RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Teste para feitiçeiros de Circe EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Teste para feitiçeiros de Circe EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Teste para feitiçeiros de Circe Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Teste para feitiçeiros de Circe Q1sYJ

Teste para feitiçeiros de Circe

3 participantes

Ir para baixo

Teste para feitiçeiros de Circe Empty Teste para feitiçeiros de Circe

Mensagem por Eros Dom 11 Dez 2011 - 10:37

Para ser um Feitiçeiro de Circe Devera preencher a ficha a seguir:

Nome:
Progenitor divino:
Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Hécate:
Narre uma luta contra um monstro:

devera ser postado a ficha aqui mesmo.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para feitiçeiros de Circe Left_bar_bleue99999/99999Teste para feitiçeiros de Circe Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para feitiçeiros de Circe Left_bar_bleue99999/99999Teste para feitiçeiros de Circe Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para feitiçeiros de Circe Empty Re: Teste para feitiçeiros de Circe

Mensagem por Rosa Dom 11 Dez 2011 - 15:28



Nome: Rosa
Progenitor divino: Nyx
Por que quer fazer parte do grupo dos Feiticeiros de Circe: Ja estou acostumada a mágia ( like minha mae), e quero ser motivo de orgulho para Circe em encantamentos, feitiços e magias.

Narre uma luta contra um monstro:

*Estava determinada a entrar para um grupo famoso entre os praticante de mágia, As feiticeiras de Circe, e tinha certeza que minha mãe Nyx me abençoaria nessa decisão.*

_ A partir de hoje não serei mais a mesma.

*Chego na arena e assovio para que meu cão infernal me acompanhasse nessa. Concentro meus mais intimos sentimentos numa prece para minha mãe: " Mãe, permita-me um contato direto com Circe, desejo que ela saiba de minhas intenções, inclusive a de ser lider de suas feiticeiras, encaro qualquer desafio vindo dela." Aguardo alguns minutos e nada acontece, infeliz firmo so olhos em Phobos Jr, meu querido cão infernal, e relutante dou o comando para irmos embora.*

#Barulho de portão se abrindo#

*Antes mesmo de chegar ao porto de saída da arena de treinamento, um portao do outro lado se abre e dele sai um ciclope com sua clava, que sem duvida me esmagaria por si só, quanto mais na mão daquele ser de aproximadamente 3 metros.*

_Eu não acredito!!! Phobos Jr, se esconda nas sombras, e fique atento a qualquer comando meu. Essa batalha quero vencer sozinha.

* Saco meu arco da noite e posiciono uma flecha mirando-a na direção do peito do monstro, este num movimento lento, porem preciso, defende-se apenas com a clava e solta uma risada estrondosa. Então pega uma pedra de quase o meu tamanho e a arremessa. Por pouco não sou pega se não fosse meu rolamento para a esquerda. Certa de que ataques de longo alcance seriam ineficazes contra ele e sua potente arma, começo, num rompante do que parecia loucura aos olhos do ciclope, a correr na direção do monstro que aproveitando do que para ele seria a chance de manchar mais uma vez sua clava de sangue de semi deus começa a corrter na minha direção também. Assim que estavamos próximos , o ciclope levanta a clava para me esmagar, e eu acabo por colocar em pratica meu plano: o de usar o pontro fraco do monstro " sua lentidão, seu cerebro do tamanho de uma azeitona e sua pessima visão" - também não esperava menos para alguem tão grande e pesado ( com apenas um olho). Assim que ele levanta a clava eu rolo para frente, passando por pouco pelo gigante e sua arma que zumbira em meu ouvido cortando o ar e estrondando o chão. Aproveito por tê-lo de costas apenas levanto o mais rapido possivel, saco meu arco mais uma vez, daquela distancia só me sobrava o exito, e esmigalho seu cranio com minha flecha a tão pouca distancia. O ciclope cai de joelhos ao chão e desaparece numa explosão de poeira. Guardo meu arco e tiro a franja dos meus olhos, olho para o ceu estrelado sorrindo.*

_Obrigada, mãe, Circe prometo, com minha vida e palavra de filha de Nyx a honrar seu nome, onde quer que eu vá. Estudarei e farei de cada poção ou feitiço mais um aprendizado serei digna de liderar sua horda de feiticeiras assim como a mais poderosa dentre todas.

*Phobos Jr. vem correndo ao meu alcance com sua lingua para fora numa euforia pós batalha de sua dona, me lambendo toda e me jogando ao chão para brincar um pouco. Feliz por tudo ter acabado bem, apenas retribuo aquele carinho como quer que eu viesse a conseguir com um cão de 2 metros em cima de mim rs rs.*


devera ser postado a ficha aqui mesmo.
Rosa
Rosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para feitiçeiros de Circe Left_bar_bleue60/100Teste para feitiçeiros de Circe Empty_bar_bleue  (60/100)
Energia:
Teste para feitiçeiros de Circe Left_bar_bleue85/100Teste para feitiçeiros de Circe Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para feitiçeiros de Circe Empty Re: Teste para feitiçeiros de Circe

Mensagem por Zeus Dom 11 Dez 2011 - 16:45

você foi aceita para o grupo
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Teste para feitiçeiros de Circe Left_bar_bleue99999/99999Teste para feitiçeiros de Circe Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Teste para feitiçeiros de Circe Left_bar_bleue99999/99999Teste para feitiçeiros de Circe Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para feitiçeiros de Circe Empty Re: Teste para feitiçeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos