para crianças especiais e para crianças normais, aos 13 anos minha mãe me contou que eu era filho de Hefesto por isso gostava tanto de construir e consertar coisas, então decidi tentar forjar algo, afinal ja admirava mitologia grega e conhecia muito bem seus deuses e deusas, então forjei uma armadura para proteção de minha mãe a armadura foi forjada com sucesso, fiquei muito impressionado, dei a ela e disse que era para ela utilizar a armadura por baixo da roupa, mas um dia cheguei na oficina de minha mãe depois da escola e a achei frente a frente com uma harpia, o monstro mostrava suas garras e dentes para minha mãe, antes dela ter a chance de me dizer algo a harpia voa em seu pescoço e morde o mesmo, não consigo acreditar no que vi, então vou para cima da harpia, pego um martelo que havia na prateleira ao lado e começo a bater na harpia com o mesmo depois não sei como, fogo sai de minhas mãos e incendeia o monstro, fico assustado, pego a armadura que minha mãe não estava usando, pego minhas coisas que estava ali e coloco tudo em uma mala, pego uma porta de carro que tinhamos trocado no dia anterior, forjo um machado, coloco-o na mala, coloco a mala nas costas, pego a chave de uma moto que eu tinha modificado[dodge tomahawk v12], coloco o capacete e vou embora dali, não aguentava mais, fui dirigindo até a casa de um amigo meu que morava sozinho e tinha um quaro a mais, ele era a única pessoa que sabia que eu sou um semideus, então deixou eu ficar lá, chamamos a policia e fomos até a oficina, a policia limpou o local do crime e deixou eu e meu amigo reabrirmos a oficina então o fizemos, até que um dia que estava mexendo em minha moto um homem um pouco gordo e com uma barbicha e uma touca de Reagge com grandes e ondulados cabelos apareceu, e disse : Garoto, estou procurando por Christoper Black, você o conhece?Me disseram que ele trabalha aqui. Me levanto limpo minhas mãos de gracha e estendo uma delas ao senhor. Sou eu mesmo prazer e o seu nome é... O senhor apertou minha mão e disse: Isto não importa, vim até aqui para dizer que você deve ir até o acampamento meio-sangue. Olho para o senhor como se ele estivesse falando outra língua, então me viro e digo: Então...Por suas características o senhor é um sátiro? O senhor abaixou a cabeça e bufou. Filho, você está certo, e já que conhece a mitologia grega deve saber que é um semideus. Olho para o senhor como se não acreditasse no que estava ouvindo. Mas é claro que sei. Fui até minha mala e retirei meu machado e a armadura que tinha feito. Viu, forjei eles a algum tempo. O sátiro olha para minahs forjas e diz: Garoto estou impressionado, venha comigo para o acampamento e veremos se você irá forjar tanto la´. Peguei minhas coisas e a chave da moto, subi na mesma e disse para o satiro subir também, depois fui seguindo as instruções do sátiro, chegando lá disse: Mas isso é uma colina com uma árvore no topo e não um acampamento. O sátiro se virou para mim e disse: Esconda sua moto na floresta e depois volte para cá. Segui as instruções do sátiro mais uma vez, volto lá e ele já está em sua forma normal com suas pernas de bode, e me disse: Vá em frente e suba a colina aaté passar dá árvore, lá pergunte onde é o chalé de Hefesto e tente se introsar com sues irmãos. Sigo as instruções do sátiro que vai correndo em direção a outro bosque, chegando no chalé vejo diversos semideuses com a pele um pouco queimada e a maioria segurava um martelo na mão e usava calças camufladas brancas, uma delas, parecia mais experiente, veio até mim dar as boas vindas e vai me mostrar todo o chalé e as forjas, mostra a arena e a casa grande, me mostra todo o acmpamento e mostra a fogueira, onde são feitas aas oferendas para os deuses, e me leva té uma forja onde diz: Aqui você poderá forjar oque quiser. DEpois me deixa sozinho e volta para o chalé, adentro a forja e começo a forjar, forjo todo tipo de armas: escudos, espadas, lanças, arcos e flechas, armaduras, até que um dia recebo uma grande notícia Zeus e Hera estavam criando uma guerra civil, pensei."Forjar não é o suficiente, doque adiante ter estes musculos se eu não sei lutar"Então vou para a arena treinar com tudo que forjei para mim, treinei com bonecos, com monstros e com outros campistas.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Dante Xineoph Dom 18 Dez 2011 - 12:53

Nome:Dante
Pai/Mae:Thanatos.
Historia: Indefinida.
Dante Xineoph
Dante Xineoph

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Tristan Porter Dom 18 Dez 2011 - 22:50

Nome: Tristan Porter

Pai/Mãe: Perséfone

Porque: Porque sempre gostei da natureza... e como minha conta foi reiniciada porque morri no torneio de Thânatos, decidi me inscrever como filho dela.

História:

Início

Eu cresci sem mãe e meu pai me ajudou em muitos momentos de dificuldade e há 6 meses ele se casou e dou me dou bem com a esposa dele, decidi fugir de casa, deixando um bilhete para meu pai me despedindo.

No avião

Num dia que viajava de avião com dinheiro roubado de uma loja, uma aeromoça me servia amendoins e eu me distraía com as crianças jogando PSP no banco ao lado do meu, quando olho para os amendoins havia dois escorpiões em cima da bandeja e quando eles pulam para me atacar, uso a almofada para retarda-los e saio do meu lugar e aproveito que já havíamos chegado no aeroporto, a aeromoça que tinha me servido tenta me impedir e percebo que era ele e era um pouco estranha com uma perna de metal, mas chuto seu pé normal, dou um soco na barriga dela, a empurro e saio correndo do local. Saio correndo do aeroporto, logo depois pego um taxi roubado e dirijo até uma lanchonete e vejo numa placa escrito NY que me lembro que me pai me mostrou num filme e me ajudou a reconhecer certas iniciais.

A surpresa

Três adolescentes entram no táxi com pressa e um deles era peludo demais e me dizem para ir para o Central Park. Dirijo uns dois quilômetros e pergunto o que eles eram porque eu podia ser a mesma coisa e como eles ficaram sem jeito eu disse que via os chifres do menino peludo só que não entendia porque e já me disseram para ir para o Estreito de Long Island que havia um local seguro lá. Eles se entreolham durante o minuto mais longo da minha vida e o mais peludo com chifres me explicou sobre os deuses, semideuses, o acampamento e sobre as buscas dos sátiros por semideuses. Demoro uns minutos para assimilar tudo mas não tive tempo de pensar, porque dois cães pretos e com um tamanho acima do normal vinha para o carro rapidamente então ligo o carro e dirijo e peço para o sátiro me ensinar como ir para o acampamento meio-sangue, logo dirijo pelo caminho indicado pelo sátiro para o acampamento e pelas crianças para cortar caminho.

A chegada

Quando chegamos próximos, quebramos uma cerca pela pressa porque os cães ainda estavam atrás do táxi, mesmo estando longe eles não se cansavam fácil e estavam se aproximando. Acelerei um pouco e estacionei próximo ao dragão e o pinheiro, passamos pelo dragão enrolado no pinheiro, descemos a colina e o sátiro nos levou até uma casa grande que devia ser quem mandava ali, enquanto me aproximava me preocupava sobre o que o sátiro havia comentado sobre reclamação e de quem seria minha mãe.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Alexa Vega Qui 22 Dez 2011 - 15:50

Nome:
Alexa Vega
Pai/Mãe:
Hebe

Porque:

Por que acho surpreendentemente a força e os poderes que Hebe possui. Sua alto estima e sua corajem como uma Deusa. Acho fascinante Hebe ser a Deusa da Juventude, isso parace interessante, minha curiosidade me enfluêncio a tentar ser sua Filha.
História:



Alexa nasceu na Florida seu pai se chamava Christoper Stuart Vega e sua mãe a pobre menina não conhecia. Com seu pai sempre deprimido Alexa decidiu partir para achar mais vestigius de sua mãe, quase sem esperanças Alexa tentou desistir mais pensou:"Se eu desistir agora, meus esforço irá ser invão"- Logo depois foi a Internet e pesquisou toda a árvore genealogica da Familia Stuart Vega, mas nada a menina encontrou. Depois saiu de cena e ouviu em sua mente alguém falando:-F-Filha..?É você mesmo?- Sempre despercebida Alexa começou a falar sozinha tentando comunicar-se com a moça . Alexa sem querer esbarrou com um Meio-Sangue -Que ainda Alexa não sabia que era um- depois ela sorriu e disse:-Ah Desculpe.Estava viajando aqui...- O Meio-Sangue sorriu e disse:-Ah, você é Alexa Vega? Não é?- A menina surpresa pensando:-Ele lê mentes?:?: - Depois Alexa responde:-Sim.. Sou eu.. Porquê?Vai me assaltar?Cara eu tenho um cachorro pra cuidar por favor não me mata!!, Cara por favor eu sei que fiz coisas erradas no escola mais também e tão ruim que você têm que me matar??-O Garoto quase chorando de rir diz:-Não Alexa vim aqui para te mostrar algumas coisas, e acho que você vai poder saber mais sobre sua mãe.- Alexa sorri meio envergonhada e segue o rapaz, quando chegam em um lugar super calmo com um gatinho na parede e uma frigideira no chão você tem que perguntar:-Que lugar e esse?- O menino sorri e diz:-E minha casa ué!- Alexa sorri e toca no rapaz e pensa como ele seria daqui a dois anos. E depois vê o menino com uns sapatos diferentes uma blusa de Rock'And'Roll e um cabelo estranho dizendo:-EITA DIABOS! O QUE EU FIZ?- O Menino sorri e diz:-Era o que eu esperava de você.-Alexa sorri e depois diz:- Como assim?Como eu fiz? É por que eu fiz?- O Goroto puxa Alexa para perto e diz: Sua mãe era Hebe, Deusa da Juventude isso fez você ter a corajem de tocar em mim e usar seu poder involuntariamente.- Alexa diz:-Como? Eu sou tipo uma Semi-Deusa?- O garoto responde:-Sim você e Alexa Vega filha de Hebe, Semi-Deusa da Juventude.- A menina surpresa diz:-Por favor pode me contar algo mais sobre isso?- Depois o garoto diz:-Venha, vou te levar até Quíron.. Ele irá lhe explicar tudo!.....
Alexa Vega
Alexa Vega

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Onde você acha?? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 2 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos