Feiticeiros de Hécate 2.0
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RPG Percy Jackson :: Geral :: Poderes e Habilidades do Grupo dos Deuses :: Poderes & Habilidades Feiticeiros de Hécate
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Feiticeiros de Hécate 2.0
Olá meus feiticeiros, aqui vocês irão ver a lista de tudo que poderão fazer e ficarem cada vez mais fortes...
Os que conseguirem entrar no teste poderão escolher dois destes presentes:
* Bussola amaldiçoada (Ela aponta para o que você mais deseja)
*Varinha (Facilita e aumenta o poder mágico)
*Pingente com desenho da Pollo que Hécate usa.(E que pode virar uma espada ou um escudo.)
*Cetro de prata celestial personalizável. ( Cravejado com rubis e onix, ele canaliza sua magia. Se transforma em uma pulseira)
* Par de adagas de prata celestial.
E duas dessas armas:
*Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)
*Adaga da morte
*Cajado de bronze celestial
*Licor de Hécate. (Um liquido misterioso que com apenas uma gota pode recuperar aquilo que menos tiver, porém quento ele irá recuperar esta a critério do narrador da missão.)
Passivo:
Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.
Lvl 1: Facilidade em magia - Assim como os filhos de Hécae os feiticeiros tem facilidade em conjurar magia, mas apenas em voz alta.
Lvl1 – Olhos do Caos: Os olhos dos feiticeiros de Hécate são inteiramente negros, sem pálpebras, nem pupilas. Esse olhar tenebroso desvia a atenção dos inimigos, e o feiticeiro praticamente nunca são alvos de ataque.
Lvl2 l Iniciante l – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).
Lvl 2: Cura noturna - Você consegue se curar por completo de noite.
Lvl 2: Proteção lunar - Em noites de lua cheia Hécate olha por seus feiticeiros, fazendo assim eles terem proteção de 50% a mais que o normal.
Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.
Lvl 3: Aprendizagem de poções - Nesse lvl você poderá produzir veneno e uma poção que aumenta a força em até 20%.
Lvl 4: Facilidade em usar lanças - Você maneja uma lança com facilidade, mas não tão bem quando os filhos de Hécate.
Lvl5 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.
Lvl 5: Escuridão - Os feiticeiros podem cegar pessoas momentaneamente utilizando escuridão.
Lvl 5: Arma envenenada - Você aprende a envenenar sua arma.
Lvl 5: Força obscura - Em noites sem lua os feiticeiros ficam 15% mais fortes.
Lvl 6: Cura conjurativa - Você poderá conjurar um vilmeiro que é a planta exclusiva de Hécate, ela irá curar até 25% do seu HP.
Obs:Uma vez por missão
Lvl 7: Olhos amaldiçoados - Seus olhos ficarão negros por completo, deixando seu inimigo paralizado ao olhar.
Lvl 8: Beleza Lunar - Com o tempo os feiticeiros se tornam muito bonitos a luz do luar
Lvl 9: Influencia - Você poderá influenciar os outros em pequenas trocas ou informações.
Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.
Lvl 10: Previssão - Feiticeiros assim como os filhos de Hécate podem prever o futuro
Lvl 10: Controle de alma - Você poderá controlar uma pessoa por até 2 turnos. (Gasta 20 de
Energia)
Lvl 11: Invisibilidade - Ao luar você poderá ficar invisível, mas apenas sob a luz da lua.
Lvl15 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão
confusos ao tocarem em você.
Lvl16: Imunidade contra magia l Intermerdiaria l: você é imune contra magias intermediarias
Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl 20: Telecinese - Os feiticeiros poderão conversar mentalmente com outros feiticeiros.
Lvl 20: Influencia II - Você poderá influenciar as pessoas em quase tudo.
Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl25 – Controle Canino: Você consegue controlar os caninos comuns.
Lvl30 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.
Lvl30 – Imunidade contra magia l Avançado l -Você consegue ter imunidade com magias fortes
Obs:Não Todas
Lvl 49: Invisibilidade - Os feiticeiros não precisaram mais da capa da noite para ficarem invisiveis.
Lvl 49: Fio da vida - Você poderá pedir as parcas para cortar ou não os fios da vida. (Pode salvar a vida de alguém, depende do narrador) (Gasta 10 do seu HP)
Lvl 50: Influencia III - Você poderá influenciar as pessoas a qualquer coisa.
Lvl50 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.
Lvl 80: Invisibilidade II - Você poderá ficar invisível até de dia. (Dura dois turnos)
Lvl80 – Obscuridade: Durante a noite, você fica completamente invisível.
Ativos:
Lvl 1: Controle do elemento espirito - Você pode mover pequenos objetos.
Lvl1 –Ilusão simples: poderá fazer pequenas ilusões,como esconder objetos pequenos ou distrair o inimigo etc...
Lvl 4: Comunicação com animais da deusa - Os feiticeiros podem falar com cachorros, lobos, e ovelhas negras, podendo fazer os animais o obedecerem.
Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).
Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.
Lvl 8: Lobos do inferno - Os feiticeiros podem invocar lobos ferozes que você poderá controlar, cada lobo tem 40/40HP
Lvl 10: Controle do elemento espirito II - Você pode mover objetos grandes.
Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)
Lvl12 - Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.
Lvl 13: Forma mistica - Você pode mudar de aparencia por 2 turnos.
Lvl 20: Controle do elemento espirito III - Você move qualquer coisa.
Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.
Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.
Lvl20 – Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas
Lvl23 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso, você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.
Lvl25 – Magia do Medo: Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)
Lvl30 – Magia do Fogo: Você pode criar grandes bolas de fogo para atacar o inimigo.
Lvl35 – Magia da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)
Lvl37 - Magia da Invocação III: Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca, então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II"
Lvl40 – Magia da Sorte: Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta muita energia.
Lvl50 – Magia das Sombras: Invoque alguma dessas criaturas para ajudar no combate:
- Cão Infernal
- Fúria
- Esqueleto
- Mini-Cérbero
Lvl60 – Magia dos Quatro Elementos: Controle todos os 4 elementos durante 1 post. A energia gasta para realizar essa magia, é demais, portanto você fica um post desmaiado depois.
Lvl65 – Magia do Arsenal Amaldiçoado: Invoque armas amaldiçoadase corrompidas dos mortos em batalha, direto da dimensão Arcana.
Armas invocáveis:
Martelo das Forjas de um filho morto Hefesto;
Chicote Mágico de uma filha morta de Afrodite;
Espada dos Ventos de um filho morto de Éolo;
Manto da Noite de um filho morto de Hécate;
Foice das Sombras de um filho morto de Tânatos;
Arco e Flechas Solares de um filho morto de Apolo;
Arco e Flechas Lunares de uma Caçadora morta de Artémis;
Tênis voadores de um filho morto de Hermes;
Adaga Lunar de uma filha morta de Selene;
Espada Negra de Ferro Estígio de um filho morto de Hades.
Lvl70 – Magia do Ódio: Faça seu inimigo atacar o próprio parceiro em um post. (Somente uma vez por missão e gasta 30% da energia).
Lvl80 – Magia do Nevoa: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.
Lvl90 – Magia da Dor: Cria uma ilusão horrível na mente do inimigo, fazendo ele sentir uma dor mental grande, fazendo ele perder bastante Energia. (Só uma vez por missão e gasta 40% da sua Energia).
Lvl100 – Magia do Tempo: Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).
Livro de feitiços:
Os feiticeiros de Hécate poderam personalizar uma magia ,que sera colocada junto com seus poderes, estas devem ser enviadas ao deus que lhe mandou a missão para avaliar se é compativel com seu nível, poderão ser criadas porém apenas a cada cinco níveis (contando a partir do 1).
Lvl15 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)
Lvl17 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.
Os que conseguirem entrar no teste poderão escolher dois destes presentes:
* Bussola amaldiçoada (Ela aponta para o que você mais deseja)
*Varinha (Facilita e aumenta o poder mágico)
*Pingente com desenho da Pollo que Hécate usa.(E que pode virar uma espada ou um escudo.)
*Cetro de prata celestial personalizável. ( Cravejado com rubis e onix, ele canaliza sua magia. Se transforma em uma pulseira)
* Par de adagas de prata celestial.
E duas dessas armas:
*Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)
*Adaga da morte
*Cajado de bronze celestial
*Licor de Hécate. (Um liquido misterioso que com apenas uma gota pode recuperar aquilo que menos tiver, porém quento ele irá recuperar esta a critério do narrador da missão.)
Passivo:
Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.
Lvl 1: Facilidade em magia - Assim como os filhos de Hécae os feiticeiros tem facilidade em conjurar magia, mas apenas em voz alta.
Lvl1 – Olhos do Caos: Os olhos dos feiticeiros de Hécate são inteiramente negros, sem pálpebras, nem pupilas. Esse olhar tenebroso desvia a atenção dos inimigos, e o feiticeiro praticamente nunca são alvos de ataque.
Lvl2 l Iniciante l – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).
Lvl 2: Cura noturna - Você consegue se curar por completo de noite.
Lvl 2: Proteção lunar - Em noites de lua cheia Hécate olha por seus feiticeiros, fazendo assim eles terem proteção de 50% a mais que o normal.
Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.
Lvl 3: Aprendizagem de poções - Nesse lvl você poderá produzir veneno e uma poção que aumenta a força em até 20%.
Lvl 4: Facilidade em usar lanças - Você maneja uma lança com facilidade, mas não tão bem quando os filhos de Hécate.
Lvl5 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.
Lvl 5: Escuridão - Os feiticeiros podem cegar pessoas momentaneamente utilizando escuridão.
Lvl 5: Arma envenenada - Você aprende a envenenar sua arma.
Lvl 5: Força obscura - Em noites sem lua os feiticeiros ficam 15% mais fortes.
Lvl 6: Cura conjurativa - Você poderá conjurar um vilmeiro que é a planta exclusiva de Hécate, ela irá curar até 25% do seu HP.
Obs:Uma vez por missão
Lvl 7: Olhos amaldiçoados - Seus olhos ficarão negros por completo, deixando seu inimigo paralizado ao olhar.
Lvl 8: Beleza Lunar - Com o tempo os feiticeiros se tornam muito bonitos a luz do luar
Lvl 9: Influencia - Você poderá influenciar os outros em pequenas trocas ou informações.
Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.
Lvl 10: Previssão - Feiticeiros assim como os filhos de Hécate podem prever o futuro
Lvl 10: Controle de alma - Você poderá controlar uma pessoa por até 2 turnos. (Gasta 20 de
Energia)
Lvl 11: Invisibilidade - Ao luar você poderá ficar invisível, mas apenas sob a luz da lua.
Lvl15 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão
confusos ao tocarem em você.
Lvl16: Imunidade contra magia l Intermerdiaria l: você é imune contra magias intermediarias
Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl 20: Telecinese - Os feiticeiros poderão conversar mentalmente com outros feiticeiros.
Lvl 20: Influencia II - Você poderá influenciar as pessoas em quase tudo.
Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl25 – Controle Canino: Você consegue controlar os caninos comuns.
Lvl30 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.
Lvl30 – Imunidade contra magia l Avançado l -Você consegue ter imunidade com magias fortes
Obs:Não Todas
Lvl 49: Invisibilidade - Os feiticeiros não precisaram mais da capa da noite para ficarem invisiveis.
Lvl 49: Fio da vida - Você poderá pedir as parcas para cortar ou não os fios da vida. (Pode salvar a vida de alguém, depende do narrador) (Gasta 10 do seu HP)
Lvl 50: Influencia III - Você poderá influenciar as pessoas a qualquer coisa.
Lvl50 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.
Lvl 80: Invisibilidade II - Você poderá ficar invisível até de dia. (Dura dois turnos)
Lvl80 – Obscuridade: Durante a noite, você fica completamente invisível.
Ativos:
Lvl 1: Controle do elemento espirito - Você pode mover pequenos objetos.
Lvl1 –Ilusão simples: poderá fazer pequenas ilusões,como esconder objetos pequenos ou distrair o inimigo etc...
Lvl 4: Comunicação com animais da deusa - Os feiticeiros podem falar com cachorros, lobos, e ovelhas negras, podendo fazer os animais o obedecerem.
Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).
Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.
Lvl 8: Lobos do inferno - Os feiticeiros podem invocar lobos ferozes que você poderá controlar, cada lobo tem 40/40HP
Lvl 10: Controle do elemento espirito II - Você pode mover objetos grandes.
Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)
Lvl12 - Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.
Lvl 13: Forma mistica - Você pode mudar de aparencia por 2 turnos.
Lvl 20: Controle do elemento espirito III - Você move qualquer coisa.
Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.
Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.
Lvl20 – Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas
Lvl23 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso, você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.
Lvl25 – Magia do Medo: Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)
Lvl30 – Magia do Fogo: Você pode criar grandes bolas de fogo para atacar o inimigo.
Lvl35 – Magia da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)
Lvl37 - Magia da Invocação III: Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca, então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II"
Lvl40 – Magia da Sorte: Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta muita energia.
Lvl50 – Magia das Sombras: Invoque alguma dessas criaturas para ajudar no combate:
- Cão Infernal
- Fúria
- Esqueleto
- Mini-Cérbero
Lvl60 – Magia dos Quatro Elementos: Controle todos os 4 elementos durante 1 post. A energia gasta para realizar essa magia, é demais, portanto você fica um post desmaiado depois.
Lvl65 – Magia do Arsenal Amaldiçoado: Invoque armas amaldiçoadase corrompidas dos mortos em batalha, direto da dimensão Arcana.
Armas invocáveis:
Martelo das Forjas de um filho morto Hefesto;
Chicote Mágico de uma filha morta de Afrodite;
Espada dos Ventos de um filho morto de Éolo;
Manto da Noite de um filho morto de Hécate;
Foice das Sombras de um filho morto de Tânatos;
Arco e Flechas Solares de um filho morto de Apolo;
Arco e Flechas Lunares de uma Caçadora morta de Artémis;
Tênis voadores de um filho morto de Hermes;
Adaga Lunar de uma filha morta de Selene;
Espada Negra de Ferro Estígio de um filho morto de Hades.
Lvl70 – Magia do Ódio: Faça seu inimigo atacar o próprio parceiro em um post. (Somente uma vez por missão e gasta 30% da energia).
Lvl80 – Magia do Nevoa: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.
Lvl90 – Magia da Dor: Cria uma ilusão horrível na mente do inimigo, fazendo ele sentir uma dor mental grande, fazendo ele perder bastante Energia. (Só uma vez por missão e gasta 40% da sua Energia).
Lvl100 – Magia do Tempo: Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).
Livro de feitiços:
Os feiticeiros de Hécate poderam personalizar uma magia ,que sera colocada junto com seus poderes, estas devem ser enviadas ao deus que lhe mandou a missão para avaliar se é compativel com seu nível, poderão ser criadas porém apenas a cada cinco níveis (contando a partir do 1).
Lvl15 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)
Lvl17 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.
Última edição por Zeus em Qua 23 Nov 2011 - 7:56, editado 2 vez(es)
Re: Feiticeiros de Hécate 2.0
Quero ser um feiticeiro de Hécate!
Chek Mater- Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes
Ficha Olimpiana
Vida:
(200/200)
Energia:
(200/200)
Arsenal:
Re: Feiticeiros de Hécate 2.0
Chek Mater este não é lugar para pedidos
No link abaixo esta a ficha para se tornar Feitiçeiro de Hécate
https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com/t256-teste-para-feiticeiros-de-hecate
No link abaixo esta a ficha para se tornar Feitiçeiro de Hécate
https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com/t256-teste-para-feiticeiros-de-hecate
Eros- Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais
Ficha Olimpiana
Vida:
(99999/99999)
Energia:
(99999/99999)
Arsenal:
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