RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo Q1sYJ

Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo Empty Eu gostaria muito de participar do jogo, só não sei como !!! Buaaa

Mensagem por blasi Dom 31 Mar 2013 - 16:16

Não sei como faço para participar podem me ajudar !!! PLEASE Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo 1625187496

blasi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Apollo

Mensagem por Convidad Sex 9 Dez 2011 - 17:05

Poderes Passivos:

Nível 1 - Perícia com Arco iniciante:
Mesmo nunca tendo tocado em um arco, os filhos de Apollo conseguem ter um bom manuseamento com ele.

Nível 3 - Relógio Solar:
O filho de Apolo, ao olhar para o céu, sabe exatamente que horas são.

Nível 5 - Cura Solar I:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos. Recupera 10 HP. ♦♦

Nível 5 - Perícia Musical:
Meus Filhos possuem um grande talento para música, sendo capazes de tocar qualquer instrumento, seja ele qual for.

Nível 5 - Aura Iluminada:
O filho de Apolo tem uma aura iluminada, que involuntariamente ilumina um local escuro, até mesmo o labirinto.

Nível 6 - Canção do Sol:
Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.♦♦

Nível 7 - Profetização I:
Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.

Nível 10 - Maldição Poética:
Quando muito irritado com um humano ou semideus, o filho de Apolo, mesmo sem querer, o amaldiçoa, o fazendo rimar rimas idiotas, e se ele parar fica com falta de ar.
Nível 12 - Cura Solar II:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, até mesmo ossos quebrados. Recupera 20 HP.♦

Nível 15 - Perícia com Arco intermediário:
Agora a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.

Tempo de espera: 5 rodadas ( a menos que seja uma guerra )
Tempo de duração: 2 rodadas

Nível 30 - Profetização II:
O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar e poderam prever algo, caso contrario parecera somente imagens e sons aparecera.

Nível 36 - Profetização III: Agora o filho de Apollo passa a obter um pequeno controle sobre o que irá acontecer.

Nível 45 - Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.(-55 energia)

Tempo de espera: 7 rodadas

Nível 47 - Perícia com Arco experiente:
O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.


Poderes Ativos:

Nível 3 - Flecha Ilusória I:
O filho de Apolo atira duas flechas ao mesmo tempo, sendo que uma delas é de mentira, e pode confundir o inimigo.♦♦(-25 energia)

Nível 5 - Música Atordoa Dora:
O filho de Apollo, quando toca algum tipo de instrumento, ele consegue tocar uma música que atordoa o oponente, fazendo-o ficar com dor de cabeça.♦♦(-25 energia)

Nível 7 - Voz Irritante: Apesar dos filhos de Apolo serem bons cantores eles podem fazer com que sua voz fique bastante aguda e podendo deixar o monstro ou a pessoa que escutar atordoa da, por 1rodada.

Nível 10 - Elementarismo do Sol I:
Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.♦♦

Nível 10 - Visão Falha:
Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.(-40 energia)

Duração: 2 turnos
Tempo de espera: 5 rodadas

Nível 14 - Flecha Ilusória II:
Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.

Nível 20 - Brilho Solar I:
Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.(-25 energia)♦

Tempo de espera: 2 rodadas

Nível 25 - Música Sonolenta: Os filhos de Apollo agora conseguem tocar uma música sonolenta, que faz o oponete dormir por 1 rodada.♦♦

Nível 35 - Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.(-55 energia)

Tempo de espera: 7 rodadas

Nível 40 - Brilho Solar II:
Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham.(-50 energia)♦

Tempo de espera: 5 rodadas

Nível 45 - Elementarismo do Sol II:
Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.

Nível 50 - Flechas Sônicas:
Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.(-25 energia para cada flecha)

Tempo de espera: 4 rodadas
Tempo de duração: 3 rodadas


Legenda: ♦ (1 vez por missão)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos