RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
 Quero ser reclamado! - Página 3 EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

 Quero ser reclamado! - Página 3 Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
 Quero ser reclamado! - Página 3 Q1sYJ

Quero ser reclamado!

+73
TalitaMFJ
David Blackwood
Hannah Pierce Montgomery
Bellatrix Lestrange
Thânatos
Rachel Elizabeth Poesy
Quione
Eros
gabriel dante
Gabrielle Giaffone
Leah de Winter
Sweet B. Morgenst
Evertton Folly
Guilherme Laurini
Jane Lee
Diego Jay Ashba
Carter Wayne
David Samuels
Taylor Walker
Tales Deckster
Aster Angel
Jane Mary
Allyss S. Summers
Eduard Kevin
clarisse ares
Bárbara McCartney
Annabeth Chase
Alexa Vega
Dante Xineoph
Christoper Black
Eliot Wingates Hellsing
Isaias Asafe
Katie Featherston
Carol Tegacinne
Soul Flowers
Alison Daniel Anderson
Charon
Andy Valentine Evans
Dani Kostos
Mabele Deveroux
Sam Murdock
Luke Gyllenhaal
Ashley Clark Collins
Abel Black
Helena Russeau
Dominique Jones
Sorento
Luan anderson
James Nerrot
Adam Conant
Mihael Keehl
Lycos Tripod
Victoria G. Kraft
Carla jaylee
gabriel antonio
Mike nightmare
Kellan von Zaterelliam
Zack Jaylee
Perséfone
Lupa Marshow
Diana T. Lowdarling
Tristan Porter
Lizzie T. Brand
Edward Jellowfish
Alice Bennet
Chek Mater
Miguel Angel
Marcus
Sophia Legrand
Diamond M. Dark
Kevin
Pablo Von Hazel
Zeus
77 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Eliot Wingates Hellsing Qua 7 Dez 2011 - 11:33

Nome: Eliot Wingates Hellsing

Pai/Mãe: Quione

Porque: Pois ela e a deusa que mais combina comigo

História:Nasci em 18 de Dezembro de 1998 Em Roma na Itália em uma noite de eclipse lunar (nesse dia a lua estava vermelha como sangue) cinco dias após o meu nascimento minha mãe desapareceu me deixando com meu pai Vladimir Alucard Wingates Hellsing comigo quando eu completei cinco anos de idade ele morreu com um tiro no coração disparado por um ladrão que tentava roubar o Colar que uma vez pertencera a minha mãe (um colar de ouro puro com alguns ornamentos feitos em pedras de diamante, safira, rubi e esmeralda). Apos a sua morte Rubens o advogado de meu pai me enviou para New York nos Estados unidos me deixando com a minha tia Integra Victoria Hellsing que era a pessoa mais amável do mundo ela era uma policial que gostava de cumprir seu dever quando eu completei treze anos eu estava na quinta serie e por algum motivo estranho nada de anormal tinha acontecido durante o meu ano letivo e eu tinha dado graças a Deus por isso eu sempre era o culpado de tudo no colégio mesmo quando eu faltava aula minha sorte estava para mudar quando eu fui a um passeio da escola em Long Island quando fomos visitar uma plantação de morangos eu estava do lado do Professor Alexander Anderson o meu professor de Religião, musica e esgrima ele e um desses caras super altos e bem ágil um mestre esgrimista ele estava com um olhar irônico para mim como se ele quisesse me trazer aqui mas quando eu Olhei para trás dele eu vi um ser bem grotesco uma espécie de zumbi eu olhei para o meu professor ele pareceu entender o que eu via e me fez sinal para eu não me preocupar meu amigo Richard Valentin (um jovem que aparentemente repetiu muitas vezes a sexta serie tinha um serio problema de acne e era manco) estava bem preocupado me levou ate um pinheiro e me deu uma faca e me disse que essa faca era feita de um metal especial que poderia “matar” criaturas mitologias e ferir deuses foi ai que a ficha caiu para mim os eventos estranhos eu me sentir mais forte durante a noite as criaturas que eu via – quem e a minha mãe?- perguntei para Richard ele olhou para mim e disse que não sabia logo após isso ele tirou o seu boné e tinha um par de pequenos chifres em sua cabeça e suas calças mostrando suas pernas que não eram pernas e sim patas
- você e metade bode?- ele fez que sim com a cabeça – o nome politicamente correto e sátiro Eliot - disse Richard para mim eu ouvi um barulho estranho vindo de trás de mim quando me virei me deparei com o zumbi que eu tinha visto anteriormente Richard pegou sua falta e começou a tocar uma canção parecida com aquelas dos piratas eu pude sentir meu corpo ficando mais ágil e meus sentidos se aguçarem o zumbi veio em minha direção (como um lerdo)eu corri e usei a minha faca para decapitar o zumbi, mas eu decidi me divertir um pouco com o pobre zumbi por uma estranha razão a faca cortava a carne do zumbi como se ela fosse um pedaço de papel eu cortei os dois braços do zumbi por primeiro em seguida suas pernas e por fim a cabeça o transformando em pó quando Richard tocou o meu ombro e me disse para o seguir e assim eu o fiz ele parou na frente de duas colunas gregas e nelas tinha escrito acampamento meio sangue logo após eu atravessar as colunas eu me senti fraco como se eu não dormisse por cerca de três dias acabei desmaiando


Reclamado Por Zeus

Eliot Wingates Hellsing
Eliot Wingates Hellsing

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Christoper Black Sex 16 Dez 2011 - 8:12

Nome:
Christoper Black
Pai/Mãe:
Hefesto
Porque:
Pois gosto muito do deus das forjas e me identifico muito com ele.
História:
Nascido em Sydney e criado em Nova York, quando pequeno minha mãe se mudou para Nova York, eu mal tinha 1 ano de idade, em Nova York fui expulso de mais de 15 escolas para crianças especiais e para crianças normais, aos 13 anos minha mãe me contou que eu era filho de Hefesto por isso gostava tanto de construir e consertar coisas, então decidi tentar forjar algo, afinal ja admirava mitologia grega e conhecia muito bem seus deuses e deusas, então forjei uma armadura para proteção de minha mãe a armadura foi forjada com sucesso, fiquei muito impressionado, dei a ela e disse que era para ela utilizar a armadura por baixo da roupa, mas um dia cheguei na oficina de minha mãe depois da escola e a achei frente a frente com uma harpia, o monstro mostrava suas garras e dentes para minha mãe, antes dela ter a chance de me dizer algo a harpia voa em seu pescoço e morde o mesmo, não consigo acreditar no que vi, então vou para cima da harpia, pego um martelo que havia na prateleira ao lado e começo a bater na harpia com o mesmo depois não sei como, fogo sai de minhas mãos e incendeia o monstro, fico assustado, pego a armadura que minha mãe não estava usando, pego minhas coisas que estava ali e coloco tudo em uma mala, pego uma porta de carro que tinhamos trocado no dia anterior, forjo um machado, coloco-o na mala, coloco a mala nas costas, pego a chave de uma moto que eu tinha modificado[dodge tomahawk v12], coloco o capacete e vou embora dali, não aguentava mais, fui dirigindo até a casa de um amigo meu que morava sozinho e tinha um quaro a mais, ele era a única pessoa que sabia que eu sou um semideus, então deixou eu ficar lá, chamamos a policia e fomos até a oficina, a policia limpou o local do crime e deixou eu e meu amigo reabrirmos a oficina então o fizemos, até que um dia que estava mexendo em minha moto um homem um pouco gordo e com uma barbicha e uma touca de Reagge com grandes e ondulados cabelos apareceu, e disse : Garoto, estou procurando por Christoper Black, você o conhece?Me disseram que ele trabalha aqui. Me levanto limpo minhas mãos de gracha e estendo uma delas ao senhor. Sou eu mesmo prazer e o seu nome é... O senhor apertou minha mão e disse: Isto não importa, vim até aqui para dizer que você deve ir até o acampamento meio-sangue. Olho para o senhor como se ele estivesse falando outra língua, então me viro e digo: Então...Por suas características o senhor é um sátiro? O senhor abaixou a cabeça e bufou. Filho, você está certo, e já que conhece a mitologia grega deve saber que é um semideus. Olho para o senhor como se não acreditasse no que estava ouvindo. Mas é claro que sei. Fui até minha mala e retirei meu machado e a armadura que tinha feito. Viu, forjei eles a algum tempo. O sátiro olha para minahs forjas e diz: Garoto estou impressionado, venha comigo para o acampamento e veremos se você irá forjar tanto la´. Peguei minhas coisas e a chave da moto, subi na mesma e disse para o satiro subir também, depois fui seguindo as instruções do sátiro, chegando lá disse: Mas isso é uma colina com uma árvore no topo e não um acampamento. O sátiro se virou para mim e disse: Esconda sua moto na floresta e depois volte para cá. Segui as instruções do sátiro mais uma vez, volto lá e ele já está em sua forma normal com suas pernas de bode, e me disse: Vá em frente e suba a colina aaté passar dá árvore, lá pergunte onde é o chalé de Hefesto e tente se introsar com sues irmãos. Sigo as instruções do sátiro que vai correndo em direção a outro bosque, chegando no chalé vejo diversos semideuses com a pele um pouco queimada e a maioria segurava um martelo na mão e usava calças camufladas brancas, uma delas, parecia mais experiente, veio até mim dar as boas vindas e vai me mostrar todo o chalé e as forjas, mostra a arena e a casa grande, me mostra todo o acmpamento e mostra a fogueira, onde são feitas aas oferendas para os deuses, e me leva té uma forja onde diz: Aqui você poderá forjar oque quiser. DEpois me deixa sozinho e volta para o chalé, adentro a forja e começo a forjar, forjo todo tipo de armas: escudos, espadas, lanças, arcos e flechas, armaduras, até que um dia recebo uma grande notícia Zeus e Hera estavam criando uma guerra civil, pensei."Forjar não é o suficiente, doque adiante ter estes musculos se eu não sei lutar"Então vou para a arena treinar com tudo que forjei para mim, treinei com bonecos, com monstros e com outros campistas.
Christoper Black
Christoper Black

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Dante Xineoph Dom 18 Dez 2011 - 12:53

Nome:Dante
Pai/Mae:Thanatos.
Historia: Indefinida.
Dante Xineoph
Dante Xineoph

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Tristan Porter Dom 18 Dez 2011 - 22:50

Nome: Tristan Porter

Pai/Mãe: Perséfone

Porque: Porque sempre gostei da natureza... e como minha conta foi reiniciada porque morri no torneio de Thânatos, decidi me inscrever como filho dela.

História:

Início

Eu cresci sem mãe e meu pai me ajudou em muitos momentos de dificuldade e há 6 meses ele se casou e dou me dou bem com a esposa dele, decidi fugir de casa, deixando um bilhete para meu pai me despedindo.

No avião

Num dia que viajava de avião com dinheiro roubado de uma loja, uma aeromoça me servia amendoins e eu me distraía com as crianças jogando PSP no banco ao lado do meu, quando olho para os amendoins havia dois escorpiões em cima da bandeja e quando eles pulam para me atacar, uso a almofada para retarda-los e saio do meu lugar e aproveito que já havíamos chegado no aeroporto, a aeromoça que tinha me servido tenta me impedir e percebo que era ele e era um pouco estranha com uma perna de metal, mas chuto seu pé normal, dou um soco na barriga dela, a empurro e saio correndo do local. Saio correndo do aeroporto, logo depois pego um taxi roubado e dirijo até uma lanchonete e vejo numa placa escrito NY que me lembro que me pai me mostrou num filme e me ajudou a reconhecer certas iniciais.

A surpresa

Três adolescentes entram no táxi com pressa e um deles era peludo demais e me dizem para ir para o Central Park. Dirijo uns dois quilômetros e pergunto o que eles eram porque eu podia ser a mesma coisa e como eles ficaram sem jeito eu disse que via os chifres do menino peludo só que não entendia porque e já me disseram para ir para o Estreito de Long Island que havia um local seguro lá. Eles se entreolham durante o minuto mais longo da minha vida e o mais peludo com chifres me explicou sobre os deuses, semideuses, o acampamento e sobre as buscas dos sátiros por semideuses. Demoro uns minutos para assimilar tudo mas não tive tempo de pensar, porque dois cães pretos e com um tamanho acima do normal vinha para o carro rapidamente então ligo o carro e dirijo e peço para o sátiro me ensinar como ir para o acampamento meio-sangue, logo dirijo pelo caminho indicado pelo sátiro para o acampamento e pelas crianças para cortar caminho.

A chegada

Quando chegamos próximos, quebramos uma cerca pela pressa porque os cães ainda estavam atrás do táxi, mesmo estando longe eles não se cansavam fácil e estavam se aproximando. Acelerei um pouco e estacionei próximo ao dragão e o pinheiro, passamos pelo dragão enrolado no pinheiro, descemos a colina e o sátiro nos levou até uma casa grande que devia ser quem mandava ali, enquanto me aproximava me preocupava sobre o que o sátiro havia comentado sobre reclamação e de quem seria minha mãe.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue350/350 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Alexa Vega Qui 22 Dez 2011 - 15:50

Nome:
Alexa Vega
Pai/Mãe:
Hebe

Porque:

Por que acho surpreendentemente a força e os poderes que Hebe possui. Sua alto estima e sua corajem como uma Deusa. Acho fascinante Hebe ser a Deusa da Juventude, isso parace interessante, minha curiosidade me enfluêncio a tentar ser sua Filha.
História:



Alexa nasceu na Florida seu pai se chamava Christoper Stuart Vega e sua mãe a pobre menina não conhecia. Com seu pai sempre deprimido Alexa decidiu partir para achar mais vestigius de sua mãe, quase sem esperanças Alexa tentou desistir mais pensou:"Se eu desistir agora, meus esforço irá ser invão"- Logo depois foi a Internet e pesquisou toda a árvore genealogica da Familia Stuart Vega, mas nada a menina encontrou. Depois saiu de cena e ouviu em sua mente alguém falando:-F-Filha..?É você mesmo?- Sempre despercebida Alexa começou a falar sozinha tentando comunicar-se com a moça . Alexa sem querer esbarrou com um Meio-Sangue -Que ainda Alexa não sabia que era um- depois ela sorriu e disse:-Ah Desculpe.Estava viajando aqui...- O Meio-Sangue sorriu e disse:-Ah, você é Alexa Vega? Não é?- A menina surpresa pensando:-Ele lê mentes?:?: - Depois Alexa responde:-Sim.. Sou eu.. Porquê?Vai me assaltar?Cara eu tenho um cachorro pra cuidar por favor não me mata!!, Cara por favor eu sei que fiz coisas erradas no escola mais também e tão ruim que você têm que me matar??-O Garoto quase chorando de rir diz:-Não Alexa vim aqui para te mostrar algumas coisas, e acho que você vai poder saber mais sobre sua mãe.- Alexa sorri meio envergonhada e segue o rapaz, quando chegam em um lugar super calmo com um gatinho na parede e uma frigideira no chão você tem que perguntar:-Que lugar e esse?- O menino sorri e diz:-E minha casa ué!- Alexa sorri e toca no rapaz e pensa como ele seria daqui a dois anos. E depois vê o menino com uns sapatos diferentes uma blusa de Rock'And'Roll e um cabelo estranho dizendo:-EITA DIABOS! O QUE EU FIZ?- O Menino sorri e diz:-Era o que eu esperava de você.-Alexa sorri e depois diz:- Como assim?Como eu fiz? É por que eu fiz?- O Goroto puxa Alexa para perto e diz: Sua mãe era Hebe, Deusa da Juventude isso fez você ter a corajem de tocar em mim e usar seu poder involuntariamente.- Alexa diz:-Como? Eu sou tipo uma Semi-Deusa?- O garoto responde:-Sim você e Alexa Vega filha de Hebe, Semi-Deusa da Juventude.- A menina surpresa diz:-Por favor pode me contar algo mais sobre isso?- Depois o garoto diz:-Venha, vou te levar até Quíron.. Ele irá lhe explicar tudo!.....
Alexa Vega
Alexa Vega

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Onde você acha?? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Annabeth Chase Dom 1 Jan 2012 - 22:51

Nome : Annabeth Chase

Pai/mãe: Atena

Porque : Pois sou sabia , uma boa guerreira e me inspiro muito nela

História :
Annabeth Chase é filha de Frederick Chase . Ela morava com ele e sua madrasta Quando era pequena começou a sofrer ‘’ visitas ‘’ de monstros , isso deixava sua madrasta furiosa .
Annabeth tinha sete anos quando ela resolveu fugiu de casa e na sua viagem conheceu Luke Castellan, Thalia Grace e Grover Underwood. Juntos, eles viajaram para o Acampamento Meio-Sangue .
Após a chegada à fronteira do Acampamento Meio-Sangue, Thalia sacrificou a sua vida para Luke e Annabeth poderem entrar no Acampamento sem serem atacados por um exército de monstros. Annabeth morou no Acampamento Meio-Sangue por cinco anos (sem incluir o período após a chegada de Percy Jackson). Annabeth não se dá bem com seu pai e sua família. Segundo ela, o seu pai não ficou muito feliz quando ela apareceu pela primeira vez (foi deixada na porta de casa por Zéfiro, o vento ocidental), e tende a olhar para a garota com um aborrecimento. Seus meio-irmãos parecem não gostar e sentir medo dela. Sua madrasta parece odiá-la, e sente que ela põe em risco a família, sendo apenas meio-mortal.
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Bárbara McCartney Qua 11 Jan 2012 - 22:10

Nome : Anny L . Van Der Villi

Pai/mãe: Hermes

Porque ? :Bom , por causa das minhas qualidades (e defeitos): tenho dislexia (como todo semi-deus), sou meio que... bem... ladrãozinho (sempre roubava os lanches e brinquedos dos meus amigos), sou rápido (já venci 3 vezes consecutivas o campeonato de atlatismo do meu colégio, que apesar de ser interno era até que legal), e esperto (5 vezes campeão da feira de invenções). ADORO medicina (quando crescer quero ser cirurgião), meu animal favorito são as cobras! Ah, e eu ADORO viagens!

História :Eu sou uma menina , baixa , loira , inteligente e tenho 16 anos , , vou começar a falar sobre minha história e como descobrir que sou uma meio sangue ... : Eu sempre estudei em colégios internos , nunca soube o porque , sempre que eu perguntava pra minha mãe ela inventava uma história diferente .Sabia que era tudo mentira .Eu pensava que como meu pai , ela me queria o mais longe possível . Meu padrasto não é lá as mil maravilhas , Por isso não reclamo de viver no colégio interno .. Assim fico longe dele e de seus amigos nojentos que sempre estão lá . Sempre que vou pra um colégio diferente , foi porque fui pega roubando , ou fazendo coisas erradas , Não vou mentir , sempre fui levada , desde pequena , sempre roubei . Desde figurinhas do cadernos das minhas amigas até os doces da doceria da tia maria .
Fui para um novo colégio interno (Novidade) Como sempre me perguntam , quem sou eu , e porque fui transferida pra lá . Mas a grande pergunta é , quem sou eu ? Afinal Sou mais uma menina no mundo que não conhece o pai ? Ou simplesmente tem algum mistério nisso tudo ? Sempre que eu era transferida pra algum colégio novo , minha amiga , Bruna , ia comigo , não sabia o porque , tá certo que eu era a única amiga dela e se ela fica-se sem mim seria detonada pelas outras meninas , ou até meninos .
Em um dos recreios do meu colégio , pratiquei meu esporte favorito , fui até a cantina , na fila , as pessoas estavam muito juntas , então eu conseguiria roubar algum lanche sem ser percebida . Não estava vendo muito bem de quem peguei . Mas cometi um erro grande , peguei da Ramona Valdez . Assim que percebo o que faço , saio correndo e me tranco na classe , eu era muito rápida , mas Ramona tinha pernas longas , também era rápida .
Na classe , ela tranca a porta , colocando uma cadeira lá . Ela se transforma em uma Empousai , Nunca tinha notado isso , me assusto , vou pra traz , tropeço em algo que estava jogado no chão e caio de bunda . Levanto e espano minha bunda , por estar cheia de pó de giz .
Do nada vejo a Bruna , aquela minha amiga esquisita na porta . Ela entra e tranca a porta novamente , ela trazia consigo uma espada , fiquei surpresa ao ver ela com uma coisa que pude-se ferir a ela e a outra pessoa , mas enfim .
Ela me passa a espada , Então avanço na direção dela , mas ela alça voo e voa pela sala inteira . Como sou rápida , meus movimentos também são , Então atinjo ela na direção do abdomen . Ficamos nisso até o final do recreio , era aula de educação física , então ninguém foi pra classe , melhor ainda , não seria pega com uma espada na mão .Então continuo fazendo cortes , cada vez mais profundos , até que ela desaparece em uma poeira dourada .
Bruna começa a destrancar a classe e me leva pra algum tipo de Acampamento , tinha muita criança e adolescente lá . Então fui entrando quieta , ela me leva a dois homens ,que me falam que sou uma Meio-sangue , e que meu pai é hermes .
Bárbara McCartney
Bárbara McCartney

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por clarisse ares Ter 17 Jan 2012 - 12:52

ggg Nome: Clarisse
ggg Pai: Ares
ggg História: Sempre fui louca por artes marciais e sempre fui a valentona da escola. Ninguém nunca gostou de mim por eu ser durona, mais eu nunca liguei pra isso até que conheci uma garota chamada Katie.Nós ficamos amigas e os meu colegas de classe ficavam assustados com isso porque eu nunca fui amiga de ninguém.O tempo se passou e um dia conheci outra menina chamada Eliza.Ela era meia estranha, os olhos dela eram brilhantes e provocava medo em qualquer um. Katie estremecia quando chegava perto dela e eu nunca entendia o porque. Até que um dia, Eliza chegou perto de mim e disse: - Você está provocando muitos problemas.E é por isso que eu devo te matar...filha de Ares.
Eu nunca senti medo de ninguém até ela me dizer isso.Katie chegou bem nessa hora e me deu uma espada.Eu comecei a manusear aquela espada como ninguém e em menos de 2 minutos tinha matado aquela empousa.Depois disso Katie me explicou tudo sobre quem eu era e me levou ao Acampamento Meio-Sangue,onde eu estou até hoje.

Reprovada, melhore sua historia, arrume seu texto, ficha incompleta, nome invalido, melhore a estetica do texto como eu disse, melhor pontuação, virgulas incorretas e esta muito sem graça, voce nem sabia que era uma semi-deusa e mesmo se tornando filha de Ares, nao poderia manusear a espada tao facilmente .
clarisse ares
clarisse ares

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 5

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty ficha de reclamação

Mensagem por Eduard Kevin Qua 18 Jan 2012 - 16:30

Nome:Eduard kevin

Pai/Mãe:éolo

Porque:Dentre as varias opções de resposta eu escolhi estas
1° - Adoro a brisa do vento.
2° -sempre que estou com raiva,subo em um local alto para sentir o vento me acalmar.
3° -quando eustou em lugar estranho,me acho ouvindo o som e sentindo a força de cada um deles.



História
Nasci em NY no meio de uma tempestade, era dia vinte e quatro de agosto. Minha mãe me criou sozinha, nunca teve nenhum relacionamento depois do meu pai, que simplesmente sumiu logo depois de eu nascer, bem foi o que contou minha mãe numa das poucas vezes que eu perguntei sobre esse assunto. Minha mãe sempre me apoiou em tudo, quando fui diagnosticado com TDHA e dislexia, sempre que eu era expulso de cada escola que eu me matriculava e sempre que eu me metia em encrenca.
Eu não tinha muitos amigos na última escola em que frequentei, na realidade eu só tinha um e ele não era muito normal, o seu nome era Carlos, ele tinha uma barbicha, ele usava muletas por causa de alguma deficiência que afetava suas pernas e sempre era alvo de piadas.
No dia do meu aniversário de doze anos eu convidei Carlos para ir à minha casa e comemorar comigo e com minha mãe, então nós dois pegamos os metrô . Chegando lá o nosso vagão estava completamente a não ser por uma velhinha, o que era muito estranho em Nova York, sentamos ao banco oposto ao da velhinha, olhei para Carlos que parecia nervoso com alguma coisa, voltei os olhos para a velhinha que sorria para mim mostrando os dentes, até que percebi que os dentes dela não eram normais, pareciam navalhas, instintivamente puxei Carlos e comecei a correr para a porta que estava quase fechando, segurei com minha mão livre e disparei estação a fora.
Der repente era Carlos que me puxava e ele corria tanto que quase dei de cara com o chão, mas aquilo era impossível ele andava de muleta! Então vi que ele não estava com as muletas, tinha esquecido no metrô, olhei para baixo e vi que ele não tinha pés e sim cascos, pedi que me explicasse e Carlos fez o possível entre arfadas e balidos estranhos de bode, no final ele disse que tínhamos de chegar a um tal de acampamento antes que a velhinha (que ele chamou de Benevolente) nos alcançasse.
Depois de atravessar a cidade chegamos a uma colina, comecei subir, mas tropecei e cai coma cabeça numa pedra desmaiando. Acordei numa cama com uma cara de cadeira de rodas ao meu lado, ele me explicou que Carlos havia morrido ao me proteger da Benevolente. Fiquei triste no inicio mas logo me recuperei dizendo a mim mesmo que seria forte e vingaria Carlos os sátiro e continuei com minha vida no acampamento Meio-Sangue

Reclamado - Ficha legalzinha, mas uma dica, melhore a estética do texto, coloque cor, utilize blur, center... Tudo isso fica bonito e nao tenha medo de escrever, isso são apenas dicas . ^^
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Allyss S. Summers Qui 19 Jan 2012 - 9:04

Nome:
Allyss S. Summers
Pai/mae:
Hécate
Porque:
Sempre gostei de feitiçaria e magia, acho bem legal
Tenho muito contato com magia
Acho fascinante
História:
Meu nome é Allyss, nasci em Nova York em 1998. Sou filha da deusa da magia Hécate.
Meu pai vivia me contando mitos gregos. Estudei na Yancy Academy por um tempo. Meu sátiro protetor disse:
__ Lyss voce tem que pro Acampamento Meio Sangue!
__ Pera aí o que?
__ Você é uma semideusa, filha de Hécate. Seu lugar nao é aqui!
__ Prove!
__ Sthêti ó harma diabolês. O que entendeu?
__ Pare carruagem da danaçao. Mais que lingua é essa?
__ Grego antigo. Voce tem transtorno do déficit de atençao e dislexia como a maioria dos meio sangues!
__ Me convenceu.
Chegando no acampamento, uma luz holográfica com uma varinha magica apareceu em minha cabeça e um centauro bradou:
__ Está determinado.
__ Minha mãe?
__ Hécate, deusa da magia negra, salve Allyss Sweetheart Summers, a primeira filha de Hécate.
Fiquei feliz por isso e fui para meu chalé feliz.


Reclamada
Allyss S. Summers
Allyss S. Summers

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Jane Mary Qui 19 Jan 2012 - 14:26

Ficha de reclamação

Jane Mary Nocturn | Indefinida | 14 Anos



☪ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Nyx, deusa primordial, deusa da noite.

☪ Cite suas principais características.
1,68 de altura, cabelos pretos e sempre longos, olhos azuis escuros como o céu a noite, cuidadosa, nunca me senti completa nem aceita em lugar nenhum, sou muito tímida e antes de chegar ao acampamento nunca tinha tido nenhum amigo ou amiga, não gosto de ver nada sofrendo e me sinto no dever de ajudar qualquer um que precise de mim, geralmente não falo com ninguém e fico no meu canto, mas se alguém tentar mexer comigo eu explodo fácil. Gosto de ficar sozinha a noite, que é a única hora do dia que eu me sinto realmente segura.

☪ Diga o porquê de querer ser filho de tal Deus.
1ª razão: Eu quero ser filha de Nyx, pois as pessoas têm uma noção errada da noite, a noite não é assustadora e sombria, não é uma coisa que deve ser temida, ela é cheia de vida e encantos que a luz do sol ofusca de dia, quero ser eu a trazer essa mensagem a todos, me tornando uma guerreira exemplar e digna de ostentar o titulo de filha da noite.
2ª razão: Eu adoro o jeito misterioso e mágico da deusa.
3ª razão: Os poderes conferidos aos filhos de Nyx são incríveis!

☪ Relate a história da sua personagem - 1ª pessoa
Sabe, a vida é uma caminho tortuoso, tanto para pessoas comuns quanto para os semi-deuses. Cometemos erros, marcamos a passagem do tempo, deixamos nossa marca na história. Não pense que sua vida não tem um propósito, ou se tiver, que ele é medíocre. Nós temos o direito de traçar as nossas próprias rotas, de viver uma vida aleatória, em que o caminho é diferente a cada esquina. Existe um destino, mas o caminho para chegar até ele sempre muda, nunca é igual. Inconstante, esta é a palavra correta. Certa vez descobri que eu posso decidir onde caminhar, ou quando correr e quando lutar. Eu tracei a minha própria rota. Meu mundo não desabou nem virou, apenas ganhou alguns outros motivos para continuar vivendo. Quer saber a minha história? Eu lhe contarei.
A parte mais monótona da minha vida foi a infância. Nasci em NY numa noite fria de outubro, sempre soube que a minha mãe adotiva não era minha mãe biológica, mas ela me dava muito amor e me apoiava em todas as minhas decisões, por isso sempre a defendi e correspondi o seu afeto. Meu pai, um homem bastante ocupado e irresponsável para a sua idade, certa vez mencionou que minha mãe biológica era isso e aquilo, mas nenhum fato que eu pudesse levar em consideração. Apenas a história do meu nascimento era algo relevante. Meus pais se conheceram no México, enquanto meu pai estudava a civilização Maia e as constelações. Ele dizia que conheceu minha mãe em certa noite em que as estrelas pareciam brilhar mais forte, e que o interesse de um pelo outro era profundo. Alguns dias depois, minha mãe fora embora, deixando para trás um homem apaixonado. Uns nove ou dez meses depois, eu surgi em um berço de ouro na porta de meu pai, que me criou como a uma criança comum. Alguns meses depois, ele conheceu minha mãe adotiva, com qual era casado até os meus doze anos de idade. Depois de alguns dias após meu aniversário, ele morreu, e minha mãe passou a me criar sozinha. Minha infância comum foi essa.

Ao entrar na adolescência, a minha vida começou a ficar conturbada. Meus sonhos a noite eram mais complexos, difíceis de desvendar. Uma mulher muito bela e com rosto familiar me dizia para seguir rumo a um tal de acampamento, onde era seguro. Utilizava um vestido grego muito bonito e negro, o qual parecia da cor de um céu noturno bem desenhado, com constelações ao fundo. Ela se apresentava como minha guia, sem nomes ou apelidos, apenas dizia que era minha guia, a estrela na noite que me guiaria até um lugar seguro. Ela lembrava muito as deusas gregas que eram retratadas em lendas, mas nada me fazia crer que era real. E naquele final de ano, tive uma leve surpresa, de um modo eufêmico de dizer. Algo me atacou, mas algo muito estranho. Era um homem bem corpulento, alto e carrancudo. Seu rosto parecia distorcer entre um rosto feio de homem e uma cara escamosa e enrugada. Eu sei que a princípio, eu pensei que era só mais um ladrão na rua, e logo tratei de tomar um rumo mais conhecido e movimentado, mas não importava o quanto eu me distanciava, ele sempre parecia estar a mesma distância de mim. BUUUM! Em questão de segundos, o cara avançou no meu pescoço, e eu não tinha como me defender. Eu lutava com as minhas forças para afastá-lo de mim, mas tudo que consegui foi deixá-lo ainda mais furioso atrás de mim. Consegui me livrar, mas corri, e ele corria em meu encalço. Eu olhei para trás e num movimento brilhante e rápido, o cara foi perfurado por uma adaga brilhante por uma figura de casaco grande com capuz. Ele jogou a faca pra mim, e com uma voz fraca disse "Cuide-se".
Meus sonhos foram só se aprofundando, e a mulher "guia" me dava mais informações. Dizia-me que as antigas figuras e deuses gregos ainda existiam, que eu deveria ir atrás de pessoas como eu. "Desça as colinas e siga os cheiros de morangos. Lá, encontrará um lar e viverá com seus semelhantes." Matutei muito tempo aquilo na cabeça, e disse a minha mãe que teria de ir, que o sobrenatural estava em ação em minha vida. Atravessei a minha cidade natal em alvoroço, com pessoas me olhando torto. Sei que lembro que quando cheguei mais perto do litoral e com o cair da noite, as estrelas pareciam me guiar até o meu desconhecido destino, quando topei com outro daqueles caras grandões que tinham me atacado antes. Desta vez eu não fugi, eu tinha lutado com toda a minha habilidade, manejando a adaga com maestria, mas o monstro era mais forte. Disputávamos braço a braço, mas ele parecia mais forte em todos os aspectos. Mas eu tinha a vantagem da esperteza. Manobrava e gingava por entre as laterais, e investia com vigor para ele. A noite me dava forças, e eu de relance vi meu reflexo na lâmina da adaga. Meus olhos alternavam de cor, entre o vermelho e o laranja. Não entendi o porquê daquilo, mas continuei a lutar. O musculoso estava tonto, mas me pegou de surpresa e ia me lançar longe, mas uma massa pequena de coloração escura me rondou, e em forma de pequena esfera, atacou o mostro. Ele cambaleou para trás e se desfarelou, me deixando com uma expressão orgulhosa e vitoriosa.
Enquanto eu caminhava e sentia o cheiro de morangos frescos, observava a colina e mil outras atrações que agradavam meus olhos, mesmo que eu não entendesse o significado de tudo aquilo. Caminhava para meu destino, iria conhecer um mundo novo.

 Quero ser reclamado! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSPAJQo_vsvlWda-PPvsAp45YXqVixxcMyMTKz8Lg_q93C8K_IR

Reclamada porém, preste atenção em algumas coisas que voce escreve e lembrando, voce será a ultima filha de Nyx, por tempo indeterminado .
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Aster Angel Qua 25 Jan 2012 - 16:57

Nome:Aster Angel

Pai/Mãe:Eros

Porque:Gosto do jeito que eros é determinado mais Ativo doce mais perigoso feliz mais letal!!

História: Nasci na cidade de los Angeles é ma cidade muito bonita No dia que a minha mãe estava grávida de min. ela viu uma estrela cadente o meu pai (Eros) Disse que era Um astro Então dia o nome Áster e Angel (de los Angeles).
Depois o tempo passou o meu pai voltou para o Monte Olímpio e eu fui crescendo sem saber que ele era um Deus... No meu primeiro dia de aula foi péssimo fui zombado me insultaram e etc..E ainda quando cheguei em casa a minha mãe me revelou que eu era filho do Deus Eros Eu no começo não acreditei Mas depois ela me perguntou porque na escola por mais que me zombem as meninas não resistem a min..eu respondi Porque eu só bonito???Ela disse não só Como você herdou a beleza de seu pai como herdou o dom da atração....E ainda lembra aquele dia no piquenique de família que você tava com uma flecha na mão quando aquela maçã caiu na minha mão você a acertou com a flecha Eu fique espantado com tudo aquilo então ela me contou tudo e Como era o meu pai e etc. ela só contou o essencial Sobre o Acampamento Meio-Sangue Então muito feliz fui para escola Então der repente uma garoto chamado Thomas(Satiario)Me Chamou num canto ele contou que era uma satiario e disse para min. não me desesperar Com isso eu fiquei calmo ele estranhou eu contei que já sabia que era um semi-deus então ele me contou sobre o acampamento e tudo mais que eu precisava ir para lá logo de cara eu aceitei avisei a minha mãe fui embora com Thomas para o acampamento!!!



BEM VINDO AO ACAMPAMENTO MEU FILHO



Aster Angel
Aster Angel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Tales Deckster Qua 25 Jan 2012 - 17:31

~ Nome: ~

Tales Deckster

~ Por qual Deus você quer ser Reclamado ~

Eros

~ Cite suas principais características e por que quer ser filho de Eros ~

Tales é uma garoto forte, determinado, e muito corajoso, é fascinado por coisas belas, como paisagens etc e pelos mistérios que a beleza se proporciona. Mede 1,75 e pesa 50 Kg, tem olhos e cabelos castanhos e adora animais. O garoto tem um porte físico musculoso médio, é bastante experto e gosta de fazer novas amizades porém tem um pouco de receio de se aproximar muito rápido das pessoas devido a magoas passadas. O garoto também é fascinado por defuntos e pela morte, acreditando que cada pessoa que morre renasce em um novo corpo, sempre de uma criança recém nascida.
Eu quero ser filho de Eros por os motivos que eu citei a cima além de achar os poderes que ele transmite para os filhos muito bons para seus herdeiros.


~ Relate a história da sua personagem ~

Tales era um garoto de 15 anos, vivia em Nova York em uma casa retirado do centro da cidade, morava com sua mãe que era advogada, ela dava duro para sustentar o garoto já que seu pai tinha morrido meses antes de ele nascer. Ela trabalhava duas quadras abaixo da casa em que morava, era uma advogada bem sucedida e muito respeitada em sua vizinhança e até mesmo fora da cidade.

Minha mãe tinha o costume de abrir as cortinas todas as manhas, sendo assim eu acordava sempre com a luz tomando conta do meu quarto, eu odiava tal ato dela e dizia que era apenas para ela me chamar, mas ela insistia e todos os dias fazia a mesma coisa. Minha história começa ai, uma manhã que mudou a minha vida completamente.

Vou abrindo os olhos lentamente, ainda com medo da luz que tomava conta de meu quarto, quase extinguindo a escuridão que antes estavam predominando. Apenas em algumas partes do quarto ainda restava escuridão. Sabia que estava na hora de levantar, pois tal ato era repetido por minha mãe todos os dias. Levanto minha cabeça ficando sentado em minha cama agora sim tinha terminado de abrir por inteiros meus olhos, podia observar melhor o redor, via que meu quarto estava muito bagunçado era melhor deixar os olhos fechados mesmo.

Levantava-me da cama muito cansado ainda, mas sabia que eu tinha que levantar, pois já era muito tarde segundo minha mãe, pois se não fosse ela eu ficaria dormindo o dia todo. Depois de me levantar vou direto para o banheiro, mas antes de ir para o banheiro eu pego uma cueca preta, uma calça jeans, uma camisa branca e outra camisa xadrez. Chegando lá tiro minha roupa e vou direto para de baixo do chuveiro para tomar uma ducha é claro. Depois de sair do banheiro desço para tomar meu café que estava em cima da mesa como de costume já pronto, fico olhando para os lados com um olhar meio de desconfiado, eu estava a procurar minha mãe, mas não ha achava em lugar nem um, até que eu chego à mesa e depois de me sentar em uma cadeira eu falo em voz alta:

- Mãe, está ai ainda?

Ninguém me responde. Só um silêncio tomava conta de tudo ali. Em tão achando que ela tinha ido trabalhar já eu começo a tomar meu café. Depois de acabar vou para meu quarto pegar minha mochila, eu não poderia sair sem ela pois tinha coisas muito importantes lá. Subia as escadas novamente correndo, pois estava atrasado e ainda tinha que passar no escritório de minha mãe para falar com ela. Logo após pegar minha mochila saio de casa quase sem fôlego, pois ainda estava correndo. Após andar um pouco vejo que as ruas por ali estavam calmas poucas pessoas estavam por ali. Ando mais um pouco agora com menos pressa quase chegando ao escritório de minha mãe vejo um garoto, parecia ser de minha idade, ele parecia ser um pouco esquisito, por um minuto a gente fica se olhando, parecia que a gente já se conhecia, mas eu tinha certeza que nunca teria visto aquele garoto na minha vida. Prossigo andando sem pensar muito no assunto, mas aquele garoto não saia de minha cabeça. Chegando ao escritório de minha mãe logo eu entro e me deparo com Carol, era a secretária de minha mãe, logo eu a comprimento a dizendo:

- Oi Carol, como está?

A garota responde digitando no computador, sem olhar para mim.

- Estou bem obrigado. E o que lhe traz aqui?

Eu respondo rápido e claro.

- Queria falar com minha mãe. Ela está?

A secretária para de digitar e olha nos meus olhos e responde:

- Está sim, pode entrar ela estava te esperando.

Começo a me movimentar indo em direção a porta, estava muito aflito, pois ainda tinha que ir fazer a matricula em meu novo colégio. Alguns passos e chego à porta e com minha mão direita eu bato duas vezes na porta e depois a abro. Logo minha mãe para de olhar uns papeis que estavam sobre a mesa e diz:

- Bom dia filho, o que você quer?

Eu respondo rapidamente fechando a porta.

- Mãe, me passa o endereço da nova escola para mim fazer a matricula.

Minha mãe pega um papel que estava a sua direita e também uma caneta que estava perto dos papeis e começa a escrever alguma coisa, logo ela me entrega e diz:

- Filho siga reto daqui três quadras vire a direita e depois ande mais meia quadra e vire a esquerda, ai você já avistara o colégio, não é tão longe.

Eu pego o papel muito rápido e digo abrindo a porta:

- Tchau mãe depois a gente se fala.

Saio do escritório dela sem ao menos dizer tchau para a secretária, logo começo a correr um pouco pois era quase 12:00 e a escola logo se fecharia. Faço o trajeto que minha mãe teria escrito no bilhete e me explicado como chegar lá. Logo avisto a escola e novamente vejo aquele garoto estranho entrar nela também. Meio assustado entro no colégio, começo a andar por os corredores buscando a secretária, logo em um cruzamento entre dois corredores eu me bato com algo e sou jogado ao chão, mas também percebo que no que eu bati também tinha caído ao chão. Rapidamente me levanto e vejo que era aquele garoto que a pouco tinha visto. Logo o ajudo a se levantar e digo:

- Desculpa, não vi você.

O garoto se limpando diz:

- Não foi nada cara eu também não te vi.

Em tão eu querendo ser simpático com o garoto pergunto para ele.

- Como é seu nome?

Ele responde:

- Meu nome é David, sou novo aqui. E o seu como é?

Ainda no mesmo lugar, com um sorriso no rosto eu respondo para o garoto que esperava minha resposta:

- Meu nome é Tales, também sou novo por aqui.

Quando eu termino de falar, eu começo a escutar um barulho, era o toque do meu celular, logo eu abro a mochila e o pego e digo:

- Alô, o que você quer mãe?

A pessoa que estava no outro lado da linha diz:

- Aqui é a Carol Tales, venha correndo para o escritório aqui.

Logo que ela termina de falar isso ela desliga o telefone, eu nem mesmo se despedindo do garoto que estava ali eu saio correndo em direção ao escritório. Após dez minutos chego lá e entro meio que preocupado ainda sem ao menos entender o que havia acontecido, vejo uma ambulância na frente do escritório e duas pessoas com roupas brancas entrarem. Logo em seguida eu entro e me deparo com minha mãe caída no chão, eu sem menos entender o que se passava ali eu me jogo no chão e pegando a mão de minha mãe começo a gritar:

- O que aconteceu?

Minha mãe não responde, e faz apenas um pedido:

- Todos saiam daqui, eu quero falar a sós com meu filho.

Todos vão saindo da sala, e minha mãe começa a me puxar, tentando me abraçar, eu a levanto, fazendo com que ela fique sentada no chão, ela me abraça e começa a sussurrar em meu ouvido:

- Filho como você já sabe eu tenho uma doença e sinto que vou morrer, mas tenho que te contar uma coisa antes que eu morra. É sobre seu pai, nunca te contei a história real sobre isso, mas quando eu era mais jovem eu me envolvi com um garoto, eu e ele éramos apaixonados e em uma noite de amor fizemos você. Mas eu não sabia de uma coisa, ele era um Deus, e devido a uma regra ele não poderia ter contato com você. Em tão ele nos largou, mas antes de ele ir ele me disse que só era para contar esse assunto na hora certa, e essa é a hora eu estou morrendo e você sabe o motivo. Eros.

Em seu ultimo suspiro minha mãe sussurra um nome, eu não entendi direito, mas eu tinha a suposição que tal nome que ela havia sussurrado era de meu pai, tal Deus como ela disse eu nunca tinha ouvido falar nele. Logo começo a chorar, ficando deprimido e começo a chorar por a morte de minha mãe, eu só queria fazer uma coisa sumir daquele lugar, e era o que eu fazia começava a correr saindo do escritório e indo em direção a uma praça que ficava a cima de minha casa. Chegava lá e novamente me deparava com aquele garoto. Sem menos eu querer que ele se aproximasse ele chega perto de mim e diz:

- Tales, eu tenho algumas coisas para te falar.

Eu sem responder ainda chorando e com muita tristeza em meu coração apenas fico escutando com as duas mãos em meus olhos.

- Tales você é um semi-deus, você é filho de Eros e eu sou seu "protetor", estou aqui para o levar a um acampamento, de semi-deuses, no caminho eu lhe conto o resto da história.

Logo eu paro de chorar, pois não era de ficar chorando muito não saberia o que era, mas a tristeza tomava conta de mim e eu apenas acompanhava aquele garoto que eu tinha conhecido há pouco tempo, mas saberia que ele era de confiança, e assim começa minha história.


BEM VINDO AO ACAMPAMENTO MEU FILHO
Tales Deckster
Tales Deckster

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue150/150 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Taylor Walker Dom 29 Jan 2012 - 11:45

• Nome:
Taylor Walker

• Pai/Mãe:
Eros

• Porque:
Sempre gostei muito dos Deuses Primordiais , e de todos Eros é meu favorito . Eros é o Deus do Amor . Um cupido , e eu , meio que ajudo , sempre , meus amigos e amigas quando o assunto é amor . Então pensei por mim mesma , que seria uma boa ser filha de Eros .

• História:
Taylor nasceu em Londres . Morou lá a vida inteira , bom antes de ir para o Acampamento ....

Taylor era é uma menina diferente , ela nunca soube o porque . Taylor sofreu muito quando criança , pois nunca conheceu nenhum de seus parentes e familiares . Os avós morreram antes mesmo de ela nascer .. O pai e a madrasta morreram num acidente de carro quando Taylor tinha apenas 2 anos e meio . Então ela foi levada para um orfanato por não ter a onde ficar . Com 3 anos ela foi adotada por um casal . Muito amigavel . Mas de qualquer maneira , Taylor não queria saber de ficar lá , ela queria seus pais , sua casa de verdade . Mas teve que se conter com o que podia ter morando com aquele casal . Com 10 anos , Taylor foi levada para uma escola interna , bem afastada da onde o casal vivia , isso a irritava , pois ela já tinha se acostumado com eles , até os chamava de pai e mãe . E tudo mais . Mas tudo bem , lá ela fez muitas amizades , uma delas foi com um menino muito legal , inteligente , ele tinha alguma deficiencia que não permitia ele andar como os outros , mas tudo bem , o nome dele era Gabriel . Taylor e Gabriel , eram super amigos , inseparaveis .Faziam quase tudo junto .. Eles não eram daquela panelinha popular que toda escola tem , e nem tinha muitos amigos . Para falar verdade era só os dois , e mais uma menina e um menino , Mas não importa , os quatro eram super ligados ...
Uma tarde fria , Taylor e Gabriel , foram comprar Chocolates Quentes de uma cafeteria afastada da cidade . Na volta ,eles encontraram uma criatura estranha .
Ela veio em direção a Taylor , ela não ficou tão desesperada , em sua bolsa ela levava uma faca de carne (Não pergunte porque ela levava uma faca de carne numa bolsa) Ela abre rapidamente a bolsa e retira a faca de lá e começa a atacar o monstro . Logo depois ela pode perceber que era um minotauro . Ela se lembrou que Minotauros não tem uma visão boa , nem a audição , Então ela mudava de lugar rapidamente , e o minotauro nem notava , somente depois de alguns segundos ele se voltava para ela .
Então ela luta com muita garra , logo depois que ela termina com o minotauro , sobe uma nevoa dourada e ele some , ela se vira para seu amigo Gabriel dizendo :

O que um Minotauro faz aqui .. Quer dizer , eles existem ?

Ela fica bem confusa . Ele leva ela para um acampamento , logo depois de passar na casa dela e pegar alguns itens dela .

Eles chegam no acampamento , ela para na entrada dizendo

O que eu estou fazendo aqui . Me leve de volta para minha casa !

Então Gabriel explica tudo para Taylor , então ela passa pela entrada do acampamento , onde descobriu ser filha de Eros

Taylor chegou no acampamento com 12 anos , Hoje ela tem 16 . Então ela já se acostumou com lá . Mesmo sentindo falta dos pais adotivos , Taylor prefere ficar aqui , junto com pessoas iguais a ela .




^^ BEM VINDA MINHA PRINCESINHA ^^
Taylor Walker
Taylor Walker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por David Samuels Dom 29 Jan 2012 - 12:44

Nome:David Samuels.
Pai/Mãe:Selene.
Porque:A magia da lua e da noite me encantam e me maravilham.
História:Minha vida com meu pai nunca fora normal,sempre me metia em brigas na escola mais achava que era pelo meu jeito calado e nunca imaginei que eu poderia ser filho de um deus,achava que minha mãe fosse uma mortal normal,mais o jeito que meu pai falava dela quando eu perguntava.

Filho você só deve saber que ela se foi...
Era a reposta que sempre ganhava mais nunca pressionei muito meu pai ele me criara sozinho sem a ajuda de ninguém então tentava não pensar muito em minha mãe,mais um dia enquanto estava a sombra de uma árvore no parque um garoto aproximou-se de mim e disse que havia me farejado e não tinha muito tempo para explicar apenas me deu um cartão e saiu correndo,levei o cartão a meu pai que apenas olhou então me levou ao endereço que estava escrito no mesmo e despidiu-se de mim.


Última edição por David Samuels em Ter 21 Fev 2012 - 8:49, editado 2 vez(es)
David Samuels
David Samuels

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Carter Wayne Dom 29 Jan 2012 - 16:04

Nome: Carter Wayne

Pai/Mãe
: Eros

Porque
: Sinceramente , Eros é demais , melhor que afrodite , e porque eu nunca fui filho dele e meu sonho é ser filho de Eros e tambem porque ele é doce mais ainda sim letal .

Historia
:
Eu vivia com minha mãe em NY , num apartamento do Brooklyn , aonde eu morava era legal , mais o problema é que eu não tinha um pai ! Bom , minha mãe dizia que meu pai era um cara rico , no qual ela se apaixonou , ela dizia que ele era lindo como eu , ela dizia que ele não queria deixar minha mãe , mas eu me pergunto ! Porque ele deixou ela ? , Aí minha mãe fala que ele teve que fazer uma viagem a negocios e morreu . Bom eu não conheci ele , porque ele partiu depois que nasci !
E Aí vem minha historia .
Com 7 anos de idade eu não parava em uma escola se quer , tenho deficit de atenção e dislexia , nas escolas que eu ia , eu era um aluno até que exemplar , só que aí me culpavam por uma coisa que eu não fiz e me expulsavam .
Quando completei 10 anos de idade , já estava cansado de entrar em uma escola e sair , minha mãe já tinha ficado louca , então eu peguei minhas coisas mais importantes ( roupas , um video-game , bolachas e doces ) , enfiei tudo em uma mala , sai de nosso apartamento e fui viver pro aí .
Quando completei 11 anos , consegui achar uma caverna , aonde arrumei minhas coisas , eu era sozinho , passava dias com fome , um dia em minha pequena caverna , eu ouvi galhos se mechendo , passos pesados , então eu saquei uma faca que eu tinha guardado para esses fatos , caso acontececem , então a coisa entrou em minha caverna , era um cara enorme , batia a cabeça no teto , e...e.. ele tinha 1 OLHO , me encolhi na parede da caverna com a faca apontada para ele .
- Ora Ora , Criança ! Você é um bom almoço ! - Disse ele lambendo os labios .
- S..Se afaste , C...C...Ciclope ! - Eu ergui mais minha faca .
- Oh ! Ele tem uma faca ! - Disse o ciclope correndo até mim .
Eu fechei os olhos e só ouvi um UAGH! Quando abri os olhos a faca estava fincada na barriga do monstro , que tinha desmaiado , então eu recuperei a faca e guardei-a no meu bolso , quando ouvi novamente galhos se mechendo , então um cara com uma calça felpuda entrou na caverna .
- Carter Wayne ? - Disse ele sorrindo
- S..Sim ? - Disse eu já suando frio
- Venha garoto , aqui não esta protegido , vou te levar a um lugar seguro .
- Disse ele se aproximando de mim .
- E...Eu tenho uma faca ! - Disse eu colocando a mão em cima do cabo da mesma .
- Venha , Sou Amigo - Disse ele me dando confiança
- Ok , Vamos Antes que ele acorde - Disse eu seguindo o cara .

Chegamos a um grande acampamento , que deixei escapar até um UAU , entrei , e hoje estou aqui , feliz , esperando ser proclamado .



BEM VINDO MEU FILHO ^^
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Diego Jay Ashba Ter 31 Jan 2012 - 14:21

Nome♥: Diego Jay Ashba

Pai/Mãe♥: Apolo

Porque♥: pq eu adoro o arco como arma e sou um musico

Historia♥:
Eu vivia tranquilamento com minha mãe em Monticello-Indiana ela dizia que meu pai era um músico bem sucedido que partira para uma turnê e nunca mais voltou aquilo me deixava com raiva pois o corpo dele nunca foi achado e eu logo deduzi que ela havia nos abandonado
Pois é mas minha vida tranquila estava para acabar em um show em NY na saída do palco 1 cara estranho me abordou e me disse que eu morreria ali ele se transformou em um gigante com apenas um olho eu reconheci ele mas nao acreditava que ele poderia ser real eu achava que aquilo era só mitos antigos mas aquele cara era bem real ele tentou me atacar mas eu desviei rapidamente fiquei atordoado com minha velocidade ja que nunca havia exerimentado isso quando pensei que morreria surge outro cara estranho porém esse estava ao meu lado ele atacou o ciclope que caiu causando um pequeno tremosr de terra o q deu tempo para fugir,ele me disse que o mundo que eu conhecia nao era mais seguro pra mim e que eu precisaria ir para algum lugar especial nao lembrava o nome
Quando cheguei la nao pude deixar de me impressionar com a grandiosidade do local ele me apresentou todos os lugares do acampamento e me mandou para um chalé lotado de pessoas



Reprovado, melhore sua ficha

Diego Jay Ashba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Jane Lee Ter 31 Jan 2012 - 23:06

• Nome:
Jane Lee


• Pai/Mãe:
Atena


• Porque:
Pela inteligencia e força que esta deusa representa.


• História:
Jane era filha escondida, seus pais nunca saiam de casa e a menina nunca havia sido vista. Quando a pequena tinha 5 anos, seus pais sofreram um acidente dentro de casa, pois em um dia de azar, o teto já muito gasto caiu em cima da cabeça de ambos e por sorte, Jane não estava junto. Como ninguém sabia da garota, ela teve de ir embora sozinha sem direção, até que por sorte chegou na casa de uma professora de piano, que resolveu cuidar da garota. Como a mulher era professora e a menina não pensava em ir para a escola, Jane começou a ter aulas com a nova mãe, tanto de matérias escolares, quanto as de piano. a pequena Lee era muito estranha, tinha uma capacidade milagrosa de compreender as coisas e ainda por cima explica-las melhor do que qualquer adulto. Quando a pequena completou seus 13 anos, a mulher resolveu que só ficaria com ela por mais 1 ano. Quando a jovem completou 14 anos, recebeu antecipadamente sua emancipação, assim podendo ser uma mulher livre com suas escolhas. Quando as coisas começaram a apertar, a jovem foi levada até um acampamento aonde haviam pessoas como ela, ou como a própria menina descobriu, filhos de Atena. A garota vive muito bem aos seus 16 anos, tem amigos e é considerada uma verdadeira genia, nada que toda garota não queira ser.

Reprovada, para ser filha de Atena, sua ficha deverá ser ótima .
Jane Lee
Jane Lee

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Guilherme Laurini Qua 1 Fev 2012 - 23:38

Nome: Gui013

Pai: Hermes

Porque: sonho em ser filho do grande mensageiro dos Deuses, Deus dos ladrões. Lorde Hermes

História: Estava na minha casa brincando com o canivete, era inverno e estava na hora de ir a escola o frio estava cortante quando sai de casa ainda brincando com o canivete, larguei-o confortavelmente no bolso quando vi meu amigo vindo correndo ate mim:

-Ei Guilherme! Espere!
-Venha logo estamos atrasados...
-Ah! Não se preocupe se a diretora te der mais uma detenção o arquivo dela vai encher.
-HAHA, como você é engraçado Fabiano.
-Eu sei.
-Sabe... Eu estava pensando sobre aquilo que falou ontem...
Ele me pareceu alarmado preocupado.
-Olha, não fique pensando naquilo... Ok?
-Eu só estava pensando é a oitava escola em 13 anos...
Ele parou de repente.
-O que você sabe sobre os deuses?
-Deuses?
-É! Deuses, da aula de latim!
-eu sei apenas o que margarete nos ensinou...
Ele me olhou com as sobrancelhas franzidas por alguns segundos e logo seu rosto se torceu em uma careta assustada.
-Corre!
Nem pensei em desobedecer no momento seguinte já estava correndo atras dele, vi Fabiano tirar uma coisa do bolso um canivete assim como o meu (mas o meu era mais estiloso), foi então que me lembrei quem me deu o meu, foi ele certamente ele comprou para nós dois. quando ele pressionou a pequena tranca que prendia a lamina uma espada surgiu em sua mão, fiquei assustado alguns instantes mas logo retomei a minha postura. Me atrevi a olhar pra trás correndo atrás de min vinha um homem enorme e desajeitado com um olho só e ... espera um minuto? UM OLHO SÓ?Eu devo ter pirado paro ao lado de fabiano que encara a criatura com um olhar valente no rosto, saltou em cima do animal ou seja la o que for o monstro que estava em nos encarando mortalmente e a cravou perto da cintura mas consequentemente foi jogado longe, a espada que agora já era canivete foi parar a alguns metros, corri até meu amigo e me ajoelhei ao seu lado, tinha um ferimento bem fundo na bariga.
-Guilherme, preste atenção, não tenho muito tempo tem um cartão no bolsa direito da minha calça pegue ele tem um endereço lá junto com ele tem algumas moedas fique com elas também vá ate onde o endereço indica e peça proteção fale que você e um de nós...
-Um...de nós?
-e um filho dos Deuses com mortais.
-Isso é impossível!
-Não, isso é serio. Você e muito parecido com seu pai.
-você conhece meu pai!?
-Não, eu nunca vi mas você é como ele suas mãos são rápidas, sente atração por coisas que não são suas e gosta de turistas.
-você, e como eu?
-Sim, eu sou um semideus.
-mas quem é seu pai?
-sou um indeterminado, não sei quem e meu pai ou minha mãe.
-mas... e meu pai quem é?
-seu pai?
-é, meu pai?
Nesse momento ele tossiu sangue.
-Gui, rápido seu canivete pegue o meu também.
- mas e meu pai!?
- você vai descobrir uma hora.
E então ele morreu, me levantei olhando com ódio para o maldito monstro a minha frente, não sei no que meu canivete vai servir num monstro como ele, mas então eu lembrei que treinei arremesso de facas mas eu só tinha um tiro! a espada não é muito útil quando não se sabe usa-la.Mesmo assim peguei a pequena faca que estava caída sobre o chão guardei no bolso da minha calça e apertei a tranca do meu canivete o titilar de metal contra metal alertou o monstro que parecia ter dormido em pé e então ele vei para cima de mim, fechei os olhos por breves segundos e me lembrei do meu mestre falando, "relaxe Guilherme se concentre mire o tempo que quiser ele não vai chegar a você enquanto você não atirar, tempo é o que não falta" virei rápido para traz
em busca de impulso e logo joguei o braço para frente eu sabia onde a faca ia acertar fiz o trajeto dela na minha mente varias vezes senti a lamina fria escapar dos meus dedos e meus olhos se abrirem, esse foi o meu primeiro tiro as cegas, vi exatamente o momento em que a lamina adentrou ate o talo dentro do grande olho do monstro
, o grito foi ensurdecedor e numa clara ação por extinto o segundo canivete saiu do meu bolço logo virando uma espada com a qual me defendi do tapa e abri um corte fundo na mão do gigante e logo depois a espada escapando da minha mão e caindo a vários metros já em forma de canivete outra vez, o enorme ser em minha frente se balançava e gritava enquanto eu tentava formar um plano simples não tinha jeito a espada era inútil eu não sabia usar mas por outro lado tive aulas em todo tipo de luta
corporal dei alguns socos e pontapés no monstro ate notar que isso não causava efeito
por outro lado estava perto o suficiente para resgatar meu canivete e foi o que fiz no momento em que encostei no cabo ele se transformou ainda cravado no olho do monstro que gritou ao sentir a lamina se alargando e virando uma espada e logo depois se transformando em pó.
Depois de matar o monstro cai no chão e enfiei a mão no bolço pegando o cartão que estava lá vi o endereço que estava escrito. ótimo agora e só andar alguns milhões de quilômetros e estaria em um lugar que Fabiano indicou, andei até ele e fiz uma rápida oração pra quem quer que fosse seu pai ou mãe, logo depois disso peguei o pequeno isqueiro que estava no meu bolso acendi e joguei em cima de meu amigo sabia que ele não tinha família foi criado em um orfanato. Logo depois fui embora para meu futuro.


Reclamado porém, mude seu nome, ele está invalido e cuidado, seu texto é quase tudo falas .

Guilherme Laurini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Evertton Folly Ter 7 Fev 2012 - 13:56

Nome: Evertton Folly

Pai/Mãe: Ares, Deus da Guerra

Porque: Pois me identifico muito com Ares.

História:

Aos 10 anos ja fazia coisas que garotos da minha idade nunca pensariam em fazer
era mais forte que os outros, mais rapido que os outros, num dia estava jogando Basquete sozinho, quando a bola foi para o meio da rua, e derrepente um caminhao
veio em minha direção sem conseguir me reagir, fui atropelado.
Mas só sofri alguns arranhoes, achando mt estranho perguntei a minha mãe,
e ela me conto tudo.
Fiquei meio assustado, pois ela me fez jurar nunca usar todos o meu poder
só em caso de extrema emergencia.

Aos 16anos estava passando num beco, e tinha 3 individuos suspeitos vindo em minha direção. Logo vi eles com canivete e pedassos de ferro.
Corri na direção deles e dando varios golpes e logo sai dali.

Na escola era um garoto queto, pois tinha alguns que pertubavam nas aulas e os outros alunos, um certo dia cercaram ele na rua e começaram a bater nele.
Começei a me defender dali quase desmaiando vi um Homen, muito forte e um javali.
O Javali expulsando os garotos, logo apos desmaiei, e acordei na enfermaria 3 dias depois no acampamento.
Evertton Folly
Evertton Folly

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Sweet B. Morgenst Ter 21 Fev 2012 - 16:46

Nome - Sweet Boston Morgenst

Pai/Mãe - Ares

Porque : Sou estrategista o que me torna forte, sendo filha de Ares, tenho personalidade parecida com a do deus,sarcástica e raramente romântica, posso ser diferente a cada minuto, totalmente bipolar, tenho força e inteligência, o que seria ótimo pois para manusear os poderes que herdei de meu progenitor, lutarei e jamais irei perder uma batalha .

História :

Sweet fora adotada ainda bebê, por uma grande empresária, herdara o sobrenome da mulher,Morgenst, que apelidou-a de Sweet Boston, fora criada com o tratamento digno de uma prole de Afrodite, porém sua personalidade demonstrava respeito e rebeldia, odiava a maioria das regras, sempre indo contra, desconhecia seu passado obscuro .

Em sua adolescência, por volta dos 14 anos, estava tendo muitos problemas, gostaria de sumir do mundo, vivia fugindo e queimando coisas, alguns seres esquisitos a perseguiam e a garota, cada vez mais traumatizada chegava a se viciar em bebidas, isso era totalmente estranho, porém era a fuga dela deste mundo infiel, certa vez, chegara da escola com um belo boletim escrito reprovada por ter deficit de atenção e dislexia e encontrara a mãe morta, com uma espada cravada no pescoço e uma poça de sangue em volta, não sabia quem era o assassino, porém havia prometido para si que iria achá-lo e ia matá-lo quando possível, vagava sem rumo até um dia ser atropelada por um carro, por sorte era um semi-deus que dirigia, melhor dizendo um sátiro protetor, que saíra do carro preocupado pois havia sido designado para salvar a tal prole de Ares, que agora lutava pela vida com os olhos pesando e muito ferida, acordara no banco de tras de um conversível que estava indo para um local que desconhecia, confusa começou a gritar com o sátiro que prestava atenção tentando evitar monstros, era impossível.

Começava a ver algumas mulheres com asas e garras, a semi-deusa parecia admirada com a tal presença, dava risinhos sarcásticos enquanto elas cediam as provocações, já sabia como distrai-las apesar de ser novata, a garota não sabia o que acontecia porém estava gostando, parecia tudo feito para ela, tudo que ela mais gostava estava ali, se sentia como um cisne negro que dançava prazerosamente torturando os oponentes, observava cada detalhe da mulher que a atacava brutalmente porém quase sem sucesso, Sweet defendia alguns golpes se escondendo atrás do carro roubado, o sátiro lutava também até as quatro criaturas, com um só golpe de uma espada dourada que o sátiro disse ser de bronze celestial dissipou ambas em pó, fraca e desistindo da vida, chegara no acampamento e fora tratada com nectar e ambrosia, Quiron fora a seu encontro, explicara o que ela era e logo fora reclamada, uma prole de Ares .


SEJA BEM-VINDA MINHA FILHA
Sweet B. Morgenst
Sweet B. Morgenst

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Leah de Winter Sáb 25 Fev 2012 - 15:56

Nome:Leah de Winter

Pai/Mãe:Thanatos

Porque:Quero ser filha do senhor da morte,pois este sempre me encantou por sua história,seus laços com os outros deuses e por ser o deus a quem todos temem.Já que este rege,o fator natural que deixa as pessoas amedrontadas por temerem a morte,algo que eu não temo por te-la vivenciado várias vezes.Então,considero-a o fato mais doce,encantador e admirável,por isso quero ser filha do senhor da morte.

História:


Leah de Winter,nasceu no dia 12 de outubro do ano de 1996,na cidade de Toronto,no Canadá.A jovem viveu por toda a sua infancia no local,admirando o inverno e a vida no campo,era uma garota inteligente,com talento natural para a música,apaixonada pelo rock e pelo estilo gótico.Era querida por todos,mas triste por dentro,pois não era aquele lugar ao qual pertencia,pelo menos era isso que achava.Quando completou seus 10 anos,foi a primeira vez ao cemitério da família,foi como se algo a tocasse pois começou a se sentir completa,mas teve seu primeiro contato com os mortos,vendo espiritos andando pelo local.Ficou assustada,mas então percebeu que não queriam machuca-la,na verdade queriam apenas conversar com ela,então percebeu que entre os mortos,era melhor do que estar entre os vivos.Quando foi embora com a mãe,um dos fantasmas lhe chamou de Lady of die,e pediu que não contasse que podia ver e falar com os mortos.Foi o que ela fe,recebendo sempre a visita de espiritos e se sentindo protegida por eles.Até que um dia estava tocando violão e viu sua amiga Brienna,andando a cavalo e vindo em sua direção,Leah não conseguiu se segurar e contou a Brienna,nessa epoca ela tinha feito seus 15 anos,assustada de inicio a amiga ficou,mas então pediu a mãe de Leah,que a deixasse levar até um tal acampamento,não entendendo nada Leah pediu que lhe explicassem.Concordando a mãe e a amiga lhe disseram que era uma semi-deusa,que pertencia ao sub-mundo,e que deveria de ir para um acampamento onde estaria protegida,de inicio a jovem achou meio estranha a conversa,mas então deixou-se ser levada,se despediu da mãe,e esta lhe deu um colar com pingente de corvo e arrumando suas coisas necessárias,ela deixou a casa,montando em seu cavalo negro e indo com a amiga,em direção ao aeroporto,acompanhadas pelos mortos,que pretendiam ajudar Leah a qualquer custo,a menina descobriu no caminho que Brienna era uma ninfa e que seu cavalo,era um cavalo infernal,então ambas continuaram seu caminho,até o tal acampamento quando chegaram lá,era o sexto dia de viagem,tinham sido atacadas por alguns monstros,mas conseguiram mata-los.Ao adentrarem o acampamento,as meninas foram direcionadas a casa grande onde fizeram seu relatório e Leah foi emcaminhada para o chalé dos indefinidos,até que seu pai a reclamasse,mas a jovem já tinha uma ideia de quem ele era.


Reclamado por seu pai
Leah de Winter
Leah de Winter

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Qualquer lugar,que voce nunca vai saber

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Gabrielle Giaffone Qui 19 Abr 2012 - 19:17

Nome: Gabrielle.

Pai/Mãe: Perséfone deusa da primavera e das flores.

Porque: Eu quero ser filha de Perséfone porque me identifico com ela, também acho muito legal ela ser a deusa da primavera. Eu acho a Perséfone à deusa mais poderosa e bonita do olimpo (o que de certa forma é verdade, mas perde para Afrodite) então para mim seria uma honra ser filha de Perséfone a deusa das flores e da primavera.


História:
Eu estava em um campo com rosas saudáveis e de todas as cores de brancas ate vermelhas, eu brincava com as flores livre e ingênua como se voltasse a ter seis anos de idade. Mas tudo mudou completamente, começou a ficar preto eu estava caindo num poço sem fundo o mais estranho é que uma voz doce e gentil falou comigo fazendo eu me esquecer do perigo a voz dizia mais ou menos isso:
- Alice, você logo descobrira sua verdadeira historia. Espere mais um pouco e você vera filha.
Com a palavra filha eu acordei assustada eu não consigo definir se era um sonho ou um pesadelo, mas sabia que não voltaria a dormir mesmo sendo 5 da manha. Eu preparei um café da manha improvisado com duas torradas e um copo de leite e depois de tomar o café e vesti uma blusa verde escuro e uma calça preta e meu All Star preto. Eu planejava em ir mais cedo para a escola, não que eu gostasse de ficar mais tempo no lugar mais chato do mundo é que hoje era o ultimo dia de aula e as minhas amigas ficariam o verão todo em um acampamento.
Depois de eu estar pronta para ir à escola decidi pesquisar um pouco sobre esse acampamento, então andei ate o meu quarto e liguei o meu computador e coloquei no Google o nome que elas me falaram então escrevi acampamento meio sangue e apertei o enter o mais estranho é que apareceu que não encontrou nenhum registro eu fiquei surpresa então rapidamente peguei a minha bicicleta e pedalei ate chegar sâ e salva na escola.
Quando cheguei à escola á única das minhas amigas que havia chegado era a Aline ela parecia preocupada e procurando algo ou alguém. Então cheguei perto dela e falei:
- Oi, esta preocupada com o que?
-Oi, eu não estou preocupada com nada apenas com sono.
- Vai Ali eu sei que você esta preocupada, não adianta esconder principalmente de mim.
- Err. . . Gabrielle é difícil de explicar. . .
Nesse momento o sinal tocou salvando Aline da explicação que ela não queria me falar mais também me deixando furiosa. Eu andei ate a sala de aula com passos firmes e meus olhos procurando Clair e Carolina para saber se elas sabião o motivo de preocupação de Gabi. Então quando cheguei à porta da sala meus olhos procurarão uma ultima vez minhas amigas antes de entrar quando percebi que elas já deveriam estar na sala entrei e sentei na frente de Aline e notei que ela estava nervosa então o professor começou a falar.
Depois da aula de matemática eu corri direto ao encontro das minhas amigas, eu vou exigir uma boa explicação delas. Então corri para perto da classe de Historia com esperanças de encontras Aline já que ela costumava a chegar cedo à classe, para a minha sorte eu a achei do lado da porta falando no celular então entrei na classe e me sentei na frente da Clair para ver se ela sabia algo sobre a preocupação de Aline.
Quando o sinal bateu o professor entrou na sala, a aula de historia era legal e parecia entreter as minhas amigas também. Depois da aula fugirmos da escola para passar um tempo no cinema e tirar os estudos da minha cabeça então quando estávamos longe o suficiente da escola Clair falou:
- Aline você tem que contar para ela eu tenho certeza que ela é uma semideusa.
- Eu sei mais ate agora ela não deu nenhum sinal.
- Deu sim. Ela não se encaixa em nenhum grupo, ela gosta de Mitologia grega e outros vários sinais.
- Tudo bem eu conto, mas se ela não acreditar é você que vai convecela.


Depos de suspiro Gabi começou a falar:

- Sabe a mitologia grega, tudo aquilo é muito real e voce é uma semideusa filha de um deus e de um humano.

- Espera isso não esiste e eu sou o que.

- Bom sabe os deuses eles ainda estão muitos vivos e voce é filha de um.

- Voce esta maluca eu sou filha de Ryvin Giaffone e nasci em Nove Yorque.

- é verdade mais sua mãe é uma deusa e esta viva, mas só nos siga voce vai entender melhor se olhar com os propios olhos.

Depois alugamos um carro e elas falaram para ele ir ate Long Island, na viagem ouve um silencio profundo ate que chegamos no acampamento e uma garota nos recebeu falando para eu ser bem vinda ao acampamento meio sangue.
Gabrielle Giaffone
Gabrielle Giaffone

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Zeus Sex 20 Abr 2012 - 0:08

Atualizado pro Zeus
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue99999/99999 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue99999/99999 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por gabriel dante Sex 20 Abr 2012 - 14:33

nome:gabriel dante iespa fonseca

pai/mae:tanatos

porque:eu adoro o trabalho e o acho poderoso

historia:eu perdi a familia de muito pequeno.eu estudava numa escola para delinquentes como eu .u dia ocorreu coisas estranhas e me mandei,apaceu um cara com chifres(bem curioso) me levou a long island,fomos atcados por um ciclope e matou o chifrudo,fiquei com raiva e matei o ciclope

gabriel dante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 25
Localização : onde menos esperar,ao seu lado na sua hora,no lado do meu pai

Ficha Olimpiana
Vida:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Quero ser reclamado! - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Quero ser reclamado! - Página 3 Empty Re: Quero ser reclamado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos