RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
 Quero ser reclamado! - Página 4 EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

 Quero ser reclamado! - Página 4 Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
 Quero ser reclamado! - Página 4 Q1sYJ

Quero ser reclamado!

+73
TalitaMFJ
David Blackwood
Hannah Pierce Montgomery
Bellatrix Lestrange
Thânatos
Rachel Elizabeth Poesy
Quione
Eros
gabriel dante
Gabrielle Giaffone
Leah de Winter
Sweet B. Morgenst
Evertton Folly
Guilherme Laurini
Jane Lee
Diego Jay Ashba
Carter Wayne
David Samuels
Taylor Walker
Tales Deckster
Aster Angel
Jane Mary
Allyss S. Summers
Eduard Kevin
clarisse ares
Bárbara McCartney
Annabeth Chase
Alexa Vega
Dante Xineoph
Christoper Black
Eliot Wingates Hellsing
Isaias Asafe
Katie Featherston
Carol Tegacinne
Soul Flowers
Alison Daniel Anderson
Charon
Andy Valentine Evans
Dani Kostos
Mabele Deveroux
Sam Murdock
Luke Gyllenhaal
Ashley Clark Collins
Abel Black
Helena Russeau
Dominique Jones
Sorento
Luan anderson
James Nerrot
Adam Conant
Mihael Keehl
Lycos Tripod
Victoria G. Kraft
Carla jaylee
gabriel antonio
Mike nightmare
Kellan von Zaterelliam
Zack Jaylee
Perséfone
Lupa Marshow
Diana T. Lowdarling
Tristan Porter
Lizzie T. Brand
Edward Jellowfish
Alice Bennet
Chek Mater
Miguel Angel
Marcus
Sophia Legrand
Diamond M. Dark
Kevin
Pablo Von Hazel
Zeus
77 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Quione Seg 23 Abr 2012 - 17:16

Gabriel querido... vc está desculpado...
Mas detalhe a luta, não tenha medo de soltar a imaginação ok? isso é sempre bom!
Quione
Quione
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por gabriel dante Ter 24 Abr 2012 - 9:29

esta bem

gabriel dante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : onde menos esperar,ao seu lado na sua hora,no lado do meu pai

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por gabriel dante Ter 24 Abr 2012 - 9:49

nome:gabriel dante iespa fonseca

pai/mae:thanatos

porque:eu adoro o trabalho e o acho poderoso

historia:eu perdi a familia de muito pequeno.eu estudava numa escola para delinquentes como eu .Um simples dia ocorreu coisas estranhas como professor criando asas e alunos virando monstros e me mandei de medo( grande exemplo de coragem) ,apareceu um cara com chifres(bem estranho) me levou a long island,fomos atacados por um ciclope enorme e matou o chifrudo com um tapa ,fiquei com raiva e matei o ciclope com invocação intermediaria(invocar muitos espiritos,no caso foi para defender e outros para atacar) e couraça nergra(concentrar a aura em armadura e 3 partes do corpo) e então depois de usar tais poderes eu parti para cima dele os espiritos o atacaram o ciclope, eu com os punhos e do nada dei varios socos nele(vigor mortal ,faz varios golpes sem ao menos se cansar),ele me desferiu um tapa homicida e os espiritos que levaram o dano,logo o seu unico olho foi de encontro ao meu e ele começou a andar de encontro a mim(atração visual faz que o adversario senti atraido ao ceifador e venha de encontro a sua morte) e os meus espiritos o mataram .Desmaei com o grande descaste e acordei 3 dias depois

gabriel dante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : onde menos esperar,ao seu lado na sua hora,no lado do meu pai

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Rachel Elizabeth Poesy Dom 10 Jun 2012 - 12:53

Nome: Rachel Elizabeth Poesy

Pai/Mãe: Nyx

Porque: Porque a admiro e adorei seus poderes

História:

Rachel sempre fora muito reservada e quieta, não se metia em brigas, mas tinha uma grande personalidade. Quando seu pai morreu, a noite era sua única amiga, ela gostava de sentir a força da noite invadindo suas veias e a fortificando. Ela só descobriu quem era sua mãe quando um menino bode a viera buscar das ruas e lhe contara que sua mãe era Nyx, deusa da noite. Rachel ficou feliz, uma explicação porque ela gostava de ficar acordada a noite. Desde então, Rachel, treinava e se preparava para lutar contra monstros.
Rachel Elizabeth Poesy
Rachel Elizabeth Poesy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Thânatos Dom 10 Jun 2012 - 13:03

Gabriel e Rachel att
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue99999/99999 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue99999/99999 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Bellatrix Lestrange Qui 9 Ago 2012 - 19:42

Nome:Bellatrix Rosier Lestrange

Pai/Mãe:Athena

Porque:Por que sou inteligente apesar de realmente ter TDAH. Adoro estudar, ler e sou chamada de nerd por todos os meus amigos.

História:Bellatrix ou Bela como gosta de ser chamada, é às vezes tímida, outras desinibida, às vezes e irônica outras um amor de menina... Em fim ela é bipolar. Morava com o pai em uma mansão em Ohio era popular no colégio que estudava ate ter que se mudar para o acampamento meio sangue depois de descobrir que é filha de uma deusa. Sempre quis conhecer a mãe mais quando perguntava a seu pai ele sempre mudava de assunto e às vezes nem respondia ou ate brigava com ela. Às vezes se sente triste, pois o pai nunca a da atenção e quando fala com ela e para obrigá-la a ir a eventos ou festas chatas e ela sofre muito por pensar que se tivesse uma mãe tudo seria diferente.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Hannah Pierce Montgomery Qua 15 Ago 2012 - 18:36

Nome:Hannah Pierce Montgomery

Pai/Mãe:Athena

Porque:Pois eu sou bastante inteligente,amo ler,tenho TDAH e dislexia,mas mesmo assim consigo as melhores notas da escola,posso até não ser a maior popular,eu admiro bastante a história de vida de Athena e se eu for filha dela será uma grande honra para mim.

História:
Nasci em 06 de Outubro de 1996,em Londres,meu pai é Sean Pierce Montgomery,um famoso escritor intelectual,que sempre adorou a história grega,ele conheceu a minha mãe em uma sessão de autógrafos no livro dele,segundo o meu pai foi paixão a primeira vista,a partir dai eles começaram a marcar vários encontros,e então a felicidade completa só veio quando o meu pai soube que eu viria ao mundo,tudo ocorreu normalmente na gestação,foi os nove melhores meses que o meu pai passou na vida dele,mas infelizmente,com uma semana de nascida ela nós abandonou,meu pai pensou em se suicidar,mas então,ele lembrou que se ele se suicidasse quem cuidaria de mim,como ele não confiava em ninguém para cuidar de mim,ele foi o meu pai e mãe ao mesmo tempo,minha primeira palavra foi só com sete meses e foi bem diferente de pai ou mãe,foi LIVRO,o que deixou o meu pai bem orgulhoso,sempre dormi com música clássica,Bach,Mozart , Debussy,para ser mais exata a música que o meu pai botava a maior parte do tempo foi ''Clair de lune',então eu sempre fui muito talentosa.

Quando eu tinha 4 anos,meu pai se casou denovo com uma mulher chamada Lílian,mas eu nunca a chamei de mãe só de boadrasta, até que era legal,não destratava o meu pai nem nada,sofri muito com o bullying,mas eu aguentava tudo muito quieta,falavam que as loiras não podiam ser inteligentes,que preconceito idiota e infantil,mesmo eu fazendo caratê eu nunca conseguia machucar ninguém talvez pelo meu coração mole,mas ano após ano fui superando o bullying,até superar totalmente e dizer eu consegui,mas quando eu tinha 15 anos,Lílian & Sean,me levaram a um acampamento para inteligentes,com Q.I bem alto, até que uma fúria atacou eles fazendo eles morrerem de maneira traumática.A última coisa que eu ouvi foi do meu pai:
-Corra para o acampamento minha princesa,lá você ficará segura dos perigos.


Eu corri o mais rápido possível até o tal acampamento meio sangue, entrei e expliquei toda a minha história para um centauro chamado Quíron,ele deixou ficar no acampamento no chalé dos indefinidos que era também onde ficava o chalé da prole de Hermes,logo depois disso fui a fogueira que era aonde vários indefinidos faziam orações,eu decidi fazer logo a minha oração também quem sabe minha mãe não me reclame.
''Lady Athena,deusa da inteligencia e da estratégia,ou será que eu posso te chamar de mãe,sempre senti algo entre eu e você muito além do que a razão e a lógica podem explicar,eu também quero aproveitar para dizer que eu te admiro bastante,sua história de vida,sua personalidade intelectual,se eu for reclamada como a sua filha,toda a missão,treino,eu farei com honra e orgulho,sempre prezando o seu nome,me reclame como sua filha se esse for o meu destino,é apenas isso que eu te peço,agradeço a você Athena,por me ouvir.''



Sai de lá com um turbilhão de sentimentos,tomara que Athena me aceite,estou muito contente,por finalmente estar perto de uma certa maneira da minha mãe biológica,algo que eu esperei a minha vida inteira,por esse momento,então é só torcer para tudo dar certo.


Hannah Pierce Montgomery
Hannah Pierce Montgomery

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por David Blackwood Dom 2 Set 2012 - 7:11

nome:David blackwood.

Pai/Mãe:Afrodite.

Porque:Uma das deusas mas belas de todo o Olimpo e também me comparo com ela pois as vezes gosto de provocar o sentimento de Ciumes nas pessoas gosto de Seduzir as pessoas mas uma pessoa que eu mas ame sou eu mesmo e minha bela aparencia.

História:Nascido em 1995 ele cresceu e passo a maior parte da sua infancia sem saber quem era sua mãe e o motivo de ela ter o abandonado, muitos anos mas tarde parei de perguntar sobre ela para meu pai, ele era dono de uma grande empresa de carros ele sempre falava para min que a minha mãe não prestava e que eu não fosse procurar por ela que ele não iria deixar, acho que ele falava isso pois tinha medo de me ver sofrer caso descubra a verdade, anos mastarde quando tinha 17 anos estava voltando colégio que ficava longe da minha casa uma hora e meia depois havia chegado em casa e encontrei a mesma toda revirada de cabeça para baixo me assustava com a cena e fui procurar por meu pai mas parece que ele não estava em casa ouço ruidos vindo da cozinha vou até lar olhar com cuidados até que vejo um homem logo pego uma faca ali perto e pego o suprendendo falando quem era ele e oque queria ele pediu pra ter calma quando olhei para seus pés vi que ele era metade bode um sátiro logo ele pede pra eu baixa a faca que ele iria me explicar tudo e falo que veio me buscar para passar um tempo em um tipo de acampamento abaixo a faca mas ainda desconfiado sentamos no sofá e esperamos pai chegar logo ao cair da noite ele chega do trabalho e se assusta falando oque aconteceu aqui logo nos explicamos tudo para ele e ele começa a se acalmar falando que sabia que esse dia iria chegar logo ele me explica tudo algum tempo depois arrumo minhas coisas e vou em direção a esse acampamento.
David Blackwood
David Blackwood

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por TalitaMFJ Ter 11 Dez 2012 - 1:35

Nome: Talita J.

Pai/Mãe: Apolo.

Porque: Se eu não for alguma espécie de aberração genética, na qual não precisa de um pai... Apolo só pode ser o meu.

História: Bem, não tive uma infância daquelas de encher os olhos. Acho que nenhum suposto semi-deus tem. Minha mãe ainda estava no colegial quando me gerou, e eu nunca conheci o meu pai. Desde então, moro com a minha avó, já que minha mãe não queria cuidar de mim sozinha. Desde então cresci e por algum motivo ainda estou aqui, as coisas não são muito fáceis, e venho convivendo com coisas bem... incomuns ao meu redor. Desde criança tenho um desejo engraçado no coração, mania de healer, melhor dizendo. Música está no meu sangue, literalmente. O que dizer da minha história? Só sou uma pessoa não tão normal assim que busca respostas.


Att.: Talita.

TalitaMFJ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 28
Localização : CHB

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Jessika Black Seg 6 maio 2013 - 13:12

Nome: Jessika Stark Black

Pai/Mãe: Nyx

Porque: Porque eu sempre gostei da noite , astros , estrelas e etc... . Alem de eu ter um apego em especial com Nyx

História:
Jessika sempre viveu com o Pai um importante astrólogo de NY . Sempre teve uma paixão especial pela noite . Não tinha muitos amigos era uma pessoa misteriosa e via coisas estranhas toda hora , mas parecia que apenas ela conseguia ver .
Um dia voltando para casa com seu amigo Will , foi atacada por por um cão infernal , começou a ficar desesperada e como magia seu amigo ganhou pernas de bode , e como magia novamente o monstro se transformou em pó
No mesmo dia a mesma vei para o acampamento

Jessika Black

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por ertdkfo Qui 13 Jun 2013 - 19:07

Nome:mauricio
Nome pai mãe:Hécate
Porque:Pois é uma deusa mito legal e eu adoro magia
Historia:Morava desde pequeno num orfanato não sabia quem era minha mãe nem meu pai na verdade não sabia nem meu própio nome na verdade chegou um dia que eu estava no meu quarto e um menino que eu odiava chegou no meu quarto e ficou falando umas bobagens e eu fiquei com tanta raiva que eu não sei como mais transformei ele num cabrito e foi então que a dona do orfanato chego no quarto e falou que temos que ir imediatamente ao acampamento meio-sangue e eu falei:
-oque é isto???Oque esta acontecendo?
E ele disse:
-meu amigo você é filho de uma deusa.
-Bem em que pegadinha eu estou?
-em nenhuma e estou falando sério

ertdkfo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2013

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Kaká Hetfield Sáb 6 Jul 2013 - 23:46

Nome:Kaká Hetfield

Pai/Mãe:Hades

Porque:Sempre fui odiado por todos , pela minha mãe e pelo que soube Hades também é odiado acho que nesse fato me pareço com ele minha vida foi triste e espero anciosamente que meu pai seja Hades.

História:Passei quase toda minha vida sendo odiado entrei em um orfanato com  9 anos antes vagava pelas ruas sozinho apenas com um cão enorme junto comigo eu roubava lojas para pegar espadas para me defender daqueles monstros horríveis e o cão me defendia coincidência ou não o nome dele era Ulisses ele morreu para eu chegar ao orfanato fui adotado com 10 anos pelo papai James já gostava de um heavy metal e isso foi um sonho realizado curtia o som do Metallica e hoje eu creio que meu pai seja Hades.
Kaká Hetfield
Kaká Hetfield

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 22

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Tristan Porter Ter 9 Jul 2013 - 7:29

Estou tendo problemas na minha conta de deus (Hermes). Espero que entendam e aos reclamados que esperem pela att.

Bellatrix, TalitaMFJ,  ertdkfo e Kaka estão reprovados.
Motivos: História curta, erros de ortografia e mal formatação de post.

Hannah, está "reclamada" como filha de Athena. Te att assim que puder.
Obs: Quando colocar a vírgula, coloque um espaço entre ela e a próxima palavra, assim "... meu pai bem orgulhoso, sempre dormi com música...". Outro detalhe sobre o seu teste é que ficou fraca a sua chegada no acampamento porque não demonstrou surpresa de nada mesmo conhecendo a mitologia deveria se surpreender por realmente existir e a pouca enfase na morte de seu pai e a esposa dele. Por fim, como o teste é sua história, poderia ter terminado quando chegou na fogueira esperando a reclamação, porque seu pai não falou de sua mãe e você não poderia saber que era Athena sem a reclamação em si.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por ertdkfo Sex 26 Jul 2013 - 13:35

nome:mauricio
Pai/Mãe:Afrodite
Porque:Pois sou perfeitamente perfeito e lindo precisa de mais alguma coisa...
Historia:Sempre fui um garoto rico,perfeito,e invejado por todos mas chegou um certo dia que resolvi fazer uma aula que eu amava ou pelo menos achava que amava francês quando cheguei na sala de aula não sei por que mais eu sabia mais que a minha professora e todos os meus colegas uma vez ela escreveu no quadro negro a palavra(que não era exatamente uma palavra)bom jur quando na verdade era bonjour mas isto era a coisa mais certa que ela sabia escrever um dia ela escreveu bone jone  a vos tos quando na verdade era bonne journée à vous tous mais ela era uma professora muito horrivel mas eu não sabia como conseguia falar francês tão bem.
   Depois de alguns dias nossa professora de francês nos levou a um passeio á long island em nova york lá meus colegas foram ao LongHouse Reserve, East Hampton um ponto turistico muito conhecido de lá mas minha professora me chamou para ir em outro lugar quando cheguei lá era um ambiete agradavel com muitos chalés e uma casa enorme.
  Lá também tinham muitas crianças e um estabulo com cavalos lindos me apaixonei por eles.Perguntei a minha professora que lugar é este não precisa mais me chamar de professora sou Silena Bureaugard sua irmã na verdade meia irmã mais nova irmã e eu confuso disse.-Como assim? eu não tenho irmã e principalmente desta idade. E como assim meia-irmã? E que lugar é este?E foi aí que ela se transformou na garota mais linda que eu ja vi,e eu a disse o que você fez?E ela disse vou responder todas essas sua perguntas com meu amigo quíron.E eu disse:mais quem é Quíron?
   Fomos a uma das casas bem era grande e aconchegante,e foi aí que um cara de cadeira de rodas chegou na minha frente e disse.-Bom Dia!!!:E eu disse é você quem vai responder a todas as minhas pergunta?:E ele me disse-Sim sou eu.:entã eu disse.-então vamos em frente.- ok.:Ele disse.Primeiramente este é o acampamento meio-sangue para filhos de deuses.: -Calma aí:-Vocês devem ser meio malucos além de meu pai não ser um deus eu não tenho mãe meu pai me disse que ela morreu e esta historia aí é pura supertição.E ele disse sua mãe existe sim e é uma deusa que Silena Bureaugard supõe que seja afrodite por causa da sua fluencia em francês e sua beleza.:não acredito nisso foi então que ele se levantou da cadeira de rodas e se transformou em um grande centauro como se dizia no meu livro de Historia da Grécia e eu logo disse :- tá agora eu acredito.E ele disse :-Que bom e agora explicando melhor você vai ficar aqui com um tempo para treinar suas habilidades.
    Á noite sentamos ao redor de uma fogueira lá todos cantavam,conversavam e faziam muitas outras coisas e foi aí que brilhou uma luz em cima da minha cabeça e Quíron me disse:-agora sim temos certeza sua mãe é Afrodite

ertdkfo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2013

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Giovanna12Frame Qua 28 Ago 2013 - 19:43

Nome: Giovanna Briene
Pai/Mãe: Poseidon
Porque: Acho ele o Deus Grego mais legal.
História:
Era uma tarde normal de domingo, menos pelo fato de estar lutando contra uma medusa. Estava indo para escola com meu melhor amigo John ( ele era deficiente, usava muleta), quando paramos em uma lanchonete.
O nome era Lanchonete Feliz. Na mesa ao lado, estava uma senhora de óculos escuros e despenteada com cabelos que pareciam: cobras.Eu tinha 13 anos e entendia bastante de mitologia grega, soube distinguir que ela era a medusa. Eu estava desesperado, não entendia o que estava acontecendo enquanto meu amigo, o John, segurava a muleta dele que parecia, agora, tacos de beisebol.
Ele entregou-me uma espada que brilhava como bronze. A medusa, que antes estava de óculos escuros, nos olhava fixadamente. Sabia que não podia olhar se não seria transformada em pedra, mas a tentação era enorme. John tirou suas calças, mas parecia que ainda estava usando calças, só que agora peludas. Ele tentava golpea-la  só que era impossível pois era a medusa.
Eu tentava investir na sombra dela mais não dava certo, até que consegui arrancar a cabeça dela. Ao invés de sair sangue, sai cobras da cabeça dela.
Eu e John saímos correndo até que, de tão cansada que estava, desmaiei.
Quando acordei estava em um acampamento, o acampamento meio sangue. Passei o dia todo e comecei a entender o que estava acontecendo. John era um sátiro. Lá tinha muitas figuras da mitologia grega, até o diretor era um deus grego.
De noite, no jantar, veio um sinal estranho sobre minha cabeça: um Tridente. Agora eu sei quem sou, sou a filha de Poseidon.

Giovanna12Frame

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 4 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos