RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Feiticeiros de Hécate 2.0 EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Feiticeiros de Hécate 2.0 Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Feiticeiros de Hécate 2.0 Q1sYJ

Feiticeiros de Hécate 2.0

3 participantes

Ir para baixo

Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty Feiticeiros de Hécate 2.0

Mensagem por Zeus Qua 19 Out 2011 - 22:11

Olá meus feiticeiros, aqui vocês irão ver a lista de tudo que poderão fazer e ficarem cada vez mais fortes...

Os que conseguirem entrar no teste poderão escolher dois destes presentes:

* Bussola amaldiçoada (Ela aponta para o que você mais deseja)
*Varinha (Facilita e aumenta o poder mágico)
*Pingente com desenho da Pollo que Hécate usa.(E que pode virar uma espada ou um escudo.)
*Cetro de prata celestial personalizável. ( Cravejado com rubis e onix, ele canaliza sua magia. Se transforma em uma pulseira)
* Par de adagas de prata celestial.

E duas dessas armas:
*Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)
*Adaga da morte
*Cajado de bronze celestial
*Licor de Hécate. (Um liquido misterioso que com apenas uma gota pode recuperar aquilo que menos tiver, porém quento ele irá recuperar esta a critério do narrador da missão.)




Passivo:

Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.

Lvl 1: Facilidade em magia - Assim como os filhos de Hécae os feiticeiros tem facilidade em conjurar magia, mas apenas em voz alta.

Lvl1 – Olhos do Caos: Os olhos dos feiticeiros de Hécate são inteiramente negros, sem pálpebras, nem pupilas. Esse olhar tenebroso desvia a atenção dos inimigos, e o feiticeiro praticamente nunca são alvos de ataque.

Lvl2 l Iniciante l – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).

Lvl 2: Cura noturna - Você consegue se curar por completo de noite.

Lvl 2: Proteção lunar - Em noites de lua cheia Hécate olha por seus feiticeiros, fazendo assim eles terem proteção de 50% a mais que o normal.

Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.

Lvl 3: Aprendizagem de poções - Nesse lvl você poderá produzir veneno e uma poção que aumenta a força em até 20%.

Lvl 4: Facilidade em usar lanças - Você maneja uma lança com facilidade, mas não tão bem quando os filhos de Hécate.

Lvl5 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.

Lvl 5: Escuridão - Os feiticeiros podem cegar pessoas momentaneamente utilizando escuridão.

Lvl 5: Arma envenenada - Você aprende a envenenar sua arma.

Lvl 5: Força obscura - Em noites sem lua os feiticeiros ficam 15% mais fortes.

Lvl 6: Cura conjurativa - Você poderá conjurar um vilmeiro que é a planta exclusiva de Hécate, ela irá curar até 25% do seu HP.

Obs:Uma vez por missão

Lvl 7: Olhos amaldiçoados - Seus olhos ficarão negros por completo, deixando seu inimigo paralizado ao olhar.

Lvl 8: Beleza Lunar - Com o tempo os feiticeiros se tornam muito bonitos a luz do luar

Lvl 9: Influencia - Você poderá influenciar os outros em pequenas trocas ou informações.

Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.

Lvl 10: Previssão - Feiticeiros assim como os filhos de Hécate podem prever o futuro

Lvl 10: Controle de alma - Você poderá controlar uma pessoa por até 2 turnos. (Gasta 20 de
Energia)

Lvl 11: Invisibilidade - Ao luar você poderá ficar invisível, mas apenas sob a luz da lua.

Lvl15 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão
confusos ao tocarem em você.

Lvl16: Imunidade contra magia l Intermerdiaria l: você é imune contra magias intermediarias

Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.

Lvl 20: Telecinese - Os feiticeiros poderão conversar mentalmente com outros feiticeiros.

Lvl 20: Influencia II - Você poderá influenciar as pessoas em quase tudo.

Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.

Lvl25 – Controle Canino: Você consegue controlar os caninos comuns.

Lvl30 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.

Lvl30 – Imunidade contra magia l Avançado l -Você consegue ter imunidade com magias fortes

Obs:Não Todas

Lvl 49: Invisibilidade - Os feiticeiros não precisaram mais da capa da noite para ficarem invisiveis.

Lvl 49: Fio da vida - Você poderá pedir as parcas para cortar ou não os fios da vida. (Pode salvar a vida de alguém, depende do narrador) (Gasta 10 do seu HP)

Lvl 50: Influencia III - Você poderá influenciar as pessoas a qualquer coisa.

Lvl50 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.

Lvl 80: Invisibilidade II - Você poderá ficar invisível até de dia. (Dura dois turnos)

Lvl80 – Obscuridade: Durante a noite, você fica completamente invisível.

Ativos:

Lvl 1: Controle do elemento espirito - Você pode mover pequenos objetos.

Lvl1 –Ilusão simples: poderá fazer pequenas ilusões,como esconder objetos pequenos ou distrair o inimigo etc...

Lvl 4: Comunicação com animais da deusa - Os feiticeiros podem falar com cachorros, lobos, e ovelhas negras, podendo fazer os animais o obedecerem.

Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).

Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.

Lvl 8: Lobos do inferno - Os feiticeiros podem invocar lobos ferozes que você poderá controlar, cada lobo tem 40/40HP

Lvl 10: Controle do elemento espirito II - Você pode mover objetos grandes.

Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)

Lvl12 - Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.

Lvl 13: Forma mistica - Você pode mudar de aparencia por 2 turnos.

Lvl 20: Controle do elemento espirito III - Você move qualquer coisa.

Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.

Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.

Lvl20 – Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas


Lvl23 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso, você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.

Lvl25 – Magia do Medo: Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)

Lvl30 – Magia do Fogo: Você pode criar grandes bolas de fogo para atacar o inimigo.

Lvl35 – Magia da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)

Lvl37 - Magia da Invocação III: Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca, então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II"

Lvl40 – Magia da Sorte: Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta muita energia.

Lvl50 – Magia das Sombras: Invoque alguma dessas criaturas para ajudar no combate:
- Cão Infernal
- Fúria
- Esqueleto
- Mini-Cérbero

Lvl60 – Magia dos Quatro Elementos: Controle todos os 4 elementos durante 1 post. A energia gasta para realizar essa magia, é demais, portanto você fica um post desmaiado depois.

Lvl65 – Magia do Arsenal Amaldiçoado: Invoque armas amaldiçoadase corrompidas dos mortos em batalha, direto da dimensão Arcana.

Armas invocáveis:
Martelo das Forjas de um filho morto Hefesto;
Chicote Mágico de uma filha morta de Afrodite;
Espada dos Ventos de um filho morto de Éolo;
Manto da Noite de um filho morto de Hécate;
Foice das Sombras de um filho morto de Tânatos;
Arco e Flechas Solares de um filho morto de Apolo;
Arco e Flechas Lunares de uma Caçadora morta de Artémis;
Tênis voadores de um filho morto de Hermes;
Adaga Lunar de uma filha morta de Selene;
Espada Negra de Ferro Estígio de um filho morto de Hades.

Lvl70 – Magia do Ódio: Faça seu inimigo atacar o próprio parceiro em um post. (Somente uma vez por missão e gasta 30% da energia).

Lvl80 – Magia do Nevoa: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.

Lvl90 – Magia da Dor: Cria uma ilusão horrível na mente do inimigo, fazendo ele sentir uma dor mental grande, fazendo ele perder bastante Energia. (Só uma vez por missão e gasta 40% da sua Energia).

Lvl100 – Magia do Tempo: Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).

Livro de feitiços:

Os feiticeiros de Hécate poderam personalizar uma magia ,que sera colocada junto com seus poderes, estas devem ser enviadas ao deus que lhe mandou a missão para avaliar se é compativel com seu nível, poderão ser criadas porém apenas a cada cinco níveis (contando a partir do 1).

Lvl15 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)


Lvl17 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.


Última edição por Zeus em Qua 23 Nov 2011 - 7:56, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Feiticeiros de Hécate 2.0 Left_bar_bleue99999/99999Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Feiticeiros de Hécate 2.0 Left_bar_bleue99999/99999Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty Re: Feiticeiros de Hécate 2.0

Mensagem por Chek Mater Dom 30 Out 2011 - 14:17

Quero ser um feiticeiro de Hécate!
Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
Feiticeiros de Hécate 2.0 Left_bar_bleue200/200Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Feiticeiros de Hécate 2.0 Left_bar_bleue200/200Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty Re: Feiticeiros de Hécate 2.0

Mensagem por Eros Dom 30 Out 2011 - 14:39

Chek Mater este não é lugar para pedidos

No link abaixo esta a ficha para se tornar Feitiçeiro de Hécate

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com/t256-teste-para-feiticeiros-de-hecate
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Feiticeiros de Hécate 2.0 Left_bar_bleue99999/99999Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Feiticeiros de Hécate 2.0 Left_bar_bleue99999/99999Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeiros de Hécate 2.0 Empty Re: Feiticeiros de Hécate 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos